The Dare

The Dare Elle Kennedy




Resenhas - The dare


1554 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


anaju 08/04/2021

Uma bomba.
Primeiramente, gostaria de dizer que eu preferiria mil vezes que a personagem do livro fossem mais uma garota padrão como todos os outros, porque ler um livro desse sendo gorda foi uma experiência horrível.
A Elle Kennedy quis mudar um pouco e trazer uma "representatividade" para as suas leitoras fora do padrão, mas essa representatividade ficou com deus, porque meu deus, que coisa horrível.
A personalidade da Taylor se baseia nas inseguranças dela. Só. Ela não tem outro traço de personalidade, ela é a garota gorda insegura e que nunca namorou e que vive duvidando das intenções das pessoas; a Elle abusa muito dos estereótipos nesse livro, o que me incomodou DEMAIS. Eu estava animada porque achei que seria um livro com a pp empoderada e cheia de si como todos os outros, mas gorda não pode ser empoderada né? Ela tem que ser massacrada e humilhada por todos ao seu redor, mas não se preocupe, ela tem a melhor amiga magra que sempre come e não engorda e o namorado que tem "tanquinho pra compensar os dois corpos" sim, isso foi um termo usado no livro.
enfim, esse livro é horrivel. A Taylor tinha tudo pra ser uma personagem incrível como a Brenna, a Allie, a Hannah... mas ela foi criada a partir de estereótipos e somente isso.
O Conor é o bom mocinho que faz a.mocinha se amar, que história, ein? Meia estrela por dó, mas ele com certeza foi zero estrelas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thaatacosta 19/03/2021

Conor salva o livro
Eu fiquei muito decepcionada com o desenvolvimento da historia da Taylor, achei que iria ser tratado autoestima e quebra de padrões, porém foi tão superficial e só ficou parecendo que ela era extremamente chata, toda hora o Conor tinha que ficar resgatando a autoestima dela, quando era ela que tinha que fazer isso, diferente por exemplo do primeiro livro da serie amores improváveis onde a Hanna já tinha trabalhado nela, e o que o Garret fez com complementasse, não que tudo dependia dele, e como sei que a autora consegue fazer um bom desenvolvimento de historia, não vejo porque não trabalhar mais no assunto da gordofobia e autoestima, quando principalmente no EUA tem um movimento muito forte de body positive acontecendo no momento, fiquei extramente incomodada com o fato de retratarem ela como "feia", ligada ao fato dela ser gorda, pelo menos foi essa minha percepção, eu como mulher gorda reparo muito nisso na cultura pop no geral e não foi diferente.
Eu gostei muito do personagem do Conor, ele é carismático e super otimista a historia dele foi interessante, a paciência dele só não supera a do Tucker, porém faltou a emoção que os outros livros nos da. Só não achei o livro mais fraco da Briar U, porque The Chase, eu não gostei mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Millena321 01/04/2021

Um livro que me fez rir, chorar, ficar com raiva e morrer de amores.
Conor Edwards é o homem perfeito. Acho que Deus deveria fazer um molde desse homem e depois sair fazendo vários dele.
comentários(0)comente



mafer 29/08/2021

Bom mas faltou algo
Ainda tô em dúvida em que nota deveria realmente dar pra esse livro. Tiveram pontos que gostei muito e outros que não gostei nem um pouquinho, porém resolvi confiar no potencial dele e no final botar um 4.

Confesso que gostei muito do Conor, me surpreendi bastante com esse jeito leve e descontraído dele, ele é só um nenê mesmo. Já em relação a Taylor, foi muito interessante ver como a Elle retratou toda essa questão da insegurança, eu como leitora consegui muito me colocar no lugar dela. Juro que fiquei muito feliz com o desenvolvimento dela como mulher, mas (na minha cabeçinha) é doido quando uma pessoa precisa de outra pra se sentir bem consigo mesma.

Não vou focar nos pontos que não gostei do livro, só dizer que a autora poderia ter explorado melhor o primeiro da série com uma protagonista gorda (na real, ainda tô meio confusa se ela é ou não). Então no final a nota é um 3,7.

No mais, tô triste pelo encerramento de off campus e briar U, vou sentir muita saudade! Ainda bem que vamos ter the legacy pra deixar o coração quentinho :)
comentários(0)comente



b . 06/04/2021

chatinho
acredito que pra mim esse foi um dos piores livros desse universo off campus/briar u. a história não me prendeu, conor e taylor precisam urgentemente de terapia pq todo o plot do livro poderia ser resolvido com uma conversa. a proposta do livro de discutir sobre inseguranças foi legal mas não conseguiu se desenvolver tão bem quanto deveria, chegou a ser irritante os personagens falando a mesma coisa a história inteira. ainda assim, to triste que acabei (por enquanto) os livros desse universo que amei DEMAIS e não sei como vou aguentar ficar até setembro esperando off campus #5 ???
comentários(0)comente



Marina @outononoslivros 22/01/2021

Representatividade
Um dos pontos que mais gostei no livro é que a Taylor é Plus Size e a autora soube explorar a questão muito bem, tanto em relação as inseguranças da protagonista, quanto ao Bullying que sofre de seus colegas.


Aborda também os trotes universitários e o quanto eles podem ser prejudiciais aos alunos, embora eu senti falta de uma exploração mais profunda do tema.


Por outro lado, me incomodou um pouco algumas ações da Taylor. Ela briga e reclama corretamente de umas atitudes do Conor e praticamente no capítulo seguinte faz exatamente a mesma coisa. Senti que ficou um pouco repetitivo, principalmente por ser uma coisa que se resolveria facilmente no diálogo.


Mas no geral gostei muito de poder retornar a Briar e acompanhar mais um pouco esse time de Hóquei que amo!
comentários(0)comente



Ohara 04/04/2021

Taylor e Conor
Acredito que foi um dos livros mais engraçados da série.

Na grande maioria das vezes, tudo seria resolvido com uma boa conversa. Mas o que acontece? Todo mundo empurra com a barriga e vira aquela confusão.

Os companheiros do Conor são uma graça e a amiga da Taylor é maravilhosa
comentários(0)comente



ju schmidt 17/12/2022

O livro é legalzinho, é um dos mais fracos mas nenhum da autora vai superar o desastre que foi o The Chase..
Eu gostei do desenvolvimento do casal, mas achei a leitura bem parada e eu demorei para conseguir ler esse depois de ter terminado the play, porque eu li os outros três livros um seguido do outro.
comentários(0)comente



Rebecca 04/04/2021

Nossa sério me decepcionei muito com esse livro. Tinha expectativas muito altas em relação a ele e foram todas quebradas.

Achei que a autora, não sei, as vezes por ser uma série muito grande ela se perdeu nesse 8° e ultimo livro.

A história é péssima. No começo ela é muito fofa e cativante. Mas ao desenrolar da história a autora se perdeu completamente, colocando situações e problemas incoerentes e totalmente nada a ver.

Eu particularmente não gosto de protagonista insegura e essa é a pauta mais falado no livro resultando no meu pequeno ranço e tédio pela Taylor já que achei a protagonista uma puta mulher. Já o Conor, achei o persongem incondizente com o que se demonstra e fala nos outros livros em que ele aparece, porém um gostoso de todo o jeito.

O casal em si é bonito, combinam e se merecem. Mas ainda sim me decepicionei com a história dos dois, poderia ter sido totalmente diferente e cenários diferentes e tenho certeza que iria amar, porém não foi o que aconteceu.
comentários(0)comente



readbymandi 23/08/2024

?Nos braços dele, me sinto firme de novo, de pé mais uma vez, depois de tanto tempo me sentido de-sestabilizada. Porque, quando não estamos juntos, o mundo parece em desalinho.?

Como vocês já devem ter percebido, adoro os livros da Elle Kennedy e sempre me rendo aos personagens dela, PRINCIPALMENTE ao Dean, que tem todo meu coração.
Com o Conor não foi diferente, adorei o personagem e achei a Taylor maravilhosa, porém senti que em determinado momento o livro ficou um pouco repetitivo e foi perdendo o ritmo.
É um livro bom, com uma história gostosa e que me deu muita vontade de ler, mas quando comparado aos antecessores, ficou um pouco atrás.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol1742 12/09/2023

Insegurança
O final me fez mudar minha nota, os livros são uma extensão fantasiosa, muita das vezes melhorada, das nossas vidas patéticas e frustradas e mesmo que Conor Edwards tenha sido um fofo ao longo do enredo, aquela situação me pegou e já vou explicar o pq.
Taylor Marsh, uma garota que em todo o livro fez piada autodepreciativa pelo fato dela ser "gorda", ter uma barriga um pouquinho mais saliente (pois o livro deixa claro isso) não te faz uma pessoa gorda, insegura talvez, gorda não e isso me estressou o livro inteiro, já que ela estava tão incomodada, por que não fez algo para mudar? Comer de forma saudável, fazer corrida, academia e pá, ela tinha tempo e disposição, mas tudo o que a donzela soube fazer foi se menosprezar e comparar a dor das pessoas com a própria desgraça, 🤬 #$%!& , ela tentou diminuir a dor do Conor (okay que ele não sabe como é ser uma garota "gorda" e gritou com ele por isso, mas todos tem suas inseguranças e ela não entende isso) e também quando a Abgail falou que se sentia insegura com o próprio corpo e a Taylor "Sabe a última vez que eu usei um biquíni? é difícil pra mim não me sentir a vontade no próprio corpo" sei que é difícil, mas não precisava desmerecer né, a menina vivia sendo menosprezada por não ter nada, nada de bunda, nada de peito e foi comparada com a Taylor pq a Taytay tinha dms e a outra não. Cada uma delas foi menosprezada por ter de mais ou de menos, mas nenhuma deve se diminuir e foi escroto demais a Taylor fazer isso. E outra, Marsh era bunduda e peituda e todos sabemos que não tem como ter muito peito e ter barriga chapadona, pode ser magra, mas não chapada. Mas agora contextualizando do pq eu não gostei da cena, Conor tentou mudar a visão dela sobre si mesma, tentou ser sua melhor versão para ajudar a garota, mas a falta de comunicação me pegou demais, pois isso fez com que ela se sentisse mais insegura, então vamos comparar com o que a Abgail fez com ela. Um peso, duas medidas. Os dois proporcionou insegurança para Taylor, Abgail de forma direta e o Con de forma indireta (obviamente sei da gravidade do lance da Ab, mas ainda sim, proporcionaram a mesma coisa) só que o Con ela perdoou e a Abgail não.
Eu só sei lá sobre esse assunto, um acontecimentoda vida real me fez odiar essa situação, porém achei fofo a rendição dos dois no final e acho escroto os dois terem se magoado por não saberem falar o que está acontecendo de errado e evitando um ao outro por isso.
Mas fds de falar disso, gostei do livro, me fez pensar sobre o que eu mereço em um relacionamento e como não devo me tratar, se estou incomodada com algo, farei o possível para mudar, obviamente se estiver ao meu alcance e mesmo que tenha sido um plot muitooooo clichê, eu amei. Gosto dos dois, da relação e até mesmo do sexo, mas espero que os dois amadureçam como pessoas e no relacionamento.
Briar U serve para descontrair, não tem assuntos pesados (até tem) mas não são abordados da maneira correta, deixando um ar mais "cômico" e leve, gosto de séries assim por isso. Fugir da realidade é bom pra krlh, então se querem fazer isso, leem amores improváveis.
comentários(0)comente



1554 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR