Leituras da Cielo 03/04/2021
Dorama
A história aborda costumes, onde Hiroshi segue tradições antigas que ao ver de Mia, são antiquadas e retrógradas.
Hiroshi fica irritado por seu pai querer que ele se case, mas a irritação é mais por ser um casamento de conveniência, pois a empresa vai de mal a pior e com o enlace, as coisas voltariam aos eixos. A raiva consumia ele, que acabou saindo e nem colocando os pés direito na rua, ele é atropelado e socorrido por Mia.
Mia é totalmente diferente do tipo de mulher que Hiroshi quer, apesar dele ser arcaico sobre o comportamento que uma mulher deve ter, isso ensinado por seu pai, Mia por outro lado é faladeira, apesar de japonesa, não tem a educação como uma mulher deve ter, exerce profissão de advogada, conquista que pouquíssimas mulheres obtém.
Aos poucos a maneira de ser de Mia atrai Hiroshi, era algo que ele não queria, achou que vê-la em ação no Tribunal fosse erguer um muro entre eles, mas ao contrário, ele passou a admirá-la ainda mais. Enquanto isso, seu pai ainda insistia no casamento com uma mulher que ele sequer nunca viu.
?Eu estava perdido nas sensações, nas emoções, nos sentimentos. E no tempo que o beijo durou, eu nunca me senti tão completo, tão parte de alguém, tão feliz, como me senti nos braços dela.?
A história em si é muito boa, foi o primeiro contato que tive com essa temática oriental, já tinha assistido a Doramas, mas nunca lido algo do tipo. Recomendo a vocês.