MillaJauregui 06/02/2021Bizarra - a dona da 🐸 encantada.Reza a lenda que dentre todas essas histórias de Virgens e CEOs, existe uma história arrebatadora, daquelas que te pagam de jeito e te deixam sem fôlego, te deixando com um único pensamento: MEU DEUS, EU PRECISO DE UM CEO COMO ESSE! Se é verdade ou não, não estou disposta a me arriscar a achar tal história, pois a minha saúde mental vale bem mais.
Ao ler o título do livro, pensamos que envolverá (BDSM), mas a pessoa que mais apanhou foi *eu* lendo. Enfim, vamos a história, mas antes quero apresentar os personagens.
Geovana é uma garota totalmente sem personalidade, está sempre se colocando para baixo e choramingando por isso, não existe mocinha melhor.
Alex é o CEO pauzudo, transa com quem quer, pega geral e não quer nada com ninguém, até ver """ela""", isso mesmo a dona da 🐸 encantada.
Geovana, é só alguém comum, que trabalha em uma empresa multinacional no ramo de fumo. Ela almeja subir de cargo e deixar de ser a "pau mandado" da Carla, mas é tão sem graça que nem a lésbica da cidade repara nela – palavras dela –, quem diria que no fundo ela teria um pingo da autoestima dos chernomachos cis heteros.
Por outro lados temos o Alex, que é só um macho estereotipado insuportável, nada mais do que isso. Ao surgir a oportunidade de subir de cargo na empresa, alcançando o tão sonhado título de diretor, ele precisa de uma secretária. De preferência alguém que ele não meta o pau, já que a antiga secretaria dele acabou sendo demitida por ter "seduzido o pobre rapaz", a parte que ele descreve isso é tão podre 🥱😴.
É essa é chance da Geovana entrar na sua vida dele e mudar o rumo dela por completo, nos entregando assim um romance avassalador... – fanfiquei demais? Eu sei.
Alex quando olha para Geovana vê um ser repugnante, patinho feio, a manca, a que ele considera menos mulher pois não está em roupas sexy e cabelos soltos ao vento, e sonha em transformar ela, já vi mulher que muda macho, mas ao contrário é a primeira vez.
Mas a proximidade de ambos no trabalho, traz a ele memórias, de quando a conheceu e a partir dali a autora traça a personalidade deles como iguais, ele se vê nela. De certo modo, ambos tem uma bizarrice incomum: a casa. Basicamente é uma lugar que ambos se sentem acolhidos nela; a casa é abandonada, aconteceu coisas ruins/macabras lá e ninguém a vende por nada.
Enfim, ao descobrir que Geovana também era fascinada na casa, vendo ela desenhando o imóvel, ele passa a deseja-la loucamente. A chamando para conversar em sua sala e descobrindo que ela sonhava que eles transavam na casa.
Retornando ao assunto, para Alex ter o cargo da Diretoria da Lanceiros, ele precisa comprar Laureana, – que é um hotel Fazenda – que por algum motivo a dona não venderá tão fácil.
Ao ver que Luana – a outra concorrente a presidência – pronta para chamar a Geo para almoçar, Alex intervém chamando-a primeiro, pois ambos precisam ir ao hotel, já que a dona não quer vê-lo só para evitar gracinhas. Enfim, após acabarem desistindo de almoçar em uma cafeteria, pois a dona falou para Geovana fugir do Alex, e o corno não gostou, decidiram ir para o Hotel.
Mas como havia caído um pé d'água, o carro acabou atolando na estrada; Alex retorna a conversa da cafeteria, a qual leva eles a "se esfregarem" no capô do carro, levando ela a um hiper orgasmo sem penetração.
Depois disso, eles conseguem ajuda para desatolar o carro, indo a Laureana; lá o Alex começa a fanficar, diz que Geo é sua noiva, que vai casar com ela, terão filhos juntos, é algo tão surreal, nem parece a mesma pessoa de parágrafos acima. Ao ver Alex tão a sua mercê, Geovana tem uma ideia: vai fazer ele comprar a casa.
Após isso e dias depois, eles se masturbam/fazem sexo oral na sala de Alex, mas isso não é suficiente para Geovana, ela quer o pau dele nela. Ao falar que não transaria com ela naquele dia, Geo diz que irá procurar outra pessoa para a satisfazer, recebendo um *tapa* estalado na cara de Alex e para piorar ela nem se importou com a *agressão*.
Posso dizer que o maior plot twist da história é eles transando????? Enquanto outras história de romance hot – como essa se denomina – tratam o momento a dois regado de luxúria e sensualidade, esse livro não. Ela utiliza palavras como: sujo e imundo.
Preciso dizer que ele a força a continuar com o pau dele na boca, enquanto está gozando, enfim, a ex-virgem masoquista está gostando; ela em um momento se descreve como uma cachorra. Acho que o pior hot que eu já li, é esse. E passado isso, ela pensa: teria sido melhor na casa.
Enfim, dias depois, eles transam na casa. E chegamos ao epílogo – finamente inferno –, achando que não poderia piorar, o epílogo é super confuso, é narrado por alguém que é dono da casa e os diálogos não ficam claro. Creio que tenha um segundo livro, mas EU NÃO VOU LER.
Considerações finais, apenar do enredo não ser o mais agradável, vejo que a autora tem um grande potencial, mas não para romances, já que de romantismo não parece ser sua área.