Claro e objetivo Traz uma reflexão muito boa e bem objetiva do poder do não, e da história estigmatizada em volta de que pessoas que dizem não são egoístas e tantas outras coisas.
Reflexão Leitura fácil, simples e agradável!
Você se depara com tudo o que já sabe, porém não coloca em prática? agora estou aqui refletindo e já buscando mais conhecimentos sobre este assunto!
A liberdade é um não que foi dito na hora certa. Escrita simples e de fácil entendimento. Consegui absorver algumas coisas, mas no geral achei o livro bem bobinho.
Desperta o interesse no tema... É bem curtinho e serviu para despertar mais interesse no tema... Recomendo apenas para aqueles que ainda não tem o poder de dizer Não e ainda não leram nada a respeito. É uma ótima introdução para o assunto.
Um Bom livro De leitura rápida, o livro fala de coisas que são simples e até obvias (na teoria)
mas que as vezes, precisamos de um "empurrão" para colocar em pratica também.
Apreciei a experiência e recomendo.
Leitura rápida! Poucas páginas, mas nos traz a importância de sabermos a hora de dizer não para as pessoas, não é errado querer agradar os outros, mas é muito importante conhecermos os nossos limites.
Necessário e bom é direto e claro, claro que é um assunto muito mais profundo para ser estudado ou analisado, mas para quem esta começando a conhecer seus limites, indico super
Por que falamos sim quando na verdade queremos falar não?
Temos certa dificuldade de falar não por querer agradar o próximo. Mas e nós? E nossa opinião? E nossa prioridade?
Devemos nos olhar com mais carinho e nos priorizar mais!
O poder do não Uma boa e rápida reflexão sobre o poder do não, sobre nos priorizarmos e vivermos melhor, conosco e com o outro. Dizer não, pode ser libertador.
Não não não Este livro é bem leve, como um aconselhamento de conversa entre amigos numa mesa de bar, filosofia e leveza visando o bem estar do leitor, trazendo exemplos e dados, sem forçar.
Muito bom
Só pra te relembrar Você sabe, mas este livro faz questão de te lembrar. Bem agradável e direto. Não sou acostumada com livros tão curtos, mas não é ruim.