Livre-se 01/03/2021
Vi Keeland me fez acreditar em almas gêmeas
Você acredita em almas gêmeas, ou em pessoas destinadas a ficarem juntas?
Em geral eu não gosto desse plot em livros: o destino nos queria juntos. Mas nessa história Vi Keeland me convenceu completamente de que esse casal estava escrito nas estrelas. Eles combinam pra caramba, tem um química fenomenal e sofreram coisas tão parecidas que é quase como se o coração de um soubesse cuidar do outro.
Para começar a história é hilária, como de costume com essa autora. Eu gargalhei sozinha diversas vezes com essas personagens e amei Stella com todo o meu coração. Que mulher incrível! Batalhadora, inteligente e decidida. Sofreu coisas horríveis e seguiu em frente lutando pelo seu sonho.
O Hudson começa todo durão, mas depois vai se abrindo e apoia a Stella de uma forma linda. Que homem maravilhoso, decidido e doce.
A história não é super inovadora, apesar de a autora conseguir trazer alguns detalhes que "suavizam" o chichê e tornam a história única. Eu adivinhei drama da história bem cedo, mas talvez isso tenha acontecido porque eu leio muitos romances contemporâneos, então você acaba aprendendo a "fisgar" com facilidade as pistas que a autora deixa durante a história.
Gostei da forma como lidaram com o problema no fina, houve muita maturidade e responsabilidade com o tema. Senti um pouco de falta de uma vingança, porque meu coração ainda não feito só de amor. Mas fico feliz em saber que a parte mais frágil de toda a situação foi protegida.
Para mim o único defeito da história é acabar cedo demais. Eu leria mais 500 páginas com essas pessoas e ainda amaria cada segundo.
Procuro os livros da Vi sempre que estou me sentindo pra baixo, ou quando a leitura empaca, e nunca me decepcionei. Os livros são divertidos, doces e sensuais. Queria MUITO que a empresa da Stella existisse de verdade!