MillaJauregui 20/05/2021ReencontrosO casamento de Priscila e Leonardo já não ia muito bem quando eles decidiram que a separação seria o melhor caminho. As horas de dedicação a profissão dele, medicina, fez com que a sua constante ausência se tornasse insuportável para ela.
Pri sempre teve sonhos altos, e sabia que eles não caberiam onde estava. Ao se mudar para a França, ela viu sua carreira de artista alavancar; porém seu coração ainda morava no Brasil, ainda mais que a descoberta de uma gravidez se tornou um constante lembrete de quem ela deixou lá.
Seus pais estavam ansiosos para conhecer o mais novo membro da família, mas pela idade deles, não eram tão aderentes a viagens de avião. Aproveitando que ela tinha uma exposição em Rio de Janeiro, ela retorna a seu país natal; sabendo da alta possibilidade de reencontrar seu ex-marido.
Leonardo inconscientemente aguardava rever a ex-mulher para acertar o relacionamento deles. Desde que ele sugeriu que divorciassem não tem um dia que ele não se arrependa dessa decisão, ? que sem que ele percebesse foi influenciado pelo "melhor amigo".
Entretanto ele não esperava que com o retorno ela traria um bebê super fofo que o encantou desde o primeiro contato. Mesmo não tendo a certeza da paternidade do garoto; Léo não iria poupar esforços para reaver a sua família. Porém para isso ele teria que provar que não era mais o cara aficionado pela profissão. Será que ele conseguiria?
Clichês de casais que se dão uma segunda chance são meu ponto fraco; e não teria como não me encantar por essa história. Priscila e Leonardo é o tipo de casal que se uniu cedo, mas tempo depois, precisaram de uma pausa para valorizarem a falta do outro em suas vidas e repensarem sobre seus "erros", especialmente Léo. Mas de certo modo essa separação foi ótima para ambos, pois Pri desenvolveu melhor o seu traço e aprimorou a sua técnica de pintura.
Esse é um ótimo livro para se ler em 1 dia, pois a escrita da autora é fluida e a trama é envolvente.