Infâncias roubadas

Infâncias roubadas Angela Marsons




Resenhas - Infâncias roubadas


108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Juliete 28/10/2024

Terminei Infâncias Roubadas hoje a tarde e já tô sentindo uma ressaca!!! Apesar de não ser um suspense tão bem construído quanto uns que já li, eu gostei tanto do desenrolar e do final do livro.. tive a sensação de que eles finalizaram muito bem todas as pontas soltas..
.
Demorei pra engatar na leitura, é um livro grande e os acontecimentos demoram a prender a atenção, logo no início muita coisa é previsível e achei que não fosse curtir, mas me surpreendi demais!!
.
A premissa do livro é ótima! Duas crianças, muito amigas, são sequestradas e os sequestradores entram em contato promovendo uma espécie de leilão: quem pagar mais, irá receber sua filha de volta. Eu já iniciei super curiosa e morrendo de medo do final não me satisfazer. Mas adorei! Achei o plot final muito bom, várias situações do livro me surpreenderam e amei a protagonista inspetora detetive Kim.. que mulher maravilhosa!! Super perspicaz, inteligente e mostrou pra todos o quanto é competente!
comentários(0)comente



Thais 24/09/2024

Bom
Gostei do livro, porém os dois primeiros foram muito melhores. O problema aqui é que o desenvolvimento da investigação é muito enrolado. Durante boa parte do livro não há nada de novo na investigação.
O final é bem emocionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rodgratao 12/08/2024

A execução do livro foi divertida, cativou. mas a história é bem bobinha, recheada de sorte em cima de sorte, a investigação não avança muita coisa e quase nada acontece na verdade. o ridículo foi o final, a cena da luta contra o symes pelo amorrrrr de deus, fora que contaram demais com a sorte e até hipnose pra achar as meninas.
achei que ia realmente ocorrer um leilao pra salvar as meninas mas na verdade não teve nada disso, só os policiais tentando achar algo pra fazer mas não fazendo praticamente nada.
mesmo assim, a história ainda conseguiu me prender e me deixar curioso pra ler o proximo capitulo. e o proximo. e o proximo. e o proximo.
enfim, legal pra passar o tempo mas apenas isso
comentários(0)comente



Dani 10/08/2024

Infâncias roubadas
Charlie e Amy são duas garotas de 9 anos amigas inseparáveis,assim como também suas famílias o são, porém algo muito grave irá abalar a amizade de seus pais...
As garotas,Amy e Charlie,são rapitadas...Desesperados,a família confia o caso nas mãos da espetora Kim Stone,será que Kim está preparada para solucionar esse caso e trazer as meninas pra casa?
Kim,por sua vez,logo desconfia que não se trata de um sequestro comum,pois o caso se assemelha muito á um outro de muitos anos atrás,e há fundamento em sua teoria...
Os sequestradores tem uma forma diferente de agir,exatamente como já fizeram á muitos anos,eles abrirão um leilão pela vida das meninas,onde o casal que der o lance maior pela vida de sua filha,a terá de volta,enquanto que a outra será morta...
Dessa forma abre-se um divisor entre a amizade desses casais..
Kim precisa encontrar uma pista rápido,o tempo está correndo...
Será que as duas meninas voltarão pra casa?ou apenas uma?????????????
comentários(0)comente



Sandra 02/07/2024

Infâncias Roubadas
Terceiro livro de Angela Marsons, Infâncias Roubadas é um livro bem eletrizante, com muita ação, violência na dose certa, e uma trama envolvente, que prende do início ao fim.
comentários(0)comente



vicgris 27/06/2024

Duas garotas são sequestradas e há uma espécie de leilão no pedido de resgate: somente uma das garotas voltará com vida, apenas a família que puder pagar mais terá sua filha de volta!
Leitura fluida e muito envolvente. Há uma investigação secundária no livro que, particularmente, achei desnecessária. Senti falta da autora explorar um pouco mais as emoções e conflitos das famílias devido ao leilão solicitado pelos sequestradores. Criei algumas teorias durante a leitura, mas no fim, o desfecho foi simples, porém coeso, com um bom plot inesperado.
comentários(0)comente



jessika14 24/05/2024

Não prometeu nada e entregou oq não prometeu
Criei uma boa expectativa com esse livro, mas no fim a leitura não foi como eu esperava.
Achei Gritos no Silêncio da autora mais interessante!

Os pontos que mais me incomodaram:
Kim tem atitudes e pensamentos super infantis;
PQ OS POLICIAIS NÃO ESTÃO ARMADOS? Não faz sentido;
Até mais de 70% da leitura a investigação não dá em NADA. Nadinha. Não fazem basicamente nada;
Repito: POLICIAIS DESARMADOS EM TODAS AS SITUAÇÕES.

Por fim, o caso em paralelo também não entregou nada... Esperava alguma conexão com o crime central.

Enfim, infelizmente não foi um bom livro pra mim. Uma pena!
comentários(0)comente



NatAlia1419 04/05/2024

Cruel.
Esse livro não é o primeiro da série sobre a detetive inspetora Stone, mas isso não atrapalhou minha leitura, e me despertou o interesse em ler outros e ver se são tão bons quanto.
Esse livro é extremamente visceral, não sei nem se isso é correto de se dizer.
Não se trata de um leitura tranquila, ele é extremamente descritivo, explícito, dolorido, sofrido, você sofre acompanhando cada capítulo, chora sem nem se dar conta de que as lágrimas estão caindo.
É de se esperar que um livro que tem como título "Infâncias Perdidas" seja extremamente cruel.
Eu tive pesadelo relacionado ao livro logo no primeiro dia de leitura, e agora que finalizei, eu só quero ler um romance "água com açúcar" antes de seguir para o próximo.
Suka 04/09/2024minha estante
Foi assim q me sentir qndo eu li Jogos malignos, q eu precisava de um livro mais leve pra balança a crueldade e intensidade dele




Juliana2668 28/04/2024

!
Esse livro é incrível. A cada página você quer ler mais e saber o que vai acontecer. Tem mais de um pov e achei isso muito interessante, porque não mostrou só uma parte do que estava acontecendo na história.
É cada reviravolta que acontece, fiquei surpresa em muitas delas. Fiquei com medo de dar alguma coisa errada, porque o caso é bastante complexo!
Mas enfim, eu gostei muito e recomendo bastante.
comentários(0)comente



fernandaugusta 09/04/2024

Infâncias Roubadas - @sabe.aquele.livro
A detetive-inspetora Kim Stone está de volta para resolver um caso de duplo sequestro. As amigas Charlie e Amy foram levadas de um centro de lazer. Os pais das meninas são amigos, e tudo indica que elas foram cuidadosamente selecionadas e sua rotina foi monitorada pelos captores.

As semelhanças com outro sequestro ocorrido 13 meses antes, indicam a atuação dos mesmos bandidos. O grande problema: no caso anterior, apenas uma das meninas voltou para casa com vida. Os sequestradores entram em contato com as famílias para fazer um leilão - quem pagar mais terá a filha de volta.

Uma série de mortes violentas de testemunhas e a ausência de pistas cria muita dificuldade para a equipe de Stone, que monta um QG na casa de uma das famílias. A polícia também instaurou um bloqueio de imprensa no caso, o que gera revolta nos pais, e ao mesmo tempo, vai ficando cada vez mais difícil ocultar da mídia o sumiço das meninas. Em uma corrida contra o tempo, será que os pais vão entrar no jogo e começar os lances pela vida de suas meninas?

Este livro não é tão bom quanto o anterior. A dinâmica de narração dos muitos eventos ocorridos durante o sequestro com alternância de pontos de vista faz com que a autora se repita, deixando a história arrastada, com a impressão de que nada acontece, mesmo depois de ler muitas páginas. Além disso, achei algumas saídas da autora um bocado manjadas e muito difíceis de serem aplicadas na realidade - hipnose e uma sensitiva dando feedbacks certeiros em um caso destes não me convenceram.

O gênio da detetive Kim Stone também é péssimo, e a protagonista infelizmente não tem carisma nem para chegar perto das detetives Jane Rizzoli ou de Eve Dallas, por exemplo. Kim é grosseira e desnecessária em quase todas as suas interações, o que na minha opinião, não a favorece.

Pontos positivos: fui surpreendida pelo plot da história, apesar de achar a motivação muito fraca. Gostei muito do desfecho, apesar da correria do final. E já mencionei nas outras resenhas que a autora tem talento para criar clima pesado e situações tensas, ela faz a gente passar nervoso mesmo com algumas descrições. Acredito que Angela deixou um bom gancho para a continuação de sua série e pretendo continuar acompanhando.
comentários(0)comente



lly_ivi 14/03/2024

Infâncias Roubadas
Gostei bastante da personagem principal , achei ela bem marrenta. Senti muita pena das meninas mas a Charlie mds que garotinha corajosa, o livro foi muito bem escrito e eu também gostei do desenvolvimento de cada personagem.
comentários(0)comente



Tatiane.Gatto 29/02/2024

Mais um livro da detetive Kim Stone que mantém o suspense e adrenalina até o fim. Jurava que o culpado era uma pessoa, e fui trouxa kkkk
comentários(0)comente



Daiana59 23/02/2024

Infâncias roubadas
Nossa inspetora Kim e toda sua equipe atacam novamente.
Dessa vez para desvendar um segundo caso de sequestro.
Onde o método dos sequestradores é sequestrar duas crianças próximas e fazer contato com suas famílias por meio de mensagens telefônicas.
Eles exigem dinheiro para devolver as meninas, mas fazem isso numa espécie de leilão. Quem pagar mais salva sua filha e, no caso, a outra criança é assassinada.
Como disse no início, o livro se forma em torno desse segundo sequestro, pois o primeiro não foi bem sucedido. O que deixa a equipe toda com os nervos à flor da pele.
Os sequestradores são bizarros.
O livro é muito bom, te prende e possui uma linguagem de fácil compreensão. Recomendo.
comentários(0)comente



Bia 25/01/2024

Gostei muito muito desse aqui porque ele tem um final realista e você não precisa ser um Hercule Poirot ou Sherlock Holmes pra descobrir e entender como tudo aconteceu. Na verdade você vai pensando ao longo do livro. Você vai descobrindo detalhe por detalhe JUNTO com Kim, a protagonista. O que se desenrola no final é uma consequência de tudo o que você percebe ao longo do livro, o que faz com que a equipe policial e a própria Kim sejam muito mais reais do que casos de detetive em que eles descobrem o gênio do crime em 2 segundos por serem inteligentes e perceberem detalhes que passaram despercebidos por qualquer outro ser humano normal. Eu amo Sherlock e Poirot, mas confesso que fico enormemente feliz quando vejo livros em que eu consigo deduzir o culpado como algo realista. Sem contar que a trama te prender de um jeito que você fica todo capítulo querendo saber mais, descobrir mais, tentar ajudar. É cativante. Simplesmente perto e merece um lugar especial entre meus romances policias favoritos! ?
comentários(0)comente



108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR