Fascínio da Nobreza

Fascínio da Nobreza Lorraine Heath




Resenhas - Fascínio da nobreza


376 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


LAvia29 20/03/2023

Perfeito!
A Fancy foi criada pra ser da realeza, pra se casar bem, ter uma mansão pra chamar de sua e um marido com título. Mas ninguém perguntou se era exatamente isso que ela queria.
Ela conhece o Matthew sem saber que ele tem todos esses atributos externos, enquanto ele está tentando passar por um momento turbulento da sua vida após uma grande desilusão amorosa. Eles se aproximam sem segundas intenções e acabam descobrindo uma relação sincera, delicada e cheia de amor.
Esses dois fazem a gente suspirar, se apaixonar junto, descobrir coisas novas e se permitir amar e ser amado.
Mais um dez pra Lorraine!
comentários(0)comente



Yasmim 16/05/2021

Eu amo essa família
Eu comecei a ler imaginando que eu iria gostar, pois a escrita da Lorraine Heath é muito cativante e eu considero uma das melhores autoras de romance de época, mas eu não apenas gostei, como amei.
A Fancy é tão independente e empática, acho que isso foi o que eu mais gostei, sem contar que a relação dela como uma leitora voraz nos coloca em um lugar muito próximo a ela.
O Matthew já tinha tudo pra dar certo, personagem de cabelos escuros, olhos claros e passado doloroso, vamos combinar que esse tipo já ta no nosso gosto de um modo geral hahahaha mas o que eu mais gostei nele era que ele apesar de tudo era bom, gentil e quando a Fancy queria fazer loucuras, ele podia até ficar receoso, mas embarcava na dela.
Enfim, livro de deixar o coração bem quentinho e a gente com calor em algumas partes também hahahaha amei!
comentários(0)comente



.Ju 23/07/2021

bom
Não é o melhor da série mas eu gostei.
A autora abordou temas como o amor pelos livros de forma muito bonita, e eu me identifiquei muito com a personagem principal.

?"O que ela tinha pelos livros era uma apreciação saudável por tudo o que ofereciam, uma admiração por quem os escrevera e uma gratidão por quem os publicara. Não tinha vergonha de seu sentimento; pelo contrário, deleitava-se com ele."
comentários(0)comente



Flávia Bianca 25/06/2021

Surpreendente
Comecei a leitura sem muitas expectativas, porque não tinha amado tanto os outro, mais fico muito feliz que foi uma grata surpresa, a personagem principal é incrível, tão gentil e bondosa e apaixonada por livros de uma maneira que nós leitoras entendemos bem (
comentários(0)comente



Amanda 02/09/2021

Fascinada nessa história!
Eu queria muito conhecer a historia da Fancy! Desde o primeiro livro ela me cativou com sua mistura de inocência e esperteza e eu tinha certeza que seu par não seria um paspalho e sim um homem que a amasse incondicionalmente. Depois dos irmãos encontrarem os seus finais felizes (exceto o Fera), ela sonha com sua apresentação na sociedade e em realizar o sonho de sua mãe: casar com um nobre.
Fancy Trewlove sempre foi muito mimada e protegida pelos irmãos. Única filha nascida do ventre de Ettie Trewlove, ela sonha com seu final feliz e em retribuir todos sacrifícios da família se casando com um lorde. Mas ela sabe que não será fácil, mesmo tendo estudado nas melhores escolas e frequentando os melhores círculos, ela ainda sofre com o estigma de bastarda. Sua maior paixão são os livros e depois de muito insistir, ela consegue abrir sua própria livraria em frente ao hotel de Micki onde ela criou um projeto social para ensinar adultos a ler. Fancy sabe que não poderá continuar trabalhando quando se casar e se dedica de corpo e alma enquanto pode. Até que um dia atendeu um cliente que despertou seu interesse e abriu horizontes.
Matthew Sommersby é o conde de Rosemont. Sua vida está bem agitada desde que uma carta de sua falecida esposa apareceu no jornal enaltecendo-o e incentivando mocinhas a conquista-lo porque ele é um ótimo marido. Nada naquela carta parece certo, seu casamento não foi por amor e desde que entendeu a armadilha que sua ex montou, eles nunca tiveram uma chance. Todo dia era recebe visitas de mães e suas filhas solteiras e ele não aguenta mais, então fecha sua casa e aluga uma residência no novo bairro burguês incentivado pelos Trewlove. Um dia andando pelo lugar, teve sua atenção chamada por uma livraria e resolveu entrar. De cara a luz e simpatia da dona chamou sua atenção, mas suas desconfianças nas mulheres o fez cauteloso e reticente até que o destino se incumbiu de unir dois corações.
Um encontro acidental na taverna de Gillian os aproxima e Fancy pede a ajuda de Matthew para substituí-la nas noites em que ela estará nos bailes. Ela não sabe que ele também poderia estar presente em tais bailes, pois ele se apresentou como um plebeu após descobrir que ela tinha uma cópia da carta de sua esposa. Os dias juntos, as noites no projeto e uma amizade sincera une esse casal que vê aos poucos uma paixão crescer. Mas o medo de Matthew e a alma preocupada em agradar a família de Fancy podem ser um impeditivo para esses dois ficarem juntos.
Eu amei a história que é leve, divertida e tão romântica que me vi suspirando em vários momentos. A Lorraine Heath tem um talento para me envolver nas suas histórias que me conquistam e deixavam ansiosa por cada página virada. O amor dos dois pelos livros e as atitudes de Matthew para garantir a felicidade de Fancy também foram coisas que me aproximaram dos personagens. Além disso rever os queridos Trewlove e suas famílias foi maravilhoso. Enfim, a história é ótima e estou ansiosa pelo último livro com o misterioso Fera.
comentários(0)comente



Myle 25/01/2022

Fancy me surpreendeu muito, achei que por ela ser tão mimada pelos irmãos e a caçula, seria muito infantil, mas ela é uma mocinha e tanto. Aaaaah e o Matthew, sem palavras para esse homem maravilhoso ???
comentários(0)comente



Ana 24/01/2022

Fancy Trewlove é a melhor!
Aí que delícia de livro ??


Eu amo a Fancy e amo o Matthew com todo coração

Um dos romances mais fofos da autora até então !

Não existe como não se apaixonar pela Fancy e seus amor pelos livros!
Uma personagem incrível e forte, que ama sua família, ajuda os outros de formas tão importantes.

Até aqui, todos os irmãos são coerentes com a criação que tiveram, e valorizam imensamente ajudar os outros ! Eu amo issooo.
Eu amo que a autora sempre deixa uma nota no final explicando alguns contextos.
Eu amo que eles se metem na vida uns dos outros , que se ajudam e que se adoram.
Eu AMO que todos trabalham e que cada um ama o que faz, sempre em busca de prosperar.

Enfim!
Amo essa série como nunca pensei que amaria.


Indo para o último com pesar em me despedir deles.
É isso!
comentários(0)comente



kaladindavar 28/05/2024

Então eu já tinha lido uma vez anos atrás e minha opinião geral não foi diferente da de agora: AMEI.
Fancy e Matthew são lindos dms. Ouso dizer o melhor casal da série. Só que mesmo assim preciso pontuar umas coisinhas que me incomodaram dessa vez e que não me incomodaram na primeira leitura.
Matthew ter transado com Fancy sem dizer a verdade que era o conde me incomodou demais.
E matthew depois de tudo ainda ter achado que Fancy faria uma emboscada para um nobre depois de ter transado com ele sendo que ele sabia a importância q ela dava ao ato sexual ?? Isso não foi condizente e acho que a autora quis colocar uma "pimentinha" no livro só que acabou não condizendo com o contexto.
E fiquei com ódio de como fancy perdoou rápido.
Ele merecia muitas semanas de lutas pela mão de fancy dps de todas as barbaridades que ele insinuou pra ela.
Também achei o plot do pai dela desnecessário, ou pelo menos, gostaria que fosse melhor desenvolvido.
Mas no geral eu amei.




quotes favs:
Fascínio da nobreza

Confie em um homem para apontar o óbvio ou procurar corrigir o que não precisava de correção.

? Não é o tipo de lugar onde se leva uma acompanhante. Além disso, ela poderia contar a Mick, e ele não ficaria muito feliz.
? E nem deveria ficar. Eu a proíbo.
Ela deu uma risada.
? Você não está em posição de me proibir de fazer nada, sr. Sommersby. Tenha uma boa noite.

? Mick diz que devemos projetar o que queremos que o mundo acredite que somos.

? Você não está olhando a pipa.
? Encontrei algo muito mais interessante.
? Você não preferiria estar lá em cima com ela?
? Prefiro estar aqui embaixo? com você.

? As pessoas temem o que não entendem ? continuou ele.

Ele assentiu. Talvez até o final do mês, ele teria conquistado Fancy a ponto de poder lhe contar quem realmente era. Se fosse o caso, Matthew reivindicaria todo o seu maldito carnê de danças.

? Ninguém é perfeito.
Mas Matthew Sommersby chegava perto.
? No final, eu só quero ser amada.

? Antes de lorde Beresford me oferecer para mostrar a biblioteca, eu havia decidido que não iria mais participar de bailes, que não queria fazer parte da aristocracia porque você não fazia parte dela. E depois, quando percebi que teria que me casar com ele para poupar a minha família da vergonha, soube que nunca mais teria um momento de alegria, porque você não estaria mais em minha vida. ? As lágrimas queimaram seus olhos, e ela piscou para afastá-las. ? Eu te amo tanto que mal consigo lembrar de uma época em que não o fiz.

? Sempre que estou com você, Fancy, é assim que me sinto. Como se estivesse flutuando no ar.
comentários(0)comente



Ana Paula 25/06/2021

Maravilhoso
Queria poder dar mais que 5 estrelas, Fancy é perfeita, Matthew é maravilhoso. Amei toda a história, fiquei com aquele gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Andreza_ 01/01/2022

Amei, amei e amei
Sabe quando você encontra um casal que tem tudo a ver? Eles não apenas combinam, eles são exatamente o que o outro sempre quis e precisavam. É muito lindinho.

Fancy é a caçula dos irmãos Trewlove. Ela tem uma personalidade jovem e sonhadora. Só que não é só isso: todos na família fizeram sacrifícios para que ela fosse bem educada e esperam que ela conquiste um nobre. Nossa mocinha, porém, se encanta por um rapaz que ela acredita ser um plebeu.

Após a publicação no jornal de uma carta de sua falecida esposa que salientava suas qualidades como marido, Matthew - o conde de Rosemont - é perseguido por todas as jovens damas em idade para se casar. Cansado e desejando um pouco de paz, ele aluga uma casa perto da livraria em que Fancy administra.

O desenvolvimento do livro é muito bem feito, torci demais pelo casal (e diversas vezes eu quis enforcar um ou o outro). Acho que só não favoritei porque fiquei chateada com pequenos detalhes de alguns plots (nada que tenha estragado a minha experiência com a leitura).

Eles super se merecem e recomendo demais o livro!
comentários(0)comente



Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 01/06/2021

Que livro maravilhosoooo!
Lorraine definitivamente não cansa de me surpreender e me encantar com suas histórias.

Esse livro é tudo o que eu espera e um pouco. Fancy nossa mocinha, tem uma mistura única de doçura e força que faz com a gente se apague a ela logo nas primeiras paginas. Já nosso mocinho Matthew, é do tipo que quanto mais a gente conhece mais nós apaixonamos por ele e por sua personalidade.

O romance é simplesmente lindo e encantador, daqueles vai acontecendo aos poucos, de forma natural e espontânea.

A escrita da autora, como sempre maravilhosa e viciante.

Amei, amei e já estou super ansiosa para o próximo livro ??
comentários(0)comente



Tatianlima 23/11/2022

Doce, fofo, apaixonante
Diferente dos livros anteriores, a história de Fancy é bem mais leve.
Ela sempre foi super protegida pela mãe e os irmãos, não só por ser a mais nova e a única que de fato é filha biológica de Ettie, mas também por desconhecer a realidade de sua concepção.
Dona de uma livraria, romântica e com sua estréia na sociedade, o que ela mais quer é realizar o sonho da mãe, de vê-la bem casada, de preferência com um Nobre.
Aí surge Mattew, um conde que está viúvo e cansado de ser bajulado pelo seu título e por isso, oculta sua verdadeira identidade de Fancy quando a conhece.
O casal formado por eles é lindo e, embora a atração seja quase imediata, o romance acontece aos poucos, crescendo conforme, o desejo, a confiança e a admiração vão os aproximando.
Esse livro me cativou não por ter grandes mistérios ou plots, mas justamente por ser leve e apaixonante.
comentários(0)comente



Adriazita 13/08/2021

Fancy Trewlove e Matthew Sommersby
terminei de ler Fascínio da Nobreza, o quinto livro dos Trewlove, nessa madrugada e vey..... teve sim coisas que eu não gostei muito, mas a história é legal, a Fancy é meu xuxu e o Matthew eu passei a adorar no final. Esperando ansiosamente o do Fera.
Me identifiquei com a Fancy, somos bookstan, amamos gatos e queremos o amor na nossa vida. O Matthew também é legal, no início parece o mr.Darcy no início de Orgulho e Preconceito, mas com o passar do tempo ele se torna alguém legal.Sim, pertinho do final ele faz algo não muito legal, mas como em todo romance tudo acaba bem e eles voam de balão de ar quente e continuam sendo fofos.
Achei o final meio apressado mas não é totalmente desagradável, na verdade, é bom.
Enfim, não sei se consigo esperar até lançarem o da Fera para eu poder ler, mas estou bem ansiosa para ver como tudo vai terminar, saber mais sobre mais esse irmão enigmático, mas, no fundo, não sei se eu quero que a série Trewlove acabe, por favor Lorraine nós dê mais mimos deles!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



376 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR