helo 30/01/2023
Anagramas e falsos jogos
Não esperava ter a experiência de leitura mais envolvente logo no começo do ano. Fazia muito tempo que um livro não me prendia tanto assim do começo ao fim.
Avery recebe uma herança do nada e com ela uma família que ama jogos e mistérios, o lado bom é que Avery é tão jogadora quanto todos ali, especialmente em relação aos 4 netos. Esse livro traz uma historia cativante, cheia de mistérios, pistas e jogos sendo desenvolvidos durante a narrativa. Gostei muito da personagem principal, e dos secundários, obviamente todos ali tem um 'q' de clichê, mas eu amei muito eles. Cada um tem sua complexidade, eles possuem camadas que são exploradas a cada caopítulo. O mistério da herança, os jogos do avô, a relação que Avery desenvolve com cada um dos neto é bom de mais. Sem palavras.
Confesso que, não morro de amores pelo Jamie e meu coração e Grayson, desculpe. Xander e Nash também são muito importantes, e cada um dos quatro tem sua personalidade, seu jeito e suas ações correspondem a isso. Thea e Rebecca tem muito a ser exploradas, assim como o resto da família. Se duvidar até os funcionários, nesse livro todo mundo é meio imprevisível e eu adoro isso, mesmo com os clichês - que particularmente só dão um toque a mais na narrativa - eles são todos únicos e misteriosos.
A escrita é viciante! Eu não queria largar esse livro até entender o que estava acontecendo, como as coisas iriam se desenrolar, os capítulos curtos tem todo o meu coração e a narração cativante com um enredo foda é a combinação perfeita. Saudades de viciar em um livro como Jogos de Herança me fez viciar nessa família.