spoiler visualizarCabral 29/05/2022
Muito arrastado
Becca terminou um namoro de 2 anos, e logo depois seu ex noivou com sua melhor amiga. Ela ficou super chateada com a traição de ambos, porque sem dúvida estavam ficando durante o relacionamento. Sua melhor amiga estava com um cara, e Becca vai levar o almoço para ela e na porta encontra o colega de quarto dele (Zach) e batem um papo. Mais tarde, eles estavam em uma festa e Becca havia emprestado seu apartamento, então estava sem lugar para dormir. Zach que havia conhecido mais cedo, a convida para dormir no apto dele, sem segundas intenções. Lá eles conversam e Becca conta do seu ex para ele, que acha um absurdo. Como Becca tem notas muito altas, e ele tem dificuldade em algumas matérias, combinam de estudarem juntos. Quando ele chega na cobertura chique de Becca, ela fala que havia enviado uma mensagem, cancelando porque seus amigos tinham ido de última hora. Zach entra e resolve se vingar do ex de Becca, e inventa que está namorando com ela.
A partir daí a história começa a fluir, eles estavam fingindo namorar para os amigos e família de Becca, e vão para uma festa de família juntos. Porém, a família descobre que o namoro era uma fachada e a mãe possessiva de Becca surta e manda se afastarem. Ambos já estavam apaixonados, mas como Becca achou que seria melhor para o "ficante", se afasta. Ele querendo resolver isso, aparece no aniversário dela e a vê beijando o ex. Ela vai explicar tudo e se resolvem, começando a namorar de verdade. Ela conhece a família dele no Texas e decidem morar juntos quando se formarem na faculdade, porém ela faz uma surpresa e compra um apartamento em Atlanta, que fica no meio da cidade natal dos dois.
Sobre o livro, eu gostei do início, achei que estava tudo fluindo muito bem. Porém, quando chegou em 55% mais ou menos, começou a ficar muito arrastado, com pensamentos repetitivos, sem muito diálogos que acrescentam na história e começou a ter muita coisa desnecessária. Haviam pensamentos excessivos no meio de diálogos, me fazia ficar perdida. Tem muitos erros gramaticais também. Acho que sinceramente, o livro poderia ter acabado em 60%, o resto foi desnecessário, uma vez que já estavam juntos e resolvidos. Contudo, gostei do início do relacionamento do casal, acho que ensinaram muito um ao outro e tiveram um bom desenvolvimento pessoal e em conjunto. Amei a relação da Becca com Matt (irmão dela) e adorei a Chelsea, que ama estar sozinha e solteira.
Uma coisa que me irritava era que sempre que um deles falava "Te amo" o outro respondia "eu sei". Achei extremamente irritante.