debora.ribeiro.90 08/10/2021Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Sara Webber é uma jovem que ama onde trabalha, ela secretária de um CEO de uma grande editora de livros de Seattle, Estados Unidos. O que estraga um pouco isso é seu chefe, ele é detestável, rígido, fechado e um tanto babaca, nem bom dia para ela, ele dá, somente um aceno de cabeça.
Alex Wright herdou a empresa de seu pai, a Wright Company, uma empresa que não estava muito bem e com muita dedicação, ele consegue reerguer ela. Alex vive exclusivamente para seu trabalho, a única que consegue tirar o foco dele da empresa é sua mãe.
Alex entra em desespero quando sua mãe liga avisando que está indo passar 15 dias com ele. Ele havia mentido para ela que tinha uma namorada, ao qual ela quer conhecer agora, e onde ele iria conseguir uma mulher disposta a ser a sua namorada em minutos, antes da chegada de sua mãe na empresa, até que sua secretária aparece um sua mente.
Alex chama Sara para conversar e oferece um contrato para ela, ao qual ela não poderia recusar. Sara aceita o plano quando de repente ela se vê frente a frente com a mãe dele. Um relacionamento de ódio pelo chefe começa a ser de carinho e admiração, pois ela vai conhecer Alex de outra maneira.
Amei o livro, ele é leve e gostoso de ler, com cenas quentes e engraçadas. A autora consegue nos prender com a leitura, vemos os sentimentos do casal nascendo e como eles resolvem os problemas que apareceram na vida deles.