Layla

Layla Colleen Hoover




Resenhas - Layla


3437 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Marcos 18/11/2021

Era para ser um suspense?
Tipo não me entenda mal, fui com expectativas de um suspense sobrenatural foda, um terror. Após a leitura de Verity esperava algo muito incrível. Não foi. Dei uma boa nota porque gostava muito enquanto lia mas o final...
comentários(0)comente



Lucimara 26/05/2021

Colleen é Collen
Embora esse livro tenha um grande diferencial, a autora é incrível e o suspense que ela consegue descrever é instigante e delicioso.
Não é meu livro preferido dela, mas li com tanta vontade quando qualquer um que ela tenha escrito.

?Você parece estar morrendo por dentro?.
comentários(0)comente



Visicato 10/11/2022

Layla ????
Confesso que não esperava nada porque vi muita gente falando mal, e apesar de realmente ter umas partes que eu odiei o Leeds e acho que nada justifica as atitudes dele antes de saber oque estava realmente acontecendo mas enfim né... fora isso o livro é legal e me prendeu muito e pra mim isso conta demais.?
Daniela2507. 10/11/2022minha estante
Eu amei esse livro, já li três da CoHo mais esse eu favoritei.




Déca 04/12/2022

Decepção
A única coisa boa nessa história é a escrita da autora, de resto não sobra nada para elogiar. O protagonista é uma pessoa super tóxica que ainda tenta se justificar pelas suas ações, e no final "tudo tinha uma motivo" e na verdade seus erros são perdoados. Achei que iria ler algo sobrenatural, um terror, mas foi mais um romancinho besta.
comentários(0)comente



Sas 09/06/2022

Versão literária dos filmes Ghost + E Se Fosse Verdade
Eu tava sem nenhuma expectativa com esse livro da Colleen, mas ele conseguiu ser maravilhoso do começo ao fim! Tudo o que ocorreu foi inesperado, além de ela ter sabido muito bem construir a história e os personagens, e ainda ter entregue um mega plot + um final arrebatador! E pasmem, gostei mais do que Verity, viu? Hahahaha!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
karen14 31/05/2022minha estante
concordo, achei que seria tudo mas achei tão tosco esse livro!




cswashiya 16/06/2021

Muito bom
Gostei muito do livro. Colleen Hoover é incrível, gostei que ela foi para um novo gênero. Porém meu preferido ainda é Verity.
comentários(0)comente



Bea 29/04/2021

Eu estou em êxtase. Que leitura boa!
Eu me joguei de cara no livro, sem nem ter lido a sinopse, e acho que foi a melhor escolha que fiz, pois me surpreendi demais.
O livro me prendeu do início ao fim, sempre querendo saber mais, e entender cada ação tomada pelos personagens.
Eu fiquei tão surpresa com o enredo, e a forma como tudo foi acontecendo. Cada detalhe minucioso é importante.
Tentei criar diversas teorias que me levassem a um resultado mais lógico, até criei algumas sobrenaturais, mas nenhuma se aproximou da realidade do livro. O plot ao meu ver foi surpreendente, mas não fora da casinha, pois acredito que se juntar alguns pontos, talvez consiga o descobrir.
A leitura é simples, fluída e deliciosa de se jogar, em nenhum momento se tornou desgastante ou cansativa.
CoHo é impressionante, essa mulher consegue escrever qualquer coisa com excelência.
comentários(0)comente



Lore 08/01/2022

Não sei nem o que dizer
Assim fui com altas expectativas para esse livro, mas a narrativa não fez muito sentido. A escrita da CoHo foi perfeita como sempre, mas a história não, dessa vez não fez sentido e não cativou, até a metade estava caminhando bem, mas do meio pro fim foi só ladeira abaixo
comentários(0)comente



iamdudis 21/08/2021

No silêncio é onde todos os erros acontecem
Foi o primeiro livro que li da CoHo e tenho que dizer que a escrita me cativou bastante e também não tenho como comparar ele com os outros livros/gêneros dela.

Os sentimentos que tive com esse livro foram de perturbação, nojo em algumas situações, mas na reta final ficou extremamente claro tudo, e eu consegui apenas entender. Eu comecei a ler hoje e consegui terminar em poucas horas, porque te prende do início até o fim.

Algumas coisas foram estranhas e achei desconexas, mas o elemento do plot twist conseguiu superou uma nota menor para o livro, mas como se tornou um dos meus favoritados tive que dar uma nota adequada mais pela minha reação e sentimentos.

A narrativa é pelo ponto de vista do Leds Gabriel. Ele é um compositor que está infeliz de estar na banda que está e se apaixona pela Layla desde o momento que a vê. O sentimento é recíproco.

Layla é uma personagem complexa antes e depois dos eventos que acontecem na vida deles. Ela é divertida, espirituosa e boa.

O plot twist eu acreditava que era outra coisa, o que me surpreendeu muito no fim. É isso.
comentários(0)comente



Katy 12/02/2022

Só CoHo para me fazer ler um livro sobrenatural
Vale salientar que eu não gosto de livros fantasiosos, sobrenaturais ou que tragam qualquer temática muito mirabolante. Gosto de coisas possíveis, reais e que consigamos nos identificar de alguma forma. Mas eu sempre disse que leria até mesmo a lista de compras de Colleen Hoover, tamanho é meu fascínio com a escrita dessa mulher. Sendo assim, se há um modo de eu sair da zona de conforto literária e me arriscar em um gênero que nunca leio, seria para ler um livro dela.

Foi ruim? Não. A mulher escreve tão bem, que mesmo o livro todo sendo uma coleção de situações absurdamente aleatórias, deu vontade de seguir lendo, de saber o que aconteceria.
O que posso dizer é que o narrador, Leeds, me incomodou mil vezes mais do que o fato de ser uma história sobrenatural. Detestei ele.
Tirando isso, achei uma ótima história. Adorei a Layla, e imaginei que aconteceria aquela primeira revelação sobre Willow, mas a segunda me pegou de surpresa.

Longe de ser meu preferido, tampouco me despertou a vontade de ler outros livros sobrenaturais/fantasiosos, mas é CoHo, então foi gostoso e fácil de ler, valendo a experiência. Se o Leeds não fosse tão egoísta, a nota até seria maior. E o que me incomodou não foi nem ele ser babaca... mas sim a forma como romantizaram/justificaram certas atitudes, como se fosse por amor, ou se ele ainda fosse o mocinho. Traição é sempre traição. Abuso emocional é sempre abuso emocional. Nada justifica essas coisas.
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 12/08/2021

De tirar o fôlego
A história de Layla e Leeds é de tirar o fôlego, com muito suspense e mistério, que prende a cada capítulo.

É um estilo diferente de escrita da Colleen Hoover, que surpreendeu da mesma forma.

Vale a pena.
comentários(0)comente



Karini.Couto 19/02/2024

Resenha em leitura dupla Ka (releitura) e Patty, primeira leitura

"Não posso ser um band-aid nas suas feridas. Tenho que ajudar a curá-las."

Aquele que se destaca e divide opiniões, uns amam e outros odeiam e nós vamos contar um pouco sobre nossa experiência, bora descobrir se amamos ou odiamos?

Layla se destaca pela personalidade, espontaneidade e carisma, sendo aquele tipo de pessoa que sabe viver a vida sem o peso das preocupações, e vai atrair a atenção de Leeds, que se apaixona por Layla, acreditando que ela é o tão sonhado "amor de sua vida".

Como é de se esperar, a vida as vezes têm outros planos, e quando Layla é vítima de um ataque, tudo muda. Mesmo conseguindo se recuperar fisicamente, as cicatrizes não são sempre visíveis, e com isso vamos ver sequelas desse ataque que altera a essência pela qual Leeds se apaixonou antes de tudo ruir. Layla já não é mais despreocupada, pura ou doce, e para ficar ainda mais difícil, coisas inexplicáveis passam a acontecer.

Leeds não sabe o que fazer para ter de volta sua Layla, e ele pensa que talvez, eles voltarem onde tudo começou, onde se apaixonaram, na pousada no Kansas, possa quem sabe ter sua Layla de volta.

"Estou aqui porque quero tirar um tempo pra me concentrar na minha música e quero que Layla encontre paz. Tenho a impressão de que este é o único lugar que pode nos dar isso. O isolamento seria perfeito para nós. Ela se sentiria segura."

Nesse enredo a autora ousou trazer uma pegada sobrenatural e permeada de mistérios, com uma narrativa pontuada por persoangens com características únicas, cooho nos conduz por um enredo que vai ter romance, mas onde o sobrenatural é bem marcante, sem deixar de lado tons que se destacam em suas tramas, como relacionamento tóxico, drama, mistérios e reviravoltas inesperadas.

O enredo tem foco principalmente em mistérios sobre esse relacionamento e a pousada, criando uma atmosfera de suspense que deixa o leitor bem curioso para ler o desfecho.

Nós gostamos da experiência de ver a escrita da autora pelas veredas sobrenatural, e ainda assim deixando suas características marcantes na escrita passearem por essa trama. Foi uma experiência diferente e válida.



site: https://instagram.com/alempaginas
comentários(0)comente



Anna.Cecilia 25/08/2021

terminei esse livro na força do ódio, não aguentava mais o Leeds que cara chato véi, não se decidia, brincava com a namorada, nossa pra mim tava bizarro de verdade! Mas o final foi eita atrás de eita e até agora estou confusa, não é o melhor da colleen e nem chega perto de ser, mas é bonzinho.
comentários(0)comente



3437 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR