Predestinada

Predestinada Abbi Glines




Resenhas - Predestinada


84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Luciana.Bottari 09/11/2024

A morte é poderosa..
Gênero Fantasia com Romance
? Continua com a mesma pegada do Vol.1 - Existência, um pouco mais interessante e envolvente;
? Neste vol. apresenta mais o gênero Fantasia mas mantém um romance leve;
? Continuam os mesmos protagonista mas aparece novos personagens;
? Um final sem muita empolgação;
? Vou ler o próximo Vol.3 - Incessante;

Nota 4,5 ??
comentários(0)comente



Luana 08/07/2024

Ótima leitura!
Gostei bastante dessa continuação, o boy morte(Dank) foi muito perfeito aqui protegendo a Pagan.
A história é bem gostosa pra ler, bem desenvolvida, faz referência algumas séries como: Diário de um Vampiro.
Fiquei triste por levarem a alma do Wyatt, mas tudo resolvido.
Acho que irei logo ler o conto para saber o que aconteceu com o Leif.
Eu recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Nati Gimenez 25/05/2024

Foi uma leitura divertida e que me prendeu! Continuo amando os personagens principais e ter os pontos de vista da Pagan e do Dank foi legal. Ansiosa pelo terceiro e último da série.??
comentários(0)comente



raianaks 06/02/2024

Predestinada
Gostei que nesse livro explica melhor as coisas, se passa mais no sobrenatural. Amei as referências a TVD, PLL e GG ?? Chorei com a morte buscando a alma de um garotinho ? e saber o quanto isso incomoda o Dank me fez gostar mais dele tbm. No final fiquei com pena do Leif ? e to mto curiosa pra saber sobre a alma que voltou!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michaely1 15/01/2024

Uma continuação mediana, mas romântica
Nesse segundo livro da série Existence, a escritora Abbi Glines traz uma centena de reviravoltas ligadas ao último plot do primeiro livro ao mesmo tempo em que busca desenvolver o romance entre Pagan e Dank. Cheio de momentos fofos, sentimentais e de tirar a paciência, ?Predestinada? é uma leitura que poderia ter sido melhor, se não tivesse se passado tanto nos dias cotidianos da protagonista, mas se concentrado em mais cenas de ação e demonstrações de poder.

Dessa vez, somos contextualizados a eventos do passado e que estão explodindo após um final feliz do primeiro livro. Pagan tem sua alma reivindicada pelos demônios de um mundo oculto, devido a uma escolha desesperada do passado e que pode comprometer todo o seu futuro. Ela pode até tentar fugir desse destino, mas muitos podem ser machucados no lugar dela. O que deve ser feito para evitar que todos que Pagan ama acabem escravizados? Como ela poderá sobreviver sem o pertencimento de sua própria alma?

No geral, a obra teve um enredo muito mais interessante e desenvolvido do que no primeiro livro. Senti que teve muito mais história e descobertas, o que me agradou bastante. No entanto, a forma com que essas ideias foram reproduzidas não me despertaram tanto interesse, pois grande parte do mistério foi sendo revelado no próprio cotidiano e sem grandes cenas de ação.

Acredito que a solução para todos os problemas também tenha sido reproduzida de forma insuficiente, pois me pareceu muito superficial e rápido, sem uma imposição de poder que me parecesse realmente efetiva.

Quanto ao romance, houveram cenas muito mais fofas e românticas nesse livro do que no primeiro, o que é um baita de um ponto positivo. Por outro lado, a química e a tensão entre o casal, que já era mediana e insuficiente, só ressaltou ainda mais a necessidade de uma melhor elaboração dessa atração entre os dois.

Por último? como passei raiva. Nossa. A Pagan começou a fazer umas tolices à toa e um certo personagem me deu nos nervos. Realmente, foi de testar a minha falta de paciência.

Minhas recomendações se assemelham ao primeiro livro, visto que as características dos livros se mantiveram, mas acrescento que essa leitura foi um pouco mais arrastada, logo, exige mais paciência. No mais, foi um momento proveitoso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JepsBonatto 04/09/2023

Achei um pouco mais enrolado que o primeiro livro da série. Algumas situações que são tão importantes acabam se resolvendo de forma tão facil fazenso com que a importância delas diminua e toda a expectativa pareça perda de tempo.
comentários(0)comente



Danielli29 09/07/2023

Dando continuidade a série, Pagan e Dank estão juntos e Leif sumiu após Pagan descobrir que ele não é um humano que foi a reviravolta do fim do primeiro livro e assim descobrimos que ele é filho de um rei vodu e que a alma de Pagan pertence a ele.

Primeiramente achei esse livro mais enrolado... Mas gostei em geral... Porém senti que Dank e Pgan está faltando algo... Aliás esse livro se passa em Sea Breeze? Spoiler sobre as futuras séries em Sea Breeze? Aaaa
comentários(0)comente



Fernanda Barroso 04/06/2023

Resenha de @estantedatete
Pagan conseguiu, ela impediu que Dank se perdesse no inferno e ainda conseguiu permanecer viva. E tudo estaria bem, se Leif, seu ex-namorado não tivesse sumido no mesmo dia que ela descobre que ele não é humano e que o ser sem alma que ele é, aparentemente, quer a sua alma. Muitos segredos estão prestes a serem revelados, inclusive a explicação para que Pagan veja almas. E Dank não vai deixar que ninguém tire Pagan de si, muito menos Leif.

É muito difícil falar desse livro sem dar spoiler, especialmente com a sinopse dele (que não coloquei) já dando o maior deles. Mas sigo firme na tentativa.

Esse livro me conquistou um pouco mais que o anterior. Agora conhecemos Leif e um lado novo dele. Apesar de não passar a odiar o "pobre rapaz", também não me tornei sua maior fã. Inclusive, vemos Dank um pouco melhor, o conhecemos mais e, mesmo com seu lado possessivo me irritando muito, o seu lado romântico me deixou um pouco mais apaixonada.

Nesse livro também há muitas explicações do motivo de Pagan ser como é, e confesso que isso me surpreendeu. Achei que era uma coisa e foi outra e isso foi demais! Adorei!

Algumas cenas do livro foram de cortar o coração, outras foram de rir alto. Uma mistura deliciosa, com uma narrativa leve, como esse livros voltados pro juvenil costumam ser (e eu adoro).

site: https://www.instagram.com/p/CsHj_CurxON/
comentários(0)comente



Dam 15/05/2023

Tudo mudou, saber que a mais coisas do que se acredita. Não gostei da morte que aconteceu.
O coitado do Dank é luta atrás de batalha.
comentários(0)comente



Lalaura 30/04/2023

Leitura interessante
Adoro romances sobrenaturais, esse foi muito rápido de ler e bem legal
Confesso que quase apoiei o Leif, mas foi um surto passagens kk
Gosto principalmente pq ela é forte e decidida, protege quem ama, melhor coisa nas heroínas
comentários(0)comente



Pathy 30/04/2023

Comentário polêmico
Cara o secundário (na minha cabeça ele era) teve mais tempo de tela que o Darkan e eu gostei mais dele serio. Eu fiquei com pena dele.
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6