Cia da Leitura 29/01/2021Apaixonante e DivertidoLilly James está em um momento em que sua vida anda muito agitada, com exceção da sua vida sexual, que está mais parada que saci de patinete. Separada com dois filhos adolescente, corta um dobrado para dar conta de manter a rotina do filhos, da alpaca - sim, ela tem uma alpaca de estimação - e lidar com as loucuras dos pais hippies que adoram fazer uso de ervas questionáveis, e tudo isso sem ajuda do ex-marido.
Como se fosse pouco, ela ainda tem que lidar com a insistência de uma construtora que quer comprar sua livraria, para derrubá-la e construir um grande shopping. Lilly recusa todas as propostas, pois a livraria era de seus avós e tem mais valor sentimental do que financeiro.
Após receber várias cartas com ameaças e situações estranhas acontecendo na livraria, ela contrata um detetive para descobrir quem está tentando intimidá-la,
Gabriel anda numa péssima maré, sua irmã o afastou depois do escândalo que ele fez ao descobrir que ela estava grávida e não lhe contou quem era o pai da criança. Passou por um divórcio conturbado que o desestruturou, e a empresa de investigação, da qual é sócio junto com seu melhor amigo, está à beira da falência.
Seu desespero fica ainda maior quando descobre que o único jeito de não perder sua empresa, é trabalhar para uma louca de cabelos azuis e roupas nada convencionais. O que ele não imagina é que pode perder sua sanidade e seu coração para essa louca apaixonante.
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pelo trabalho da Carol Teles, ela é daquelas que suas histórias são sempre na medida certa, personagens cativantes e apaixonantes e tramas que prende do início ao fim.
Há tempos não me divertia tanto com um livro como foi com as peripécias de Lilly James, e o quanto ela vai transformando o turrão e pão duro do Gabriel.
Se você gosta de uma história divertida e apaixonante, As Loucuras de Lilly James é uma ótima dica.