Sabrina 09/02/2022"Que família!"Como é belo ver o desenvolvimento do ser humano. Acompanhar o crescimento da Anne já foi incrível, agora acompanhar o desenvolvimento da sua família e a maturação dos seus filhos é mais incrível ainda!
As histórias das crianças cada uma com suas excepcionalidades, são maravilhosas! ?
O final com a mini 'crise matrimonial' da Anne foi a melhor parte. Aí como doeu meu coração a agonia dela em achar que seu amado marido não a amava mais e como a cabeça feminina funciona né, ela vê cabelo em ovo durante sua crise de ciúmes. E ver como o não se sentir amada por seu cônjuge, tira totalmente a sua luz, como acontece com diversas mulheres, que perdem até o amor pela educação dos filhos e se tornam frias e ranzinzas.
Ainda dizem que o sacramento do matrimônio não torna o casal uma só carne! O não se sentir amada da Anne tirou seu brilho de viver, e ao se sentir amada novamente, seu mundo voltou a brilhar.
Que Deus nos dê a graça e que sejemos dignas, de ter um marido atencioso, amoroso e trabalhador como o Gilbert, apesar de se colocar em suas cavernas com frequência, como qualquer homem comum, é um bom marido e pai.
Uma família linda que faz a vontade de Deus. Cada dia mais apaixonada pela Anne e suas raízes criadas.
Ansiosa pelo próximo livro já! ?