Fran 15/08/2021Resenha disponível no IG @leituraincrivelO livro conta a história da irmã mais nova Natasha, uma mulher de cabelo vermelho-vivo que abandonou seu grande amor na faculdade, quando recebeu a ligação da sua irmã mais velha, Millie, para informar que sua mãe estava morrendo.
No auge de sua juventude, ela entendeu aquilo como um sinal para deixar Jericho para trás e retomar a estabilidade que sempre teve junto com sua família, seus estudos e sua independência. E de maneira nenhuma terminar igual aos seus pais.
Por outro lado, abandonado e sem entender bem o porquê, Jericho foi em busca de alguma resposta na pequena cidade dela. Porém, acovardado e apaixonado, ele descobriu que podia montar seu restaurante no lugar onde sua amada dizia não gostar, pois para ele, ali representava tudo que ele nunca teve.
Com o passar do tempo, eles se cruzaram e não falaram uma palavra sobre o que aconteceu e ao invés disso, resolveram viver como dois inimigos. É quando Jackson e Millie resolvem se casar (história do livro 1, já publicada aqui), que eles preferem dar uma trégua, para tudo ir bem nesse casamento, já que Jackson é amigo de Jericho e Tasha é a irmã de Millie.
? O enredo é muito bom, fiquei apaixonada pelo Jericho. Ele, com certeza, é o mocinho perfeito! E por trás de tudo isso, tem uma história de abandono e negligência da sua mãe. Jericho foi bastante inteligente ao dar a volta por cima e se tornar um grande chefe.
? A história é gostosa de ler, flui normalmente. A narrativa é contada pelo Jericho e pela Tasha, o que nos trás uma maior familiaridade com a trama e uma proximidade com os sentimentos dos personagens.
? Fiquei com mais vontade de ler o livro 3, sobre a Dru, irmã gêmea da Millie.