Sarah71 21/09/2021Santiago Alatorre, o nosso já conhecido irmã da Maya, passa por um processo traumático em sua vida e vê seu mundo cair. Assim como vê uma invasora cair de uma árvore dentro da sua propriedade. Chloe está em uma missão de vida na Itália de se reencontrar com seu passado, mas acaba esbarrando no recluso Santiago. Por um motivo nobre e um pouco de brincadeira do destino, ele decide tomá-la por sua namorada de mentirinha. E é assim que se desenvolve nosso casal, através de um fake dating.
Como poderia resumir a experiência de ler Redeemed? Esse livro quebrou o meu coração com o de Santi no início e ele mesmo reconstruiu com a presença enérgica e luminosa da Chloe.
Não tem como ignorar as sensações que ele me causou. É muito nítida a evolução da escrita da Lauren, o amadurecimento dos relacionamentos, os temas que são abordados, desde Throtted e Collided, que transparecem ser livros mais bobos diante da imensidão de Wrecked e Redeemed.
A história do Santi e Chloe é a mais gostosa de ler. Assim como podemos perceber que foi muito mais importante para a Lauren desenvolver o amor e a confiança entre eles do que focar muito nas partes de tensão sexual e piadinhas maldosas de duplo sentido. Até as cenas hot são mais profundas e imbuídas de muito sentimento.
Foi uma grande surpresa para mim o plot da deficiência do Santi, eu realmente não esperava. Para mim é mais um ponto positivo para o livro, trazer um tipo de representatividade que eu nunca tinha lido antes e abordá-lo de maneira responsável.
Eu simplesmente estou apaixonada. Esses livros precisam logo lançar no Brasil, porque preciso deles em minha estante!