All of Us Villains

All of Us Villains Amanda Foody
Christine Lynn Herman




Resenhas - All of Us Villains


12 encontrados | exibindo 1 a 12


lsrcch 17/11/2024

O livro é bom? Sim
O desenrolar da história é previsivel? Também
Sinto que não precisaria ser uma duologia se a autora não quisesse, bastava ter cortado algumas coisas do inicio e fazer um livro unico maior, mas enfim, vou ler o segundo pra confirmar.
Tô contando que no próximo as coisas sejam mais chocantes kkkk
comentários(0)comente



Marcio 10/11/2024

Se tivesse arriscado mais
A premissa me chamou muito a atencao e me senti envolvido desde o começo, achei interessante a forma como a magia acontece.

os personagens sao todos quebrados e sombrios e eu amei isso. a forma como eles lidam com os traumas, a pressao da família e como isso moldou a visao que cada um tinha do torneio foi bem feita. ate essa parte eu fiquei bastante empolgado.

mas entao o torneio comecou e foi aí que a historia desandou. foi quando eu senti que foi escrito por duas pessoas porque em cada capitulo os personagens mudavam de opinião de forma nada sutil e totalmente conveniente numa clara tentativa de fazer a trama durar. apesar de ser um livro jovem adulto, teve sangue e violencia, mesmo com as cenas de luta sendo todas iguais. alem disso, senti que as autoras tiveram medo de obscurecer mais a moral dos personagens, como se eles precisassem ser gostáveis e elas tivessem receio de acontecer totalmente o contrario, mesmo que no inicio tivesse dado a entender que eles seriam pessoas odiáveis. em outras palavras, a historia nao foi crescendo nem melhorando.

eu gostei dos dramas, mas não do romance. gostei da tragedia, mas faltou arriscar mais nessa parte. vamos lá, se é pra ter vilao no título, faça deles os viloes.
comentários(0)comente



Steph 02/11/2024

Não é ruim, mas não é otimo?
Só é mediano mesmo, mas com muito potencial, que talvez por ser um livro mais jovem não foi explorado todas as possibilidades potenciais que tinha. Podia ser mais vilanesco, sem discurso de heroismo fraco.
comentários(0)comente



Raissa594 18/09/2024

Eu amei muito a história e a ideia dos atores, os personagens são bem interessantes. Estou bem curiosa para saber o desfecho de tudo!
comentários(0)comente



Isabella Pina 17/08/2024

Que nem já vi algumas resenhas apontando, esse livro, apesar do nome, não é muito sobre vilões. É sobre adolescentes presos numa maldição. A história criada envolta dessa maldição, assim como a própria maneira como a magia funciona nesse mundo, é uma das partes que mais me interessaram. O começo te prende, mas quando você vê, está quase na metade da história, já ouviu 14 personagens falarem do torneio mortal e como ele marca a vida de todos nessa cidade, mas ainda não teve nem um gostinho dessa emoção.

Sinto que uma das coisas difíceis dessa história é que, como a vemos de quatro pontos de vista diferentes, muitas vezes as informações ficam repetitivas, especialmente porque, apesar dos personagens serem diferentes entre si, eles têm conflitos parecidos ao decorrer da história - nenhum deles quer matar nem morrer, por mais que alguns tenham nascido pra isso e outros finjam fortemente.

Foi divertido ver as peças se encaixando para descobrir mais detalhes sobre a maldição, mas isso ocorria de maneira tão lenta e a história dava tantas voltas que às vezes eu me perdia no sentido. Inclusive, o romance na história me soou muito fora do lugar, e mal elaborado, ocupando espaço que poderia ter sido usado pra fazer a gente se conectar com os personagens (nem estou falando de gostar, mas eu preciso saber quem eles são).

Pretendo ler a sequência porque as últimas 50 páginas são uma junção de vários acontecimentos rápidos, que poderiam ter sido melhor desenvolvidos, e espero que suas consequências sejam bem desenvolvidas.

Nota: 3 cursestones
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Luiza 22/07/2024minha estante
leu em inglês?


Laura3391 23/07/2024minha estante
Uhum




Ana 23/01/2024

Gostei
Achei que foi um livro muito bom de ler, me senti envolvida e com vontade de saber mais da história. Todos eles são realmente vilões? mais ou menos, o contexto em que eles são colocados demanda um pouco de crueldade mas o livro não é sobre pessoas que gostam de ser más.
Eu gostei de poder ver a história sob o ponto de vista de mais de um personagem e entender as motivações deles pra cada atitude.
Não gostei tanto de uma das grandes reviravoltas da história, um pouco porque eu esperava que fosse por outro caminho e também porque achei que as motivações pra essa revelação foram fracas, mas achei que acrescentou um pouco de dificuldade a mais no caminho dos personagens, o suficiente pra termos história pro livro 2?
Luiza 22/07/2024minha estante
leu em inglês?


Ana 22/07/2024minha estante
sim




nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Okay, mas não me prendi na leitura
Uma mistura de Hunger Games com magia bem insano. Na página 100 ja tem morte e não para por aí, mas pela sinopse e pela objetivo do livro não tem tantas mortes assim .
Não vou mentir, o título me enganou um pouco, eu esperava mais ?vilanices?. Os 4 personagens que narram o livro são entediantes na maior parte do livro, um ponto ou outro que fica animado, que é quando eles realmente decidem agir como vilões.
O sistema de mágia do livro é bem confuso na minha opinião.
Nao sabia que era uma duologia, mas não vou correr pra ler o segundo porque a escrita é bem tediosa. 80% do livro você lê empurrando, os últimos 20% acontecem varias coisas muito rápido que foi O que deu mais ânimo de ler.
enfim, não é o que eu esperava. 3 estrelas pq a ideia em si é boa, mas a execução não tanto.
comentários(0)comente



beatriz 06/02/2023

UAU-
Fiquei muito surpresa com esse livro! Desde o começo me vi envolvida e interessada pela história do que eu sentia ser um "jogos vorazes com poderes mágicos". Entretanto, quanto mais eu lia o livro, mais ainda eu me apaixonava. Toda a construção do mundo, o sistema de magia e as regras do torneio são extremamente bem desenvolvidas e não deixaram nem um pouco a desejar.

O livro é narrado através de quatro pontos de vista e mesmo que eu tenha um favorito (cof Alistair cof), todos são divertidos de ler. Achei os personagens principais muito bem desenvolvidos e fiquei apegada emocionalmente com todos eles.

Eu nao sonharia nem por um segundo com esse final, e embora ele tenha me deixado com raiva, achei que foi uma ótima conclusão para o livro. Mas já digo, se você estiver pensando em começar a leitura, é bom ter o segundo livro já por perto!

Só tenho coisas boas a dizer, muito bom mesmo!! Mal posso esperar para ver como isso tudo vai terminar ;)
comentários(0)comente



Littiumpills 03/01/2023

Vamos deixar uma coisa clara...
Eu acho que muitas pessoas se decepcionam com o livro porque simplesmente chegam com uma ideia de que o livro vai ser algo que não é.

Esse livro é um Young Adult, e sim os personagens são moralmente questionáveis na visão de um livro para jovens, existem lutas que não são extremamente violentas e questões morais sim, mas que não é nenhum got.

Deixando isso claro a experiência é maravilhosa, gosto muito de livros nenhum dos personagens é 100% bom, onde não existe uma pessoa claramente correta e outra errada, cada um tem suas razões e o autor te deixa escolher quem você quer apoiar, e nenhum persongame tem medo de tomar decisões duvidosas para fazer aquilo que acha que é coreto.

Sem contar toda a atmosfera incrível que as autoras criam, e o sistema de magia muito interessante. Eu não poderia recomendar mais All Of Us Are Villains
comentários(0)comente



sarah 15/12/2021

depois que coloquei cabeça que esse não seria um livro de personagens com atitudes moralmente questionáveis como eu pensava no início, minha leitura melhorou. levando em conta o título, eu esperava que ao menos um deles fosse uma pessoa ruim, mas aqui o torneio é visto como um fardo/obrigação para todos eles. nenhum deles pode ser considerado um vilão e o único que pensa sobre matar todo mundo porque quer provar a capacidade que tem é inconstante. e bem, eu esperava uma luta pela sobrevivência, e não que eles resolvessem colocar um fim na tradição. depois que aceitei o rumo que história estava tomando, foi fácil tirar proveito da minha decepção.

gostei da dinâmica entre as alianças e sobre terem que matar uns aos outros independente de que se conheciam a anos e em alguns casos eram amigos ou até mesmo já namoraram. achei engraçado a parte que a briony lembra do motivo do termino com o finley que foi ele perguntando se ela o mataria e ela respondendo que sim! eu também gostei muito da solução para acabar com a maldição!! todas as partes se encaixam e nenhum ponto fica em aberto e não é nada tosco. eu mal posso esperar pelo próximo, preciso saber o que vai acontecer com alistair, por favor não toquem nele!! acho que ele merece um descanso depois de tudo, e com descanso não estou insinuando sobre um funeral!!
comentários(0)comente



Owls.Reads 19/10/2021

Resenha: All of Us Villains
Acho que estou me juntando às pessoas decepcionadas com All of Us Villains. Acho que o principal problema com este livro foi a propaganda enganosa causada pela palavra "Villains" no título. Eu esperava que os personagens não tivessem remorso por serem pessoas terríveis e absolutamente implacáveis ​​uns com os outros ou fossem, no mínimo, muuuuito moralmente ambíguas - não foi isso que acoteceu. Eles não eram. Alguns ficaram até chorosos por terem que matar outras pessoas.

O começo foi muito forte e muito intrigante e acho que isso contribuiu ainda mais para minha decepção com o decorrer da história. Eu adorei a introdução de todos os personagens e como ficamos sabendo sobre sua magia e relacionamento com suas famílias. Alistair capturou meu coração imediatamente, mas eu não gostei de sua jornada de personagem desde que eu, você sabe, esperava que todos não tivessem um pingo de moral :(

A escrita foi muito fácil de se perder e o ritmo acelerou muito quando chegamos à parte do torneio real. Infelizmente, foi quando as coisas desmoronaram para mim. Não gostei das alianças, não gostei das lágrimas e angústia, não gostei que personagens se uniram para tentar quebrar a maldição. Eu também não gostei muito dos elementos de romance. Acho que as autoras se esforçaram demais para fazer os leitores sentirem pena dos personagens? Mas eu sei que eu, pelo menos, entrei no livro com a expectativa de que eles não seriam - e NÃO PRECISAM SER - pessoas boas e/ou resgatáveis. Já que, você sabe, o título os chama de VILÕES.

Eu também preciso mencionar especificamente Reid e como seu personagem se sentiu desconectado da trama, com exceção de aparecer para convenientemente dar informações a outras pessoas. Isso imediatamente me fez descobrir o que eu acho que deveria ser uma das grandes reviravoltas no final. Foi muito decepcionante.

Tenho certeza que algumas pessoas vão se divertir muito com este livro? Simplesmente não foi para mim, apesar da escrita, em geral, ser envolvente.
L.N.L 13/07/2023minha estante
Adoraria ver uma resenha sua da trilogia de Jovens de Elite, que é uma trilogia pouco falada


Steph 02/11/2024minha estante
o mesmo sentimento que eu tive!




12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR