O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham




Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei


288 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Camila.Oliveira 03/10/2024

Bom
Achei esse bem melhor do que o primeiro livro, no entanto, acho que falta alguma coisa nos livros da série. Não sei dizer ao certo o que é, mas as histórias me parecem meio sem graça.
Vou ler o terceiro livro sem empolgação, só pq já comprei. Infelizmente, a série não me agradou muito.
comentários(0)comente



Rafa 26/09/2024

A escrita da autora é muito boa e envolvente. Mas achei a mocinha muito chata, imatura e pitizenta, sendo difícil simpatizar, porém, por outro lado temos um mocinho apaixonante e que dispensa comentários. Achei a trama enrolada também, ficando um pouco desinteressante em alguns momentos. Uma leitura para passar o tempo
comentários(0)comente



Thaiane68 17/09/2024

Tinha tudo pra dar certo...
A história começa com uma fofoca pra lá de maldosa q vai parar jornais e destrói a reputação, até então impecável, do conde de Apthorp. Acontece q a fofoca foi "disseminada" erroneamente por Lady Constance Stonewell, por quem o Conde nutre uma paixão platônica a muito tempo. Para tentar limpar a reputação do Conde e se redimir de seu erro, ela se oferece como noiva de mentira como forma de ele atingir seus objetivos políticos e limpar seu nome, utilizando a influência da família de Constance, especialmente de seu irmão, o Duque de Westmead. Opinião: a história tinha tudo pra ser extremamente interessante porém nessa vertente do casal "gato e rato" em q ninguém admite o q sente, a história perde um pouco o fôlego, ficando um pouco cansativa, apesar do final satisfatório. A mocinha irrita um pouco pela sua falta de noção e o mocinho por sua passividade, às vezes, extrema.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LeitoraSurtada 01/09/2024

O conde que eu arruinei
Esse é um dos livros mais chatos que eu já li na minha vida, os personagens são chatos, tudo é chato , péssimo
comentários(0)comente



Ghuly 26/08/2024

Incrivelmente envolvente ??
Esse livro não apenas é incrível como tbm é inesquecível. Cada detalhe, cada toque, cada desenvolver da história. Minha nossa Essa história é perfeitamente envolvente e leve de se envolver.
Agora falando do mocinho.... haaaaaa que surtoooo mds esse homem me mataaa kkkkk
Gente eu só digo uma coisa : LEIAM, APENAS LEIAM.
*Esse livro ele é incrível pelo fato dele ser diferente de tratar de desejos, vontade e sonhos diferentes, fora dos padrões.* então apenas leiam.
comentários(0)comente



pipocareads 29/07/2024

Escandaloso
Adorei a forma como Constance e Julian acabaram colocando a sociedade Londrina de pernas pro ar (possivelmente literalmente kkk) ao invés de terem que viver suas depravações no sigilo.
O clima de implicância entre os dois no livro todo é muito legal e o humor no ponto certo.
Essa série de livros é legal. Achei tão bom quanto o primeiro, talvez com uma história mais simples e direto ao ponto, sem muitas reviravoltas.
comentários(0)comente



Bruna Rodrigues 13/07/2024

Totalmente diferente.
O livro não é ruim. A premissa é ótima, até então não tinha lido nada com essa troca de papéis, mas a protagonista é irritante.
No segundo livro da série acompanhamos Constance, uma jovem super notável na sociedade por seus bailes e sua personalidade única. Ela tem um amor secreto por Julian desde os 14 anos, mas ao perceber que ele poderia ser um bom pretendente para sua amiga, tenta uni-los. Claro que não dá muito certo. Nossa protagonista publica um poema expondo algumas preferências do nosso mocinho e depois que percebe a "inhaca" que fez, ela propõe a ele que a corteje por um mês, a fim de tentar reverter o inconveniente causado por seu poema.
O livro é diferente, porque coisas que seriam mais comuns aos homens, é a mulher que acaba fazendo, como propor um casamento por conveniência para salvar a reputação do nosso protagonista.
O único ponto que que não gostei no livro e que me irritou foram as atitudes imaturas de Constance. Em diversas situações ela tomava uma atitude sem pensar nas consequências.
De modo geral o livro é bem fluído, curtinho e bem picante.
comentários(0)comente



Sarah587 30/06/2024

Perda de tempo
Gente, que livro chatooooooo. Insuportável de chato! A protagonista é ridícula de imatura e toma as piores decisões possíveis. Ela consegue acabar com as próprias chances de ser feliz, de graça. Foi terrivelmente cansativo ver os dois protagonistas "protegendo" um ao outro de seus próprios sentimentos e se tornarem infelizes ao longo de cada página. Sei lá, a escrita da Scarlett Peckham não funcionou pra mim. Parece uma escrita dos anos 80 de tamanha infantilidade da relação dos personagens. Nem parece que eles têm 20 e poucos anos. Esse livro conseguiu ser pior que o primeiro em todas as suas formas....
comentários(0)comente



Gilda.Lima 29/06/2024

Achei esse livro adorável. Já havia simpatizado com Constance desde o volume anterior, mas em sua própria história podemos ver que ela não é apenas uma dama fútil e fofoqueira da sociedade (não que não seja haha), mas é também uma mulher cheia de qualidades, estas que Julian sempre enxergou, sempre amando-a em silêncio, com medo de não ser correspondido, mas o destino dará um jeitinho de promover essa união.
comentários(0)comente



Ana 21/06/2024

Lady Constance e Julian, o Conde de Apthorp, se odeiam. Quando ela acidentalmente arruína a reputação do Conde, como forma de reparação, Constance propõe um arranjo onde terão que se envolver em um falso noivado.

O livro tem uma premissa interessante, mas a mocinha estragou tudo! Eu achei a Constance imatura, chata, irritante, o tempo todo ela se colocando como a maior vítima da situação, não gostei que ela fazia Apthorp se sentir culpado e pedir desculpas por coisas que na verdade só aconteceram por culpa dela mesma. Quanto ao mocinho, eu gostei dele, ele tem uma história de fundo interessante. A narrativa eu achei um pouco maçante em alguns momentos, e o final achei sem sentido.
comentários(0)comente



Giu Vertematti 07/06/2024

O amor é um conjunto de atitudes
Scarlett Peckham traz novamente sua visão não convencional sobre o erótico na continuação da saga de Charlotte Streeet, mas que deixa a desejar em alguns aspectos.

Constance Westmead está acostumada a estar nos holofotes e em meio a escândalos. Ao acidentalmente manchar a reputação de ninguém menos que sua paixonite de infância, o conde de Apthorp, Constance bola o único plano possível para salvar Julian: os dois terão que fingir um noivado. Porém, quanto mais fingem, ambos irão descobrir verdades um sobre o outro e que o faz de conta pode ser mais real do pensam.

O maior trunfo da autora, sem dúvida, é sua visão pouco convencional da sexualidade e do erótico. Peckham consegue fugir do que normalmente é apresentado no gênero, o que a destaca nos romances de época. Porém, neste segundo livro, a história não me conquistou.

Achei que os arcos dos protagonistas foram bons, mas faltou um algo mais. Os demais personagens não foram interessantes, o que fez com que eu não me importasse muito com a história.

Apesar das faltas, gostei muito de como a autora embasou a crença principal do casal: o amor é um conjunto de atitudes. Ela soube construir muito bem as condutas de seus personagens em torno dessa máxima, o que aqueceu - de leve - meu coração.

Apesar de inovadora, Scarlett Peckham não conseguiu me cativar neste livro e não me despertou a vontade de concluir a série.
comentários(0)comente



Ju 27/05/2024

Gostei muito mais desse. O casal exala química e achei os hots desse muito diferente dos que já li, bem construídos aliás. Minha experiência de ter gostado tanto desse livro não foi nem tanto pela história, mas sim pela química do casal.
comentários(0)comente



Beatriz3345 24/05/2024

Então,
Gostei de Constance e Lorde Chato.
A história me fez lê-lo muito fluidamente.
Me julguem: achei muito irreal.
Uma história dessa jamais seria real no mundo.
Ok, livros são assim, fogem a qualquer realidade.
Mas esse não rolou assim para mim.
comentários(0)comente



Samira.Ortega 19/05/2024

Delicia de leitura
? Segundo livro Segredos da Charlotte Street e gostei tanto quanto o primeiro?. Picante? Sim. Mas não tanto quanto imaginava ?.

?Constance Stonewell sem querer arruina a reputação e o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp. Sendo assim, para mediar o ocorrido ela se oferece em casamento. Prevendo que as fofocas irão ser sanadas e o nome do conde limpo, a solução seria que perto do casamento encenariam um rompimento inesperado e ambos sairiam ilesos. Esse era o plano?.

? Foi uma leitura D e l i c i o s a ?. A história de ambos vem do primeiro livro que já li a tempos (já coloquei a releitura na minha meta) e sabemos que os sentimentos de ambos são contraditórios, como assim? Ah é um emaranhado de equívocos que levam ao enredo maravilhoso?. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



288 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR