As Loucuras de Lilly James

As Loucuras de Lilly James Carol Teles




Resenhas - As Loucuras de Lilly James


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Clara.Harumy 14/05/2024

Mds do céu, n esperava isso desse livro
Assim, pela capa, eu daria duas estrelas pro livro, e eu só li ele por ser menos de 300 páginas e eu queria conhecer a escrita da autora. MAS ASSIM, que livro meus amigos. Tanta maturidade (as roupas da Lilian não entram nesse quesito), tantas cenas engraçadas e fofas. A relação do Gabriel com as crianças, até o Alexandre teve seu grauzinho de importância (mesmo sendo um inútil). Amei a escrita da Carol, leve e com umas frases bem marcantes. E que personagens, sério, pelo amor de Deus, que livro. Tô passada ainda, não esperava tudo isso. Um dos melhores casais que li, definitivamente.
comentários(0)comente



Nerd Descarada 30/04/2023

Eu li Exatamente 24 livros em abril (se olharem meu perfil aqui no skoob poderão comprovar) , mas acho difícil qualquer um ter superado esse. O skoob o sorteou pra mim e não poderia ter me dado opção melhor. É completamente impossível não se apaixonar por cada aspecto dessa história, seja pelo mistério agridoce, seja pela construção da relação amorosa, seja por Gabriel ser o mão de vaca mais precioso da literatura. Não tenho como descrever tudo de bom que esse livro me causou hoje. Tô de coração quentinho, saciada com a química maravilhosa e desejando ler tudo da autora. Foi inesperado, mas tudo aqui me fez suspirar, rir de doer a barriga e sentir o coração acalentado, em menos de 300 páginas ????
comentários(0)comente



Beca 10/08/2022

Comédia romântica e investigação: junção perfeita
Eu adorei esse livro, tão fluido e gostoso de ler, junta perfeitamente o romance com a investigação e achei genial. Me rendeu boas risadas!
LuaTeresa 08/10/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. Tem gatilho?


Beca 08/10/2022minha estante
Não tem gatilho, o hot é bem superficial, essa autora não escreve muito hot, vc vai gostar!


LuaTeresa 08/10/2022minha estante
Entendi. Obrigada por avisar




SMS 29/03/2022

Para rir
Lilian é divorciada, excêntrica, com 2 filhos, dona de uma pequena livraria, está lutando contra a falência e está sendo ameaça. Gabriel é um ex-policial, bem avarento, que agora trabalha como investigador particular (Gabriel é irmão da protagonista do livro "As confusões de Jesse Louis" - que por sinal eu não gostei - escrito por outra autora. Aliás, não achei conexões bem feitas entre um livro e outro. Os personagens parecem totalmente diferentes).

Os negócios dos dois passam por momentos difíceis. Os eles se conhecem quando Lilian vai procurar o escritório de Gabriel para descobrir quem está por trás das ameaças.

Os personagens secundários também são bem construídos. Apesar do enredo envolver uma investigação, a história é leve e muito divertida.
LuaTeresa 08/10/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto.


SMS 08/10/2022minha estante
Não tem hot não. Ah e romance nacional sem hot são praticamente todos da Autora Monica Cristina, são romances leves, bons para passar o tempo e ficar com o coração quentinho. E tem também os da Gisele Servage. Os meus favoritos dela são Coração de Pitanga (conto) e De Berlim a Lisboa


LuaTeresa 08/10/2022minha estante
Entendi. Obrigada por avisar




Lari / @palavrasdalari 17/08/2021

E QUE LOUCURA, HEIN?
resenha: as loucuras de lilly james

autora: carol teles

Se tem uma coisa que eu amo, são livros de comédia e leves. E esse com certeza se encaixam nesses requisitos. Eu comecei a ler logo que terminei Caído por vc, da mesma autora.
E confesso, amei ainda mais as maluquices da Lilly James - ela é aquele tipo de mulher que foge dos padrões sociais, mas ao mesmo tempo se encaixa perfeitamente neles, mesmo que não seja seu objetivo de vida: Seu estilo extremamente peculiar simbolizado nas roupas extravagantes à la era bad romance da lady gaga, junto ao seu cabelo azul lhe dão um tom de maluca e insana. Ao mesmo tempo em que, ela demonstra ser uma mãe incrível, que mesmo divorciada, não baixou a cabeça, tendo de lidar com dois filhos muito maduros pra idade deles, uma livraria da qual ela era proprietária, e um ex irresponsável.

E a sua vida caminhava lentamente, pelas ruas de maceió, até que coisas no mínimo, estranhas, começam a acontecer, o que a faz ser obrigada a contratar um detetive para descobrir do que se tratam esses estranhos acontecimentos.

O detetive? Gabriel Louis.

Mão de vaca, desiludido com o amor depois de um casamento desastroso, gato, e do bem, tudo isso pode resumir gabriel, ah, incluindo o fato de ele, junto com seu melhor amigo, Igor, se unirem em uma espécie de negocios envolvendo investigações; Ele só não imaginava que a sua próxima cliente seria uma mulher com cabelos azuis, estilo duvidoso, e vários surtos.

Quem será que sairia bem dessa? Gabriel, o detetive ou Lily james, a cliente maluca?

Eu confesso que o lado comédia da carol me pegou de jeito, até pq é um gênero que eu adoro!

Lilly James é aquela personagem que foge de qualquer padrão, muito embora seja uma mãe super responsável e que ama os filhos ( mesmo tendo uma filha de 11 anos que cozinha melhor que ela kkkkkkk e um filho maduro demais para a idade que tem) - no entanto, tem uma força e uma independência que eu adoro, que não abaixa a cabeça e não depende do marido traste pra nada!

Ao mesmo tempo que temos Gabriel Louis, o cara mais mão de vaca que eu já li, mas que sua rabugice acaba indo por água abaixo qd ele acaba tendo a missão de trabalhar pra Lilly.

Duas pessoas completamente diferentes, mas que de algum modo se complementam!

eu amei demais
comentários(0)comente



_jumaciel 27/04/2021

Esse livro tem momentos ownn e momentos que me fizeram gargalhar, Leia supremacy.
Consegui me identificar bastante com a Lily (tirando a parte do cabelo azul e da alpaca) bem geek e que ama ler, amava quando faziam referência a algum livro que eu já li. Amei quando ela colocou o Gabriel no lugar dele haha. Um livro hilário perfeito para sair da ressaca
comentários(0)comente



Isa 17/04/2021

Adorei
Curti muito a leitura desse livro, bem levinho e divertido. Achei a personalidade dos personagens bem diferentes dos livros que leio e gostei bastante.
A Lilly é uma mulher incrível que cuidou dos dois filhos praticamente sozinha, uma pessoa forte e que é muito engraçada. O Gabriel é um cara muito diferente e muito pai duro e que tem uns discursos muito fofos que faz a gente se apaixonar. A química do casal é perfeita. Me pegava sorrindo muito com as cenas desses dois. Muito válida essa leitura hahaha
comentários(0)comente



Thaisa 22/03/2021

Engraçado e apaixonante!
Eu estou apaixonada por esse livro! Carol construiu uma história extremamente engraçada, com personagens apaixonantes e uma mulher guerreira que me deixou muito orgulhosa. Adorei o fato dele ser ambientado em minha cidade e me vi passeando pelas ruas de Maceió junto com os personagens. Ouvir o livro pela Alexa só deixou tudo muito mais engraçado. Amei tudo e entrou para a lista dos meus favoritos da autora.
comentários(0)comente



Lalinha 18/03/2021

Que livro incrível, a forma que esse romance se constrói de forma ingênua faz com que o amor de Lily e James se torna único, e nos envolve ligeiramente nessa história.
Maravilhoso!!
comentários(0)comente



Lalinha 18/03/2021

Que livro incrível, a forma que esse romance se constrói de forma ingênua faz com que o amor que Lily se torna único, e nos envolve ligeiramente nessa história.
Maravilhoso!!
comentários(0)comente



m.keury 15/03/2021

É um livro para sair da ressaca. Não tem um enredo mirabolante ou tramas ramificadas. É simples, engraçado e apaixonante. Os personagens apresentam características peculiares que prendem a atenção. A escrita é fluída e cativante. Carol Teles conquistou meu coração.
comentários(0)comente



Jessica 06/03/2021

Amei
Amo a escrita da Carol e este livro foi uma grata surpresa pela forma leve e divertida em que o enredo foi desenvolvido.
Lilly é um mulherão da p** que enfrenta seus problemas de frente com o nariz empinado. Gabriel vive em sua bolha segura e econômica (o cara é um pão duro de primeira) o encontro desses dois não pode resultar em outra coisa: risadas.
Leitura leve e fluída. Super recomendo
comentários(0)comente



Ágatha 28/02/2021

Eu quero uma Cleide!
Não sei nem por onde começar essa resenha, sinceramente!
O título diz tudo sobre o conteúdo do livro, nunca vi uma personagem tão maluca em sua essência e que atrai situações cômicas para si.

Lilly é uma mulher apaixonante. Esquisita em sua aparência, cabelo azul, adereços chamativos e roupas espalhafatosas, ela consegue chocar a qualquer um, mas tem um coração tão bom e puro, que é impossível não admirar essa figura.

Sendo honesta, eu já a admiro por ser autêntica e não se importar em nada com o que os outros pensam. Essa liberdade é almejada por muitos e vivenciada por quase ninguém.

A protagonista já está na casa do 30 e tantos, divorciada e com dois filhos, tão estranhos quanto ela, para criar. Cuida de uma livraria herdada dos avós, enquanto seus pais são hippies e viajam o mundo vendendo arte bizarra e fumando o que não deve.

Coisas estranhas começam a acontecer com Lilly e a livraria quando um grupo empresarial quer comprar seu ponto para construir um shopping. É aí que a outra metade da história entra em ação, Gabriel Louis.

Pensa num homem mão de vaca! Misericórdia!

Eu quase morri de rir das cenas que ambos protagonizaram, ela por ser estranha e exagerada e ele um pão duro que tem a língua afiada e um temperamento agitado.

No contexto geral é enredo leve, divertido, com situações cômicas, que te garantirão boas gargalhadas.

PS: vocês precisam conhecer a Cleide (kkkk)

Parabéns Carol, o livro está incrível.
comentários(0)comente



Sara.Kerolen 09/02/2021

um livro cheio de referencias e que vai aquecer seu coração
Que livro gostoso para ler, peguei em um certo dia sem saber nada o que esperar e posso dizer que me surpreendi e muito , já conheço a escrita da Carol de outro livro dela que também virou um dos favoritos KKK ' foi ate bom eu pega esse livro sem saber praticamente nada pois nem a sinopse eu li e foi ai que me surpreendi e pude aproveita bem mais a historia , todos os personagens tem seus charmes e consegue cativar o leitor nossa protagonista de cabelos azuis e um exemplo disso apesar das dificuldades e de criar os dois filhos sozinhos já que ela se separou do ex marido ela consegue lidar bem com isso e vemos como ela os amas , a e falando nas crianças um fato que eu dei muita gargalhada foi quando eles entraram em cena a Lilly colocou o nome das crianças de Luke e leia vocês reconhece esses nomes ? sim são eles mesmo são os mesmo dos irmãos Skywalker e quando vi isso fiquei meu deus não acredito nisso ambos os filhos são bem cativantes .

Gabriel e um caso a parte tem alguns momentos que você fica com raiva e tem outros que você suspira por ele sendo ex - policial Gabriel abre um escritório de investigação com seu melhor amigo Igor porem as coisas não estão indo tão bem e Igor informa que Gabriel vá a um banco e faça um empréstimo porem Gabriel fica com muito medo pois um a característica do nosso mocinho que ele e um baita pão duro e nesse meio tempo que nossa protagonista entra em ação quando aparece que nem um furacão no escritório sem muita escolha Gabriel acaba ajudando Lilly a resolver o problema .

'' 'Chamou seus filhos de Luke e Leia É UMA QUESTÃO DE HONRA CHAMAR O TERCEIRO DE HAN SOLO ''
Como eu dei muita gargalhada com esse livro foi uma experiencia tao boa que eu tive , Carol esta virando uma das minhas autoras favoritas pois ate agora os livros que tive a oportunidade de ler foram experiencias incríveis , apesar de toda confusão a comedia a gente consegue ver uma mulher forte que apesar de tudo que ela passou ela conseguiu se reerguer e ser a mãe e mulher maravilhosa . e um livro muito bom e bem rapidinho de ler peguei ele e consegui terminar em um dia a escrita da Carol e envolvente e de prende , ela conseguiu criar personagens cativantes e criar historias sem deixar pontas soltas , o livro esta disponível no unlimited e é uma ótima leitura pra sair da ressaca ou simplesmente relaxar.
comentários(0)comente



laviekei 09/02/2021

simplesmente encantada
caramba nem sei o que dizer desse livro que peguei pra ler despretensiosamente, apenas desejando ter uma leitura mais leve e divertida, e de fato ele entrega isso; porém a história vai muito além de uma personagem doidinha como a Lilly, na verdade retrata a realidade de muitas mulheres por aí que foram traídas, tiveram que ser mãe nova e solteira, assumir papel de pai-mãe e ter sonhos frustrados por alguém que as enganaram. E acompanhar a história da Lilly, ver essa mulher forte, bem humorada e super decidida é inspirador! A forma como ela vive sem se importar com os julgamentos alheios, o jeito em que cuida dos filhos (e que filhos maravilhosos!), me deu uma aquecida no coração.
o romance dela com o Gabriel (no qual me encontro apaixonadissima) não é um tapa buraco ou um preenchimento de um vazio na vida dela, ela já é completa, já é uma mulher foda por si só ? ele só chegou para acrescentar algo a mais e autora deixa isso bem claro, o que me deixou super satisfeita, até porque precisamos acabar de vez com essa doidera que mulher só é feliz se tiver um homem.
enfim, segundo livro que leio da Carol e me encanto, já quero ler tudo dela!
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2