letza 11/01/2024
?
?Bem, isto era a vida: contentamento e dor; esperança e medo; e mudanças. Mudanças, sempre! Eram inevitáveis. Era preciso deixar o velho ir embora e trazer o novo para seu coração, aprender a amá-lo e depois deixá-lo partir quando chegar a hora.?
Anne de Ingleside é o sexto romance da saga e carrega com si as adoráveis aventuras de cada um dos moradores de Ingleside
? Anne, Gilbert, Susan, Jem, Walter, Nan, Di, Shirley e Rilla ?
Uma família formada de amor, compreensão e respeito nos ensinam muito com suas aventuras tão especiais, únicas e que sempre possuem uma dose de imaginação. Afinal, todos cresceram envoltos pelos encantos de Anne.
Anne já é uma mulher adulta e madura, mas que nunca perdeu a essência da pequena garota tagarela que um dia chegou a Green Gables.
Esse livro é uma viagem por todas as fases de Anne, uma visita a todos os livros anteriores que serviram para formar quem ela é hoje para a sua família.
?Por algum tempo, pensou em todas as coisas antigas e adoradas que deixava para trás, mas logo sua mente se desviou para as coisas amadas que a aguardavam.?
Uma leitura que vai ficar marcada em mim para sempre. O tanto que cresci e aprendi junto da personagem e o quanto me apeguei a sua história, pensamentos e vivências. É quase como se tivéssemos sido amigas de infância. Vou sentir saudades de ler sobre o mundo de Anne.