Alline 08/02/2021
Apaixonante do início ao fim!
Na trama primeiramente somos apresentados a Mikhael/Michael, o anjo acompanhante da morte “Aquele que atravessa as almas malignas, após a morte, para o seu destino final.” Geralmente, alguns dias antes da morte de pessoas más ele as acompanha até a chegada de Abaddon.
Michael sempre cumpriu suas missões sem nunca questionar seu superior Atheniel. “Muitos acham que sou um anjo caído, mas não sou. Apenas tenho cumprido meu dever, sem nunca questionar. Até agora.”
Todavia, há alguns dias ele está acompanhando Mily Maldonado, uma jovem professor, garçonete e mãe solo do pequeno Miguel. E, o que lhe intriga é o fato dessa jovem mãe ir para o inferno, haja vista, que ela “exala” pureza e bondade.
Desta forma, inconformado com o destino da mesma ele procura descobrir o motivo que a levará para o inferno e no decorrer de sua busca, conhecemos os anjos Eliel, Jhaziel, bem como Gael, o anjo da guarda do pequeno Miguel.
Logo, ao descobrir o real motivo ele sente que necessita impedi-la de praticar tal ato. Por isso, a única chance é se tornando um mortal, e é isso que ele fará. Entretanto, Jhaziel mexe com seus sentimentos ao revelar que Mily pode ser sua Outra Face, e a partir daí acompanhamos um Michael na versão humana que nos provoca os mais diversos sentimentos.
“Todos somos parte de alguém, porque o Criador não nos queria só, por isso nos ligou a alguém que é parte nós.”
Por outro lado, conhecemos Mily uma jovem que “se vira nos 30” para se manter. Ela é mãe do pequeno Miguel, professora no Colégio Santa Inês e também garçonete no Café com Amor. Sem falar que atualmente por conta de uma professora doente ela está dando aulas para duas turmas juntas, mas o que lhe conforma é que um professor aceitou a vaga e logo ficará apenas com sua turma.
Mas, o que ela não imaginava era que ao conhecer Michael o professor substituto algo mágico aconteceria, ou melhor, um encontro de almas que mudará completamente seu destino.
“ O coração tomado em um surto descompassado, parecia querer sair pela boca. Meu Deus, o que era isso?! Que homem era esse? Ele parecia...iluminado...e tinha os olhos fixos em mim, como se soubesse desse meu desequilíbrio extremamente inapropriado. Que eu não entendia, mas que também não conseguia evitar.”
Um anjo... Uma mortal... O pequeno Miguel... E uma história de amor que ultrapassa todos os limites.
site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt