Lucas 13/06/2021?Leeds conhece Layla e se apaixona quase instantaneamente, os dois começam a viver um romance. Ok!
A ex do Leeds (Sable) vai até a casa deles e atira nos dois, Layla fica super mal e passa um tempo no hospital. Ok!
(depois a gente descobre que nesse dia, Leeds matou a Sable)
Leeds decide passar umas semana de "férias" com Layla na pousada onde eles se conheceram, pois sente que ela não é a mesma desde o acidente. Ok!
Coisas sobrenaturais começam a acontecer lá, piano tocando sozinho, notebook fechando nas mãos, cozinha bagunçada etc. OKAYZÃO!!!
Leeds conhece Willow, a fantasma(?)espirito(?) que estava causando esses acontecimentos, fica assustado no começo, mas depois começa a conversar com ela e desperta um interesse. Ok!
Willow descobre que pode possuir o corpo de Layla por um tempo e começa a fazer isso as vezes pra conversar melhor com Leeds. (Não!)
Leeds começa a INCENTIVAR que ela faça isso pois o amor tão imenso que sentia por Layla, aparentemente também é muito fácil de ser esquecido, já que agora ele só quer saber de Willow.
Plot fake: Willow na verdade era a Sable (ex) e estava enganando Leeds esse tempo inteiro. MUITO BOM!
Layla descobre tudo e resolve fugir imediatamente, porém Leeds a impede, amarra e prende ela na casa, pois não consegue viver sem Willow (Sable?), mesmo que pra isso tenha que FORÇAR a namorada a ficar presa e e ter o corpo possuído. (NAONAONAO)
Plot real: Willow na verdade é Layla e a Sable tinha se apossado do corpo de Layla no dia do tiroteio, ou seja, Leeds na verdade se apaixonou pela própria namorada achando que era outra mulher. Méh!
No final de tudo, conseguem devolver Layla pra seu corpo e eles vivem felizes para sempre. ?
Porém, mesmo não sendo a Layla que estivesse no próprio corpo, o Leeds não sabia disso e fez tudo isso que falei (e muito mais coisa) com a própria namorada, sem contar, que não importa quem era a dona do corpo, de qualquer forma ele forçou e assediou(?) ela pra fazer várias coisas sem consentimento em prol dos próprios desejos.
Sem contar que o livro é 10% suspense/sobrenatural (achei as melhores partes) e 90% romance problemático e o personagem principal sendo um total babaca.
Você pode sim gostar do livro, mas não dá pra negar que esse tipo de "amor" tá longe de ser saudável (mesmo pra uma história sobrenatural) e a forma como no fim a autora faz parecer que ficou tudo bem e a personagem feminina aceitou tudo é meio preocupante pra mim.