Sim, Não, Quem Sabe

Sim, Não, Quem Sabe Becky Albertalli
Aisha Saeed




Resenhas - Sim, Não, Quem Sabe


603 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


clarita 15/04/2023

Fiquei toda arrepiada
Nossa adorei tanto esse livro, não tem nada melhor q ler um romance fofo que passa uma boa lição sobre política e representatividade
Isabela623 16/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?


Hannah0 16/04/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.?




spoiler visualizar
Hannah0 15/04/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse lembro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.?


Hannah0 15/04/2023minha estante
Livro*


Lety 03/06/2023minha estante
Oi, desculpa a demora porque estou há muito tempo sem ler livro e nem abri o Skoob, mas não tem nada de mais. Eu daria uma classificação de 15 ou mais por ai


Hannah0 04/06/2023minha estante
Q nada, bgd!!




clarita 06/04/2023

?Ela sempre diz que há pelo menos duas pessoas boas para cada pessoa ruim no mundo.?

achei um livro simpático.. o romance é fofo e realista, mas sinto q algumas problemáticas foram vistas mt superficialmente

o jamie é um fofo e com certeza o meu favorito, teve um desenvolvimento bem escrito e eu adorava ler os capítulos do ponto de vista dele e ver as interações divertidas entre a família

a maya.. tem suas lutas muito válidas mas por vezes é uma chata kkkkkkkkk o q faz total sentido pra uma protagonista adolescente, mas foi algo q me fez revirar os olhos algumas vezes e querer desistir de continuar o livro

acho q livros de romance com política não funcionam muito bem pra mim, mas foi uma experiência kkkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Mariana 04/04/2023

"Há esperança! Agarre-se a ela e continue lutando."
Confesso que quando comprei esse livro jurava que seria um romance genérico clichê, "mais do mesmo".
Mas quão feliz fiquei em perceber que estava parcialmente errada.
Digo parcialmente porque tem momentos totalmente clichês. É um friends to lovers. Mas ainda assim, fora do convencional.
Apresentou para mim duas culturas totalmente diferentes das que sou habituada. Me tirou da zona de conforto e, quando um livro tem o poder de fazer isso, merece 5 estrelas sem questionamentos.
Uma história com pontos de discussão importantíssimos. A luta de ser ouvido. De ser respeitado. Prezar pelos seus direitos.
A esperança de que, ainda jovens, podemos fazer a diferença.
E ainda assim, com tudo isso, um romance juvenil.
Os agradecimentos no final, a história real das autoras só deixaram o coração ainda mais quentinho.
comentários(0)comente



Alice896 30/03/2023

Esse livro proporciona uma leitura leve e apaixonante. Mostra o inicio de uma paixao entre dois adolescentes e que lutam para mudar a política de sua região.
Um amor por esse livro. ?
comentários(0)comente



Maria1794 26/03/2023

Que livro bom!!!
Uma leitura muito leve e fluída que me tirou de uma ressaca literária pesadíssima! eu amei cada momentinho desse livro, me prendeu MUITO, me diverti dms lendo e tive uns bons surtos de fofura Maya e Jamie estao guardados no meu coração! amei dms a história, a escrita e os personagens. Indico muito muito! Trata assuntos importantes de maneira leve mas sem deixar de mostrar a relevância dos assuntos. Leiam!!!!
comentários(0)comente



Yasmim 19/03/2023

Muito, muito bom
Muito bom! Li suuper rápido, me prendeu demais. O romance do livro demora um pouco pra se desenrolar, mas quando começa vale a pena o tempo de enrolação. O livro tem muita representatividade, tanto religiosa quanto homossexual, e fala um pouquinho sobre política, é bem legal. As autoras falando no final do livro como que elas deram início a ideia do livro é perfeita e muito significante, principalmente com os tempos das eleições no ano passado.
comentários(0)comente



Michelle 19/03/2023

Sim Não Quem Sabe
SIM
Jamie Goldberg acha legal em se voluntariar para seu candidato ao senado estadual local - desde que ele esteja nos bastidores. Quando se trata de falar com estranhos (ou, convenhamos, falar com quase todo mundo), Jamie acha constrangedor. Não há como ele bater nas portas para pedir votos às pessoas... até que ele conhece Maya.
NÃO
Maya Rehman está tendo o pior Ramadã de todos os tempos. Sua melhor amiga está muito ocupada para sair, sua viagem de verão foi cancelada e agora seus pais estão se separando. Por que sua mãe acha que a solução para seus problemas é angariação política - com um cara desajeitado que ela mal conhece - está além dela.
QUEM SABE
Ir de porta em porta não é exatamente glamoroso, mas talvez não seja a pior coisa do mundo. Afinal, a eleição está se aproximando - assim como Maya e Jamie. Dominar o ativismo local é uma coisa. Navegar no romance intercultural do século é outra coisa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bel 11/03/2023

Uma ótima leitura, muito boa para passar o tempo e aprender mais sobre novas culturas.
O livro não é apenas sobre romance, ele também fala sobre política, intolerância religiosa e alguns outros problemas, que foram trazidos de forma dinâmica que nos permite aprender e nos informar ao mesmo tempo que nos divertimos com uma história maravilhosa.
Mariana 11/03/2023minha estante
É bom???


Bel 11/03/2023minha estante
Muito. O romance é levinho e bem fofo.




juliaememo 10/03/2023

Sim Não Quem Sabe - uma campanha política e um grande amor
Essa foi uma leitura bem divertida com temas muito atuais e culturas diferentes. Os personagens são bem interessantes, mas às vezes os dois p.o.v. eram muito parecidos, parecia que era o p.o.v do mesmo personagem.
comentários(0)comente



Milena 08/03/2023

Eu amei tanto,apenas leituras boas esse ano
Esse livro é muito mais que romance,conta a história de Jamie um garoto judeu,e Maya uma garota muçulmana que juntos vão pedir votos para derrotar o candidato racista.
Esse livro tem tantas camadas dês das conversas extremamente importantes sobre apitos de cachorro e células neonaz*,até um super desenvolvimento amoroso
Um romance fofo,mas além disso fala so te nunca desistir e sempre lutar pelo que acredita
comentários(0)comente



Karina599 06/03/2023

Fofo e importante
Estava esperando um romance fofo e clichê, mas foi muito mais que isso. Trás questões raciais, xenofóbicas, intolerância religiosa e políticas. E também elementos da cultura judaica e muçulmana.
Acredito que as autoras tenham equilibrado bem o romance com todas essas questões, de um forma que não fica só romance ou apenas política.
Teve algumas coisinhas que me irritaram e achei o final muito raso em relação aos personagens, em uma situação que poderia ter sido mais desenvolvida, porque o problema foi mais de 4 páginas e a solução em meia, por isso que não foi 5 ??.
comentários(0)comente



Beatriz3345 04/03/2023

5 ? + ?? (de novo)
Ai ai, terceira releitura desse livro e ele ainda foi favoritado de novo, ainda surtei em muuuuuitas partes de novo!
Esse livros tem uma coisa diferente, ele prende você e trabalha muitas questões sociais importantíssimas. Apenas leiam ele, confia ???
comentários(0)comente



Vitoria 28/02/2023

Sim, não quem sabe !
Um friends to lovers super levinho, mas ao mesmo tempo interessante e viciante!!! Super recomendo a leitura, entretanto tem muitas coisas que podiam ter um desenvolvimento melhor. O final foi meio corrido.
comentários(0)comente



603 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |