O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham




Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei


288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


kelly | @leiturasagridoces 24/05/2021

Quando eu li o primeiro dessa série eu achei que não poderia ficar mais escandalizada ???? mas olha, eu consegui hahaha

Que livro bom. Eu amei conhecer mais ainda a Constance e todo o seu jeito de ser. E o Julian também. O tanto que eu amo personagens que não são só uma coisa. Mas são várias facetas, várias camadas, pra gente descobrir. Torna um livro de nem 300 páginas muito mais interessante do que outros calhamaços por aí.

Nem preciso falar sobre os gostos peculiares de Julian, né. Os segredos charlotte street tão aí pra quem quiser saber.
comentários(0)comente



alicemoraaes 24/05/2021

conheci a autora no livro anterior da série, e já tinha adorado... mas esse, li em um final de semana, não consegui largar mais. amei.
comentários(0)comente



Beta Oliveira 23/05/2021

Um casal gato-e-rato unido contra a vontade por um objetivo maior. Nem Constance nem Julian são 100% santo e 100% vítima - mas tem gente 100% cretina na história, posso garantir. Os dois são pessoas capazes de errar, que precisam lidar com as consequências das decisões que tomaram.
A gente vê Constance e Julian nos melhores e piores momentos, nos tornamos confidentes dos medos, angústias e dúvidas deles.
Eu adorei o livro. Não posso dar mais detalhes para evitar os famigerados spoilers. O que posso dizer é que se trata de um amor à primeira vista que foi afetado por miopia, astigmatismo e hipermetropia e por isso precisou dar muito errado antes de talvez poder funcionar. Boa leitura!

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/05/cap-1772-o-conde-que-eu-arruinei.html
Cris Paiva 25/05/2021minha estante
Adoooooroooo!!! Esse negócio de gente boazinha demais, certinha demais, cheia de discursos já deu pra mim. Gosto de gente que mete as caras, erra, faz burrada de novo e vai chorar no canto.




jéss 23/05/2021

Perfeito!
O que eu mais amei nesse livro foi como a autora abordou aparência x realidade.

O Conde chato me surpreendeu de tantas formas que eu só queria ler mais sobre ele. E de chato ele não tem nada. Meu coração se partiu com ele tantas vezes.

A Constance dispensa comentários. A mulher é um fenômeno. Adorei ela no primeiro livro, e me apaixonei perdidamente nesse.

Eles são a coisa mais preciosa desse mundo juntos. Eles se completam de tantas formas que é até injusto para um casal só.

Amei que ele a compreendeu quando tinha que compreender. Corrigiu os seus erros e se tornou digno dela. A mesma coisa com Constance. Imaginei que a situação dele no clube, traria algum estranhamente para ela, de alguma forma, mas ela não pensou duas vezes antes de entendê-lo.

Aquelas cartas no jornal, meu Deus! Os dois são tão corajosos.

E EU QUERIA DIZER QUE, APESAR DE TUDO, OS POEMAS DE CONSTANCE SÃO TUDO!!!!

Meu livro fav da trilogia até agora. Ansiosa pelo terceiro.
comentários(0)comente



Marsha 23/05/2021

Aaahh como eu tô amando essa série. De novo, é a mesma coisa do primeiro livro: um desenvolvimento bem lento, mas bem construído. E só não dou 5,0 estrelas por - de novo - não ser bem ambientado à época, pois , apesar de os romances de época não terem de ser totalmente fiéis ao ano em que livro se passa, a autora continuou estrapolando um pouco, na minha opinião. E sobre os hots - mds, Asnotorpe ?Gnt, e a maçã ?????
comentários(0)comente



Dondoca Literária 22/05/2021

Mocinha Mimada e Mocinho Ousado
Este é o segundo livro da trilogia Os Segredos de Charlotte Street. Assim como no primeiro livro, a autora cumpre o que promete, entregando um enredo envolvente e ousado a décima terceira potência para os padrões do gênero.

Constance é uma mulher mimada, que faz de sua influência uma arma para ter atenção e, com isso, acaba prejudicando os outros; confesso que, em determinados momentos, tive raiva por conta da sua futilidade, mas, no decorrer da trama, ela foi me conquistando.
Julian com sua máscara de homem sério e respeitador, se mostrou misterioso e sedutor. Seus erros do passado o tornou um homem melhor, mas o caminho percorrido até aqui foi chocante.

Um clichê com casamente por interesse, mas com um plot, que vai deixar até a mais devassa das leitoras de cabelo em pé.

Agora, só me resta esperar o último volume desta trilogia, pois, o gancho para o próximo livro já me deixou em cólicas!
comentários(0)comente



Stephanye.Nunes 21/05/2021

??
Se você está procurando um romance de época fofo, problemático e sensual, esse é o livro certo ! É um romance cheio de desencontros e mal entendidos, com erotismo e sensualidade de sobra , com lágrimas e declarações de amor épicas. Não consigo olhar para uma maçã sem ficar vermelha que nem um pimentão. Kk
Bea 21/05/2021minha estante
Adoroooo


Stephanye.Nunes 22/05/2021minha estante
Kkkkk.




Caro 20/05/2021

Nesse romance aprendemos que:

1 - quem vê cara não vê coração
2 - quem vê cara não vê o chicote na mão rsrsrs
3 - não tem nada que Lady Constance não consiga resolver.

Eu amei tanto esse livro. Vi gente falando que a mocinha é chata e bla bla bla, mas eu achei a mocinha maravilhosa, perfeita, fofoqueira, quase sem nenhum defeito.
A bicha é tão simpática, pró-ativa, desenvolta, educada, amável, que ninguém consegue resistir ao seu charme.
O único problema é o conde Apthorp, cara ranzinza, que vem atormentando a póbi da Constance há tantos anos, dizendo todos os defeitos da bichinha. Mas é aquela, "quem desdenha quer comprar". O conde ao invés de seduzir sua Lady perfeita que sempre foi apaixonado, ficava alfinetando a Cons toda hora, por isso, a pobre garota rica escreve a fofoca e passa pra frente, arruinando o conde. E quando ele fica sabendo que foi sua amada que o arruinou, a trata muito mal e aceita o plano de Cons para reparar sua reputação.
Já disse que Constance é perfeita, segue todo o plano, tudo dá certo, porém percebe que pode estar apaixonada pelo Lorde Chato, Asnothorpe!

Só para constar, que no final esse livro que era fofo, virou +18 de pura safadeza!
Kelli 20/05/2021minha estante
Também adorei esse livro! E concordo com vc. Curti muito a Constance tbm. Achei ela de uma personalidade única. Dei muitas risadas com ela. E esses dois são maravilhosos juntos.


Caro 20/05/2021minha estante
Oi Kelli! Simmm acho a Constance uma graça e encantadora.




Dunadaz 19/05/2021

BDSM (Bom Demais Ser Monogâmico)
comentários(0)comente



Andrea 18/05/2021

Queria poder dizer que é um livro que sobreviveu a releitura, mas levando em conta que não tem nem um ano que li no original... XD

Da trilogia (até o momento né, eu ainda tenho esperanças que vire uma série) do duque do chicotinho, este livro, definitivamente, é o meu preferido. E a Constance é a minha personagem favorita! Adoro que ela é espalhafatosa e usa isso como uma capa de proteção. Ela toma decisões equivocadas e faz coisas que não deveria, mas quem nunca foi inconsequente na vida, né? (*insira aqui o meme do Pica-Pau passando pano*) Toda vez que os vestidos dela eram descritos eu ficava, "mas gente, como essa pessoa ANDA???". Diva demais.

Julian também foi um personagem maravilhoso, nada ogro, violento ou macho alfa e acho que é o primeiro livro que leio com um mocinho ~prostituto (mas confesso que umas cenas hot deram VA).

Num geral, é um livro tão legal que, mesmo na releitura, eu ficava tensa em algumas partes, eu sofria com a Constance e pensava, "não tem como consertar isso, olha a merda que deu!!", mas claro que no final tudo se ajeita, pois tem final feliz.

Eu já surtei quando li a primeira vez, então não vou repetir tudo aqui, mas ó, livro maravilhoso pra se divertir lendo!!

[Período de leitura: 15 e 16/05/2021]


HISTÓRICO DE LEITURA

15/05/2021 - 26% (74 de 288)
"Relendo - dessa vez, em português - porque precisava de uma leitura conforto. O que melhor que algo que você já leu, já conhece e gosta??? O pior é que estou sofrendo tudo de novo, hahaha. Muitos feels e muita tensão."

16/05/2021 - 78% (224 de 288)
"Daquelas, tão bom quanto eu me lembrava, hahaha! (Eu li acho que no começo do ano a edição em inglês. XD) Eu sei como tudo vai terminar - inclusive, lembro como se desenrola -, mas não consigo evitar ficar tensa, aff. Acho que eu li scifi demais pra não acreditar que as coisas não mudam. De todo jeito, continua favoritinho. Pelo menos, até o livro da dona da casa do chicotinho (que eu ainda tenho fé que vai sair logo e tenho altas expectativas!!)."

16/05/2021 - 100% (288 de 288)
"Bom demais esse livro, minha gente!! Acho que é o primeiro que li com um mocinho ~prostituto. E não é de qualquer lugar, não, ele é da Casa do Chicotinho!! XD Como já esperado, tem algumas cenas VA, mas como eu amei a Constance e acho a história tão maravilhosa, num geral, consigo relevar algumas diboinha ou até mesmo, às vezes, fingir que não aconteceram, hahaha. Pois bem, dei uma pesquisada na autora e, pra minha infelicidade, nada do quarto livro até o momento. Acho que o jeito vai ser reler o conto extra desse livro..."
Marsha 23/05/2021minha estante
Amg amg vai ser uma série! A autora já tá escrevendo o quarto ?


Andrea 24/05/2021minha estante
Torcendo aqui pra que seja lançado! E logo!! ?




anacarollr 17/05/2021

Recomendo muito o livro. Mesmo sendo um romance de época, percebi que sai um pouco daquele enredo geral desse tipo de livro. Os personagens são mais complexos, não se encaixam muito bem na época em que o livro passa, afinal, Constance tem uma personalidade forte, decidida, fala suas opiniões e não aceita qualquer coisa e Apthorpe com seu passado deixam o livro bem mais interessante.
comentários(0)comente



Andreza.LAU 17/05/2021

A união dos insuportáveis
Esse livro serviu pra me mostrar que uma estória pode ser boa mesmo com os protagonista insuportáveis. Não gostei do mocinho , muito menos da mocinha , mas ao mesmo tempo achei eles bem reais. Afinal o mundo não é cheio de pessoas perfeitas como vemos nos romances de época . A escrita da autora é, por si só, um deleite. E a parte hot dos livros dela, ao meu ver, são perfeitas. Só achei que o "segredo" do mocinho foi muito bem aceito por todo mundo neh? Tipo, sério mesmo que ele contou aquilo e todo mundo achou de boas? Fora isso, a leitura é boa, da pra passa raiva com os protagonista e entende-los ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Duda 15/05/2021

Nesse romance de época, que sinceramente não parece um kkkkkk, nos entretemos com Constance e Apthorp(?), os maiores libertinos e mentirosos da Londres do séc XVIII. Foi incrível e muito divertido ler a trajetória desses dois e pra quem gosta de romance hot e casais cães e gatos, vai amar!
comentários(0)comente



Jules 13/05/2021

Muito bom
Adorei esse livro, gostei mais do que o primeiro livro. A protagonista é incrível rir bastante com ela, passei raiva com o protagonista algumas vezes mas amei ele. E o desenvolvimento do casal foi muito bom!
sou_botelho 15/05/2021minha estante
Eu queria os áudios com surtos mas tudo bem




Lany.Silva 12/05/2021

Assim como o primeiro livro da série, esse é bem gostoso de ler, traz um vários escândalos e uma Lady capaz de passar por cima de tudo para ficar com um amor de muito tempo. Julian e Constance vivem entre o amor e o ódio, se amam desde sempre mais nunca demonstraram seus sentimentos, mais em meio a uma confusão segredos são revelados e apesar do tempo o amor continua o mesmo.
comentários(0)comente



288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR