Lily.Viana 30/08/2022RESENHA: Charles Maxwell e o Mistério da Chapeuzinho VermelhoEm uma trama diferente vamos acompanhar a história através da Freira Madeline Tuck que em momentos passados foi parceira do Robin Hood. Ela partiu para a cidade de Edimburgo e justo na cidade será sua próxima aventura. Ela acaba conhecendo o Charles Maxwell, um homem com poderes diferentes. Charles obtém um relógio conhecido por Relíquias do caos, o relógio lhe dar a oportunidade de viajar no tempo e dessa forma que ele consegue solucionar os misteriosos casos.
Entretanto, noticias foram divulgadas na cidade de Edimburgo que Isadora Reiter foi encontrada morta e isso acabou gerando muitos burburinhos. No dia do velório as luzes foram apagadas e quando as luzes voltam a chapeuzinho vermelho foi sequestrada e todos começam a entrar em pânico. E é nessa hora que Charles Maxwell e Madeline Tuck vão em buscar de pistas para descobrir o que de fato aconteceu e quem sequestrou ela.
Charles Maxwell é um livro com uma mistura de terror, contos de fadas e mistério. Aqui temos todos tipos de personagens dos contos de fadas que convive entre os humanos, algo bem diferente. Vamos dizer que me lembrei de Shrek, sim lembrei dele, ainda mais que a história traz muitas referências ao clássico Sherlock Holmes.
Além do mais o autor traz uma oportunidade de o próprio leitor participar da história, ele traz uma oportunidade de você como leitor escolher o destino do personagem fazendo com que você salte a linha do tempo. E não devo deixar de mencionar que o autor traz um contexto histórico em sua trama na época que estava pra iniciar a segunda guerra.
O livro é incrível com uma diagramação perfeita e com imagens dos personagens em cada capitulo e se você quer um livro que te remete a contos de fadas, cheio de mistério você vai adora conhecer esse livro.
site:
https://www.instagram.com/p/ChsXwNIuBYK/?utm_source=ig_web_copy_link