Lady Addams 18/08/2023
“Corteje-a. Admire-a. Faça-a sentir como se ela fosse a criatura mais sublime da Terra”
“Corteje-a. Admire-a. Faça-a sentir como se ela fosse a criatura mais sublime da Terra”. Esta citação de Gomez Addams é o que melhor define a relação de Connor e Taylor, último casal da coleção Briar U com o livro The Dare.
O livro é super romântico com os protagonistas em uma relação mega fofa, têm também faking date, lições sobre auto estima e auto confiança, ressignificação da família e amizade, sororidade, empatia e amor, muito amor.
Connor, melhor amigo de Hunter, é nos apresentado em The Play como uma espécie de Dean, aquele cara bem humorado e pegador. No entanto, no livro onde temos o próprio Connor como um dos narradores, vemos que nosso lindinho é muito sensível e quer apenas um amor para chamar de seu. É empático, romântico e o homem que toda mulher deveria exigir.
Taylor, por outro lado, é uma menina inteligente e linda, mas não se enxerga assim por complexidade com o próprio corpo; sofre bullying na casa da Kappa em que mora devido ao seu peso e o corpo cheio de curvas. A garota ver na vida universitária uma nova oportunidade para deixar o complexo de "patinho feio", mas viver em grupo com uma "Regina George' (Abigail) frustrou seus planos.
É em uma festa realizada na casa da Kappa, onde os jogadores de Hockey estavam presentes, que Taylor é desafiada por Abigail a levar Connor para um dos quartos. Ele aceita a proposta após Taylor explicar a situação ao pé do seu ouvido, só não esperava que acabaria se encantado com aquela garota tão meiga, simpática e engraçada.
As "irmãs" da Kappa continuam a infernizar Taylor por causa da situação com Connor, insinuando que a mesma seria apenas um "descarte" para o cara mais bonito do Campus. Só não contavam que Connor perceberia, entre as entrelinhas, a malícia delas e defenderia Taylor com todas suas forças e carinho. Assim, nasce o faking date do livro.
Mas na realidade, Connor já estava caidinho de amores pela garota, a achava linda e perfeita da maneira como ela é. Assim como Gomez Addams, mencionado anteriormente, ele exaltava a beleza, personalidade, cuidava e endeusava sua garota. É o cara mais "cadelinha" de todos hahahaha. Todavia, temos que ver que não é fácil para Taylor que durante toda sua vida foi enxergada como uma gordinha e perdedora, ter, de repente, um cara atlético, bonito e ex pegador aos seus pés. A baixa auto estima grita e falta de confiança também, tornando o romance um grande desafio.
Não somente Taylor foi ajudada, mas também ajudou Connor a superar seu passado, ressignificar temores e enfrentá-los. Ela se tornou, a cada dia, alguém muito, mas muito especial e essencial para ele.
E não seria em um momento em que exporão a Taylor ao ridículo e a violaram que ele a abandonaria. O medo dela foi compreendido por ele e para reconquistá-la o garoto do gelo foi capaz de ficar pelado na frente de todos para demonstrar empatia e que nada daquilo que tinha acontecido mudaria a visão dele sobre ela.
Foi o momento bem forte no livro, onde as meninas da Kappa (até Abigail) agem como a irmandade, protegendo umas as outras e prestando apoio. Momento ideal para Taylor colocar limites, aprender seu valor e aceitar apenas aquilo que ela merece. Foi muito legal ver que os conflitos foram superados pela sororidade.
E o livro não poderia terminar de melhor forma, os dois descontraídos, se amando, fazendo planos e surfando nas ondas da California.
Doeu terminar esse livro, já que é o último para nós, Marias Patins, das séries de Elle Kennedy, só espero que um dia ela escreva a história de Rupi e Hollis hahaha.