Conan, o Bárbaro (2019) - Volume 8

Conan, o Bárbaro (2019) - Volume 8 Jim Zub




Resenhas - Conan, O Bárbaro #08


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Victor Oliveira 24/10/2021

Excelente Arco.
Conan em um Battle Royale. É tipo isso que vemos aqui. Porém, ao invés dos adversários tentarem se matar pelo prêmio, vemos Conan liderando um grupo na tentativa de todos sobreviverem, enquanto um a sim vão sucumbindo as armadilhas e conspirações do lugar.

Arco fechado, muito bem desenhando pelo Rogê Antônio.

Destaque também para o poema do Rei Kull, publicado nos anos 70, que aparece aqui com um extra, para aquecer os corações bárbaros.
comentários(0)comente



Raphael Albuquerque 21/08/2021

Aproveite a fase
Mais uma edição que não te deixa na mão. As aventuras de Conan estão muito boas, estou me divertindo muito. Segue pra próxima.
comentários(0)comente



Gustavo603 12/06/2021

Conan
Conan enfrenta um ritual/teste chamado Ordalio, que busca selecionar os melhores guerreiros e oferecer a morte do fracos como oferenda.

A edição também um pequeno poema sobre o Rei Kull.
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 09/05/2021

O MELHOR DE CONAN ESTÁ DE VOLTA!
Após um longo e inusitado hiato, Conan, o Bárbaro surpreendentemente está de volta e num formato mais digno a ele mesmo e a seus fiéis leitores. Finalmente a Panini aprendeu e nos honra com quase cem páginas do melhor que é produzido sobre o cimério mais querido dos quadrinhos. Um arco completo nos é entregue e ele não decepciona. Há de tudo um pouco nele: bebedeira, competições, desconfiança, traições e, claro, a boa e amarga vingança! Ótimo volume! Rei Kull no final do volume é um “chorinho” muito bem-vindo.
Felipe.Ferreira 10/05/2021minha estante
Vc pode me dizer onde encontro na Internet ?


Bruno Oliveira 10/05/2021minha estante
Putz, cara! Sei não. Vou ficar te devendo essa. Sinto muito.




Cristiano.Cruz 25/04/2021

Grande retorno
Esta nova fase do cimério em terras brasilis após uma pausa que afetou as revistas originais nos Estados Unidos teve dois aspectos distintos. O lado negativo é que ficamos órfãos de suas recentes e tão esperadas estórias inéditas. O lado positivo é que fez com que a Panini Brasil reavaliasse o modelo de publicação e ao contrário de mensais retornasse com um encadernado que trouxe um arco completo. Pena que terá uma periodicidade trimestral e não mensal. E já adianto que o trio Jim Zub, Rogê Antônio e Israel Silva surpreendem positivamente, juntamente com toda a equipe editorial da Panini, que fora a decisão de não zerar o título e a ausência de numeração nas páginas, faz um trabalho excelente, de altíssima qualidade.
Temos como extra, que poderia se tornar recorrente, uma estória do rei Kull e além das capas originais que precedem cada estória, as capas alternativas, com destaque para a de número 15, desenhada por Cary Nord, saudoso desenhista que abrilhantou a excelente fase do Conan na Dark Horse.
Um pequeno petardo para os fãs do cimério.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR