The Dare

The Dare Elle Kennedy




Resenhas - The dare


1554 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Raquel.Moreira 13/08/2021

Foi o que menos gostei da série, muito drama desnecessário.
"Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha. Eu mereço mais que isso."
comentários(0)comente



Anna 14/08/2021

The Dare
Confesso que minhas expectativas não estavam tão altas depois de ler algumas resenhas (mesmo sabendo que isso nunca dá certo hahahahaha), mas minha experiência com the dare foi oposta a maioria das opiniões que li.

Eu me identifiquei muito com a Taylor. Acho que foi a personagem mais real da série toda. Mesmo que suas inseguranças as vezes parecerem estar passando do ponto, ainda é uma situação que muitas mulheres vivem. Então pra mim foi impossível julgá-la por conta disso.

O Conor, nossa, sem palavras pra ele. Ele tem uma personalidade tão apaixonante. Juntaram tudo que eu gosto e misturam nele. Acredito que, como uma característica geral dos personagens do livro, ele também era muito real. Foi lindo o fato de ele poder contar com a Taylor e com o Hunter para lidar com suas próprias inseguranças, suas dúvidas e com seus problemas. Além de que, ele conseguiu enxergar a Taylor pelo que ela é, e não pelo que ela mostra, fez despertar o amor próprio nela e a valorizou quando poucas pessoas o faziam.

Gostei também dos plots e dos vilões trazidos na história. A questão com as meninas da irmandade no final do livro foi surpreendente. O único defeito foi, o que aconteceu com o Kai? Não sabemos. Ela não mostrou como foi que ele lidou com o problema, como se fosse algo simples de ser resolvido.

Numa visão geral, é um livro ótimo, engraçado demais, deu pra matar saudade dos outros personagens. Devorei em um dia.
comentários(0)comente



Madu 17/08/2021

The Dare
Nem acredito que terminei Briar U, tô vazia.
Foi um bom livro, um pouco abaixo do padrão da Elle, mas que me fez surtar como em todos os outros.

Taylor e Conor são um baita casal, porém queria que a relação deles tivesse tido um desenvolvimento melhor.

Amei Briar U e vou sentir falta, mas nada supera Off Campus.
A espera de The Legacy pra mais mimos :')
comentários(0)comente



Taís 24/05/2024

Triste pq acabou
Eu amei o Conor desde sempre e essa vibe de galinha me ganha sempre hhahahahaha
Apesar de achar que ele não fez muito por onde e que a mocinha sempre correu atrás dele eu gostei e tô realmente sofrendo pq acabou?
Eu amo esse universo e leria mais uns vinte livros deles hahahah
comentários(0)comente



Fabia.Cabral 18/08/2021

Meu deus que delicinha, amei. Connor é um amor e Taylor me representa tando ajkkkkkakak. Obrigada por tudo :?)
comentários(0)comente



Lucy 20/08/2021

É um livro bem gostoso de ler, com um clichê que amo (fake dating). Como o Conor era comparado com o Dean nos livros anteriores, eu comecei a ler com a expectativa de que fosse parecido com o livro dele (com a questão sensual bem exagerada, afinal estamos falando dos personagens mais pegadores da série). Mas foi totalmente diferente, e gostei disso. Amei que a protagonista feminina é uma personagem fora dos padrões. E que o Conor ficou caidinho por ela desde o início.
A autora abordou temas bem pertinentes, como a autoestima baixa da protagonista, a pornografia na internet, o ataque de pânico do Conor, e a falta de diálogo com o padrasto dele. Não sei julgar se esses temas foram tratados superficialmente ou não, mas achei interessante estarem na história.
Queria que tivesse mais jogos de hóquei como plano de fundo, e mais participação dos amigos como nos outros livros, porém teve um pouco do treinador Jensen (amei).
Por se tratar do encerramento da série, fiquei com uma sensação de "quero mais". Não virou um livro favorito, mas gostei da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju.Ewellin 19/06/2021

Ameiiii
Connor foi uma surpresa maravilhosa pra mim. Ele e Taylor trouxeram problematicas bem pertinentes e que me fizeram refletir muito. Mas mesmo assim a personalidade dele fez com que a leitura fosse muito leve e gostosa. Enfim amei, já estou com saudades desses jogadores maravilhosos ??
comentários(0)comente



anaju 08/04/2021

Uma bomba.
Primeiramente, gostaria de dizer que eu preferiria mil vezes que a personagem do livro fossem mais uma garota padrão como todos os outros, porque ler um livro desse sendo gorda foi uma experiência horrível.
A Elle Kennedy quis mudar um pouco e trazer uma "representatividade" para as suas leitoras fora do padrão, mas essa representatividade ficou com deus, porque meu deus, que coisa horrível.
A personalidade da Taylor se baseia nas inseguranças dela. Só. Ela não tem outro traço de personalidade, ela é a garota gorda insegura e que nunca namorou e que vive duvidando das intenções das pessoas; a Elle abusa muito dos estereótipos nesse livro, o que me incomodou DEMAIS. Eu estava animada porque achei que seria um livro com a pp empoderada e cheia de si como todos os outros, mas gorda não pode ser empoderada né? Ela tem que ser massacrada e humilhada por todos ao seu redor, mas não se preocupe, ela tem a melhor amiga magra que sempre come e não engorda e o namorado que tem "tanquinho pra compensar os dois corpos" sim, isso foi um termo usado no livro.
enfim, esse livro é horrivel. A Taylor tinha tudo pra ser uma personagem incrível como a Brenna, a Allie, a Hannah... mas ela foi criada a partir de estereótipos e somente isso.
O Conor é o bom mocinho que faz a.mocinha se amar, que história, ein? Meia estrela por dó, mas ele com certeza foi zero estrelas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thaatacosta 19/03/2021

Conor salva o livro
Eu fiquei muito decepcionada com o desenvolvimento da historia da Taylor, achei que iria ser tratado autoestima e quebra de padrões, porém foi tão superficial e só ficou parecendo que ela era extremamente chata, toda hora o Conor tinha que ficar resgatando a autoestima dela, quando era ela que tinha que fazer isso, diferente por exemplo do primeiro livro da serie amores improváveis onde a Hanna já tinha trabalhado nela, e o que o Garret fez com complementasse, não que tudo dependia dele, e como sei que a autora consegue fazer um bom desenvolvimento de historia, não vejo porque não trabalhar mais no assunto da gordofobia e autoestima, quando principalmente no EUA tem um movimento muito forte de body positive acontecendo no momento, fiquei extramente incomodada com o fato de retratarem ela como "feia", ligada ao fato dela ser gorda, pelo menos foi essa minha percepção, eu como mulher gorda reparo muito nisso na cultura pop no geral e não foi diferente.
Eu gostei muito do personagem do Conor, ele é carismático e super otimista a historia dele foi interessante, a paciência dele só não supera a do Tucker, porém faltou a emoção que os outros livros nos da. Só não achei o livro mais fraco da Briar U, porque The Chase, eu não gostei mesmo.
comentários(0)comente



mafer 29/08/2021

Bom mas faltou algo
Ainda tô em dúvida em que nota deveria realmente dar pra esse livro. Tiveram pontos que gostei muito e outros que não gostei nem um pouquinho, porém resolvi confiar no potencial dele e no final botar um 4.

Confesso que gostei muito do Conor, me surpreendi bastante com esse jeito leve e descontraído dele, ele é só um nenê mesmo. Já em relação a Taylor, foi muito interessante ver como a Elle retratou toda essa questão da insegurança, eu como leitora consegui muito me colocar no lugar dela. Juro que fiquei muito feliz com o desenvolvimento dela como mulher, mas (na minha cabeçinha) é doido quando uma pessoa precisa de outra pra se sentir bem consigo mesma.

Não vou focar nos pontos que não gostei do livro, só dizer que a autora poderia ter explorado melhor o primeiro da série com uma protagonista gorda (na real, ainda tô meio confusa se ela é ou não). Então no final a nota é um 3,7.

No mais, tô triste pelo encerramento de off campus e briar U, vou sentir muita saudade! Ainda bem que vamos ter the legacy pra deixar o coração quentinho :)
comentários(0)comente



b . 06/04/2021

chatinho
acredito que pra mim esse foi um dos piores livros desse universo off campus/briar u. a história não me prendeu, conor e taylor precisam urgentemente de terapia pq todo o plot do livro poderia ser resolvido com uma conversa. a proposta do livro de discutir sobre inseguranças foi legal mas não conseguiu se desenvolver tão bem quanto deveria, chegou a ser irritante os personagens falando a mesma coisa a história inteira. ainda assim, to triste que acabei (por enquanto) os livros desse universo que amei DEMAIS e não sei como vou aguentar ficar até setembro esperando off campus #5 ???
comentários(0)comente



GeL 18/03/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Ai esses namoros fakes…

Preparados para mais um livro da série Briar U? É a vez de conhecermos a história de Taylor e Conor, ele já tinha me deixado com as orelhinhas em pé quando apareceu em The Play e agora me conquistou de vez rsrs.

Deixa eu contar um pouco sobre a história.

Taylor é uma garota de fraternidade, mas esqueça os clichês da gostosona peituda e sem cérebro. Ela é sim linda e gostosona, mas nossa mocinha é cheia de complexos e não é muito confiante em sua própria beleza. O ambiente da fraternidade também não é dos mais saudáveis e as perseguições e bullying velado só servem pra deixar Taylor ainda menos confiante.

Em uma festa organizada na casa de sua fraternidade, ela é desafiada a dar uns pegas em Conor, o californiano bonitão do time de hockey. Ele é recém chegado à Briar, mas conseguiu criar uma bela reputação de pegador, ele pega mas não se apega kkk. Quando Taylor pede ajuda no desafio, ele não consegue resistir… Mas o que era pra ser uma sessão de amassos em um quarto aleatório, se transforma em uma noite de altas risadas e diversão para esse par inesperado.

A amizade é instantânea e verdadeira, até que Conor tem uma ideia nada original, mas para nós que amamos um clichê fez nosso coração acelerar rs. Ele propõe um namoro fake. Nosso mocinho estava cansado de ser tratado como um objeto, queria ser valorizado como pessoa e não como um corpo e rostinho bonito, e namorar Taylor, mesmo que de mentira, iria afastar as interesseiras e dar uma pausa pra ele. Em contrapartida, Taylor poderia tirar onda pois estaria namorando um dos caras mais desejados da Briar e assim parar com as piadinhas e bullying das supostas irmãs de fraternidade.

Estranho esses dois né? Mas dá certo.

Eles começam a namorar e o que era pra ser fake parece ser bem real, BEM REAL MESMO. O ideal seria transformar tudo em verdade né?! Mas as pessoas são complicadas e nós amamos um drama rsrs.

Conor e Taylor não são apenas personagens de um romance clichê que você já leu por aí, a Elle conseguiu colocar em ambos características e personalidades reais. Eles tem seus segredos e inseguranças que vão confrontá-los ao longo da história, esse livro nos mostra ambos saindo da zona de conforto e a gente aprende que os resultados finais podem ser muito positivos.

Temos drama, discussões importantes, superficialidades sim porque eles são jovens e não precisam ser altamente profundos o tempo todo, temos decisões ruins e mais drama ainda, porém é tudo isso que faz a história ser muito boa. 4, 5 estrelas porque teve detalhes que não me agradaram, sempre espero um encantamento na hora das confissões de amor e aqui não consegui sentir isso, mas mesmo assim o livro é maravilhoso e vale a leitura.

Fica a dica.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/03/resenha-356-the-dare.html
comentários(0)comente



Millena321 01/04/2021

Um livro que me fez rir, chorar, ficar com raiva e morrer de amores.
Conor Edwards é o homem perfeito. Acho que Deus deveria fazer um molde desse homem e depois sair fazendo vários dele.
comentários(0)comente



1554 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR