The Dare

The Dare Elle Kennedy




Resenhas - The dare


1554 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Márcia 29/05/2024

"Maldito Conor Edwards."
Acho que foi o livro mais divertido da série. Simplesmente adorei!

A construção do casal é linda e encantadora, fazia tempo que não me apaixonava por um personagem como me apaixonei pelo Conor nesse livro.

"Você é minha unha encravada." ??

Me identifiquei com as inseguranças da Taylor e gostei que a autora trouxe uma protagonista que se não se "encaixe" tanto nos padrões (padrões americanos inalcançáveis né, porque o corpo da personagem é bem normal), só que chega um ponto que esse discurso dela fica cansativo, parece que a personalidade dela é baseada só nisso.

A questão do trabalho ambiental do Conor poderia ter tido mais espaço na trama.

As cenas do treinador com a Brenna, o Conor e a família da Taylor foram ótimas. Queria mais de todos eles juntos.

Senti falta dos outros personagem aqui e ainda queria um livro do Hollis com a Rupi, mas esse fechou a série muito bem.

Meu ranking das duas séries, simplesmente porque sim:

1. A Conquista
2. The Risk
3. The Dare
4. O Jogo
5. O Acordo
6. O Legado
7. The Play
8. The Chase
9. O Erro
notopodomundo 30/05/2024minha estante
concordo completamente com seu ranking




Ju 20/05/2022

The Dare
Acabei de terminar esse livro e posso dizer que a autora fechou a série Briar U com chave de ouro!
Esse livro me fez ter uma verdadeira montanha-russa de emoções, o livro que mais me fez gargalhar até agora.
Falando dos personagens, me identifiquei muito com a personagem principal, a forma de como ela procura lutar contra a sociedade e contra si mesma mexeu muito comigo. Taylor, eu te admiro muito, seu crescimento foi muito lindo de ler.
Vamos ao meu mais novo crush, Conor, eu juro que tentei achar defeitos mais não obtive sucesso, evolução dele ao longo da história é gritante, uma das coisas que mais me emocionou foi o fato de que ele sempre queria convencer de que a Taylor É bonita, esse homem vai ser difícil de achar de novo.

Indico esse livro pra quem quer uma inspiração pra quebrar tabus e ser livre com seu corpo. E também pra quem quer rir de situações constrangedoras.

Gatilhos: transtorno alimentar, ansiedade, crise de pânico, violência psicológica e gordofobia (tem mais, porém não lembro)

Classficação indicativa: +18
comentários(0)comente



sof.yumi 02/08/2021

último livro?
não consigo nem expressar direito meu amor por essa série e tudo q ela fez por mim? enrolei mtt pra ler esse livro e adiar a despedida kkkkkkk
me surpreendi com o conor pq não tinha gostando tanto dele no livro anterior, amei a construção q ele teve ao longo do livro
a taylor é uma personagem mt real mas ainda acho q ela podia ter tido um processo de autoaceitação mais trabalhado pela autora
a leveza dos dois é mt fofa e cativante, fecharam a série com chave de ouro!
vão deixar mts sdds com ctz???
comentários(0)comente



Nirley 15/03/2022

The dare
Taylor Marsh é inteligente, engraçada e corajosa - mas também carrega muitas inseguranças em relação à sua aparência. Quando suas colegas de irmandade a desafiam a seduzir um jogador do time de hóquei, ela tem certeza de que está prestes a ser humilhada. Sua missão é ficar com o cara mais bonito do terceiro ano (Conor), e Taylor acha que ele nem olharia para uma garota como ela.

Conor Edwards, no entanto, tem outros planos. Vindo da Califórnia, ele ainda não conseguiu se adaptar totalmente à elitizada Universidade Briar. Encontrar alguém para passar a noite não é um problema, mas essa rotina está começando a entediá-lo. Quando Taylor pede sua ajuda para cumprir o desafio, ele não pensa duas vezes, afinal, ela é bonita, sexy e nem um pouco entediante.

Só que agora Conor quer continuar com a brincadeira, mas Taylor não tem certeza se é uma boa ideia. Até porque ele não perde a chance de tentar beijá-la de verdade...E ela sabe que não vai conseguir resistir por muito tempo.

Eu gostei desse livro, ele não é o meu preferido da série, mas foi legal passar um tempo com Conor e Taylor! Leiam, principalmente se você estiver de ressaca literária ?
comentários(0)comente



Juliete 15/06/2021

O melhor!
Encerrei a série com o coração quentinho.. esse livro foi o melhor pra mim, a protagonista se descobrindo e aprendendo a se amar, o protagonista super apaixonado e fazendo de tudo pra ela enxergar a sua beleza.. achei esse romance super gostosinho!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



diennifercb 26/07/2021

? the dare ?
?sometimes we make all the wrong decisions, end up in all the wrong places, and still find exactly where we're supposed to be.?

enfim a despedida desse universo maravilhoso que a elle kennedy criou. eu estava preparada? definitivamente não. queria muito mais? sim e estou aguardando loucamente the legacy. mas, no momento, vou viver e curtir o meu luto, e me despedir dos meus personagens tão amados.

? eu comecei off campus/briar u com um total de zero expectativas, tipo, zero mesmo. achei que seria mais do mesmo, mais um daqueles livros fanfic, com todos os clichês chatos existentes. têm todos os clichês possíveis nesses livros? tem, mas não são nada chatos, e inclusive são bem desenvolvidos e muito viciantes. agora, aqui estou eu, na resenha do último livro do spin off, sentindo um vazio por dentro de saudade.

? the dare, como eu esperava, seguiu a mesma base de enredo dos livros anteriores, com o casal principal se conhecendo, tudo se desenrolando, e aquele bla bla bla todo. a elle, em todos os livros, aborda algum assunto delicado e forte (possível gatilho), e nesse não seria diferente. aqui, temos, além de problemas familiares (que é quase uma unanimidade entre os personagens) muitos problemas de autoestima, tanto física, quanto intelectual. acredito que ela até trata bem o assunto, aborda bastante questões sobre, mas de novo aquela coisa de usar outras pessoas como reabilitação, e isso me incomoda bastante, porque romantiza muitas questões, e no fim, tudo se resume a relacionamentos amorosos e descarregar nossos fardos/inseguranças/expectativas no parceiro, e achar que ele tem o dever de ser exatamente como a gente espera. fora isso, a história é bem envolvente, como sempre elle kennedy se puxa no romance e faz acontecer (fake dating EU TE AMO).

? sobre os personagens, senti que nesse livro o foco foi dado bem mais ao casal principal, sem muitos personagens secundários participantes ativos como nos anteriores, e isso fez um pouco de falta, na minha opinião. ademais, conor e taylor são incríveis, ambos lidando com muitas questões pessoais, e conseguiram, de certa forma, se ajudar e se apoiar (salvo as questões que mencionei acima), e o romance dos dois foi muito fofo, apesar de estar longe de ser um dos melhores. eles me incomodaram um pouco no livro, com alguns comportamentos sabotadores, mas entendo todo o fardo emocional e psicológico por trás, mas não deixou de me irritar a falta de diálogo. final do livro foi ok, nada demais, achei importante o acontecido e tal, mas foi isso. por fim, o mundo não merece conor edwards.
comentários(0)comente



Carol 16/09/2021

Só percebi que chegou no fim quando vi os agradecimentos
Mal posso acreditar que enfim terminei, estava enrolando há um bom tempo por conta que não queria ficar um vazio no coração quando terminasse, mas como o novo livro está próximo de lançar resolvi terminar. Me apaixonei por esses dois, esse casal é tão perfeito, a história deles... a maneira como se ajudaram, mal posso esperar pra ler the legacy
comentários(0)comente



Maria 19/09/2021

CASAL ENDGAME
sério, que livro BOM, eu chorei no final porque nossa, tava envolvida demais já. todas as inseguranças de ambos apresentados ao decorrer da trama foi espetacular! me senti conectada demais com a taylor na parte das inseguranças que ela tem sobre si mesma, eu te amo taylor mds te amo!!!!
comentários(0)comente



thais 28/04/2021

elle kennedy tem livros melhores porém me identifiquei muito com a taylor principalmente na parte das inseguranças e vi como o conor ajudou a tratar isso, mas ao mesmo tempo acho q é algo q ela tinha q ter descoberto sozinha, para não depender de alguém pra se sentir bonita
comentários(0)comente



Sofis 16/05/2021

Finalizando essa série
Conor e Taylor são um casal que vai te conquistando e você percebe que eles fazem uma dupla que além de ter muita química, se importam um com o outro e se ajudam a sair do fundo do poço. Como sempre a narrativa é aquela que te prende e você termina o livro em um dia simplesmente porque é impossível largar o livro. Eu amo o universo da Briar, só teve uma acontecimento que eu achei que não precisava, de resto Elle kennedy garante seu entretenimento não só nesse livro como nessa série! Você termina querendo mais!!
comentários(0)comente



Juliiie30 09/06/2022

O que foi isso que eu li?
Eu apoio fingir que esse livro nunca existiu! Elle Kennedy, colega...que bomba foi essa que a senhora fez?

"The Dare" é o pior livro de todos, sem comparação, o que é uma pena pois ele nos apresenta Connor um personagem que eu gostei muito nos livros anteriores, logo esperava muito dele e do seu livro. Eu me decepcionei gostoso.

Nos livros anteriores, o nosso Dean 2.0 mostrou sem um personagem incrível e com um potencial maravilhoso, mas quando você lê o livro dele, é impossível não se decepcionar. Ele é um personagem sem uma característica marcante, ele é sem graça - diferente do que era mostrado nos outros livros do spin-off.

Agora sobre o livro em si, preciso pontuar que a maioria das cenas dão vergonha alheia de tão mal escritas e desenvolvidas, as cenas são rasas e os diálogos superficiais.

O último livro da saga, traz assuntos muito delicados que é aceitação do corpo; autoestima; bullying, só que essas questões foram abordadas de forma superficial - como todo o livro - o que bem chato de ler devido à quebra da expectativa.

O casal é um misto de confusão! Taylor e Connor parecem duas crianças, acontecem tantas confusões que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa, mas nãooo, vamos simplesmente ignorar as questões que precisam ser resolvidas e depois estourar/surtar, fazendo o leitor querer queimar o livro. Eles são péssimos, mal desenvolvidos - é em um nível absurdo, onde eu não consigo nem dizer se eles de fato se gostam ou não.

Observação: O que foram as cenas ridículas de "Vou terminar com você". Ah para né. Nem parece que a autora criou casais tão maravilhosos!!

Ordem Favoritos:
1 - O Acordo (Hannah e Garret)
2 - The Risk (Brenna e Jake)
3 - O Jogo (Allie e Dean)
4 - The Chase (Summer e Fitz)
5 - The Play (Demi e Hunter)
6 - O Erro (Grace e Logan)
7 - A Conquista (Tucker e Sabrina)
8 - The Dare (Taylor e Connor)
Mayha 14/06/2022minha estante
Não poderia concordar mais




spoiler visualizar
lu 26/01/2022minha estante
amg vc devia ler a série toda


bia 26/01/2022minha estante
simmm, terminaram por bobeira




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 26/04/2021

Taylor e Conor
O que eu mais amei nesse livro foi a questão do Conor fazer a Taylor tentar se enxergar o quanto ela maravilhosa, pq hoje em dia muitas mulheres não aceitam suas curvas pq acham que não estão no padrão que a sociedade impõe, sei muito bem o que é isso, e sim, o namoro deles pode ter começado de mentira, mas os dois mostraram que mesmo cabeça dura não dava para resistir essa amizade e amor que os dois construíram. A Taylor fez o Conor sair da visão que ele tinha sobre ele por conta do seu passado, fazendo o Conor se aproximar da sua família e ele fez a Taylor se amar, ter amor próprio e ver o mulherão que ela era. Amei demais essa dinâmica, como começaram, os personagens, como sempre jovem sempre faz besteira, mas eles viram e acertaram. Também abordou um assunto muito importante que é a questão que pessoas jogam na internet, em sites pornôs, o que acontece muito e o certo é você denunciar, é crime. Vou sentir falta desse universo Briar e espero que a Elle não pare por aí, crie novos personagens. Amei demais todos!
comentários(0)comente



1554 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |