Janise Martins 16/05/2021
Intocável
Não é nada do que pensei. Sou romântica demais para esse livro, por que o que não tem aqui é, romance. No entanto, tem sexo: ménage à trois, voyeur e até swing. Não é minha praia, nessa área sou egoísta demais. O macho é meu, minha filha, ninguém olha, ninguém toca!
Ettore, 35 anos e Giovanna, 20 anos, se casam para unir forças e famílias dentro da máfia. Ele estava viúvo há alguns meses, e não queria se casar, e ela muito menos. Então ele prometeu nunca tocá-la e proibiu ela de tocá-lo.
Ele dizia que amava a esposa que foi assassinada quando estava grávida, mas amantes nunca faltou e não era pouco. Ettore e Giovanna quase não se viam e ele era cheio de amantes. Eles nunca se importaram um com o outro. Até que um dia eles começam a interagir. E do nada ele está atraído por ela. Acho que começou mesmo quando ele descobriu que ela era uma “voyeur”.
Giovanna é muito, muito burra. Fez uma burrada que a meu ver ganharia uma bala no meio da testa no mundo da máfia. Por causa dela pessoas morreram, mas a atenção aqui foi dada mesmo ao relacionamento sexual deles. Só sexo, sentimento aqui é muito pouco, quase nulo.
Apesar da escrita boa, os personagens estão bem aquém do que esperava. Agora deixo claro que isso é um gosto meu, eu não curto ménage à trois e Cia. Quem gosta vai amar.
E foi assim.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/intocavel.html