Djessica.Thaiz 25/03/2021Eu não sei quem você é"Coloque uma pessoa num contexto diferente do que ela está acostumada e essa pessoa vai revelar certas características que nem ela mesma imagina que tem."
Antes de tudo quero agradecer a TAG por trazer esse livro maravilhoso em primeira mão para os associados, foi a minha primeira experiência com a autora, mas certamente não será a última. Ela tem um estilo de escrita lindo e eu fiquei envolvida desde o início da história.
"Eu não sei quem você é" é contado a partir de dois pontos de vista, o das mães Holly e Jules. Amigas de longa data, que enfrentam os desafios do dia-a-dia até que seus filhos Saul e Saffie se envolvem em eventos que muda completamente suas vidas.
O teste de família, amizade, instintos parentais, dever, lealdade, honestidade, resiliência, memórias, valores, moral, ética, confiança e capacidade de seguir em frente depois que a vida muda irrevogavelmente é capturado de forma autêntica e realista.
Com os dois pontos de vista, a história mergulha muito mais fundo, à medida que você continua oscilando entre ver as coisas da perspectiva de Holly e então a de Jules. A escrita é totalmente atraente, gastei todos os meus post its marcando esse livro!
Não quero estragar a história revelando qualquer coisa específica, mas é uma ótima leitura emocional e instigante.
Devo adicionar um aviso: há uma série de gatilhos neste romance - apenas um aviso.