Lala 11/07/2024
Subestimei Santi
E me arrependo. Não gostava muito dele no começo da série e a falta de aparições nos outros não ajudou nisso. Confesso que quase nem li seu livro, mas seria meu maior arrependimento literário.
Alguns anos depois das histórias anteriores, Santiago se consagrou campeão mundial algumas vezes e continua realizando o que ama. No meio de uma corrida, um acidente na pista acabou com seus sonhos quando descobre que teve que ter metade de uma das pernas amputadas.
Somos levadas para anos depois, na Itália, onde ele vive recluso do mundo, se transformando em uma pessoa amargurada e solitária. Um dia, tem sua propriedade invadida por uma mulher que revira sua vida de cabeça pra baixo.
Chloe teve uma infância de merd@ com a mãe usuária e vivendo em lares adotivos pelos EUA até que um teste de genética a faz compatível com o pai, que mora na Itália.
Esse livro é cheio de ensinamentos e é o que mais amei nele. Chloe mostra pra Santi que desistir dos sonhos é da vida não é a resposta, principalmente com toda a rede de apoio que ele tem, e Santi a mostra que o amor pode acontecer pra ela. A segunda coisa que amei, foi a falta de enrolação para os dois ficarem juntos. Não teve doce, não teve omissão de sentimentos por um "bem maior", vergonha ou medo de um sentimento. Fizeram o que faltou nos outros: conversaram.
Amei