Gabi Guerra 09/07/2021
INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
Você já se imaginou sendo famosa? Recebendo presentinhos de grandes marcas? Dando entrevistas e tirando selfie com fãs?
Por um lado, tudo isso pode parecer muito bonito e interessante, mas o que Lily nos conta é o efeito adverso que vem com o contrato.
Com sinceridade e um jeito diretão de escrita, Lily nos conta como foi sua vida até hoje. Com holofotes sim, mas abandono paterno, pais viciados, autoestima de barata e uma vontade de ser amada excruciante.
Você pode pensar: nada que uma diva pop qualquer não tenha vivido. Eu te respondo: pode até ser. No entanto, não sei se alguma dessas divas teria a coragem e até a liberdade de não poupar nomes e situações na indústria da música.
É esse o diferencial de Lily: londrina sarcástica, sem amarras ou papas na língua.
Lily denuncia o machismo e suas situações de assédio moral, sexual e até estupro no meio musical. Também escancara os problemas com as drogas, os tabus relacionados à orgasmo feminino e a ideia utópica do que seria a maternidade.
Lily nos conta sobre aborto, traição, vício, sexo, fuga, psique, família e estabilidade.
É um livro muito honesto, o que da para sentir desde a primeira página. Um contraponto muito legal da fama.
E, o mais legal, é que desde o começo Lily deixa o alerta de que se trata da sua verdade: os fatos como ela os vê, com a sinceridade que ela enxerga, mas abre margem para relembrarmos que nenhuma verdade tem apenas um lado.
Incrível!!! Vale a pena leitura! Inclusive, em inglês a leitura flui super bem, até pra quem está enferrujado! Recomendo muito!
site: https://www.instagram.com/p/CQGdhBTjo_O/