Paloma 27/01/2022"Será que acordei igual? Tenho a vaga impressão de que despertei me sentindo um pouquinho diferente. Mas, se não sou a mesma, a pergunta que não quer calar é: quem sou eu, então?"Alice dispensa apresentações, né?
Mesmo que você nunca tenha lido o livro, aposto que já assistiu alguma adaptação cinematográfica ou uma das várias animações existentes.
É uma história que faz parte da nossa infância; A loucura que é o País das Maravilhas, ativa a imaginação e o nosso desejo por aventuras.
E com o passar do tempo, nossas bagagens vão permitindo novas interpretações e percepções que antes não tínhamos do conto... E é isso que faz a experiência de uma releitura tão gostosa.
Sou apaixonada por este clássico, e lê-lo novamente foi incrível.
Percebi coisas que antes não havia me saltado a atenção, e compreende outras que não me eram importantes quando mais jovem.
Fora que a edição da Darkside está FABULOSA! Todos os textos adicionais traz a riqueza necessária para uma experiência completa.
Recomendo muitíssimo!
____________________________
"? Acho que vocês deveriam fazer algo melhor com o tempo, do que desperdiçá-lo com charadas sem respostas.
? Se você conhecesse o Tempo tão bem quanto eu, não falaria sobre ele, e sim com ele.
? Não entendo o que você quer dizer com isso.
? Evidente! Acho que nunca sequer falou com o Tempo!
? Talvez não... mas sei que preciso marcá-lo quando estudo música.
? Então está explicado! Ele não suporta ninguém marcando em cima dele. Ora, quando se tem bom relacionamento com o Tempo, ele permite que se faça praticamente tudo o que quiser com as horas."