dayukie 25/08/2021Resenha completa no blog DaYukie!"[...]
Acho importante ressaltar que, se você não leu os livros anteriores, vai pegar muitos spoilers neste livro, mas muitos mesmo, principalmente quando temos os flashbacks de como se conheceram e outros momentos relevantes. Então se for ler este livro, leia os anteriores primeiro.
Como Ryder é um livro em primeira pessoa e foi contado por Branna, posso dizer que o nosso mocinho foi um personagem que gostei e ao mesmo tempo não gostei.
Inicialmente o Ryder foi uma problemática para mim. Ele me irritou profundamente no começo, principalmente em um flashback de Branna, porém, depois que entendi o motivo do afastamento dele, consegui relevar algumas coisas e no fim fiquei sim apaixonada por ele.
Branna foi maravilhosa do começo ao fim. Não tem como não gostar dessa mulher e principalmente, não tem como não querer cuidar dela. O coração de Branna é enorme e cativante, impossível não amar essa mulher!
O lado bom do livro é, além das mudanças e amadurecimento dos personagens, também temos momentos fofos e quentes, algo que amo na escrita da autora.
Porém, neste livro, diferente dos anteriores, senti falta do Ryder. Como é todo contado pela Branna, acabou que ele ficou em segundo plano e não gostei disso, além de ter achado o livro meio corrido em alguns pontos. Porém foi esse o ponto que realmente me incomodou num todo.
O final do livro foi fofo e me deixou totalmente apaixonada e mal posso esperar pelo próximo!
No quesito capa, eu gostei de a editora ter mantido a original e ter a mesma identidade visual. No quesito diagramação também não tenho o que reclamar, porém revisão, precisa de uma revisão final. Nada que atrapalhe a leitura, no entanto há pequenos erros aqui e ali.
No geral, eu gosto deste livro. A escrita da autora é leve e fluída. Ela sabe descrever e cortar o que é necessário. Já quero o próximo? Sim, urgente!
Amo essa família apesar de serem meios malucos!"
Resenha completa no blog DaYukie!
site:
https://bit.ly/Ryder_LACasey