Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski




Resenhas -


437 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


slkguiguinho 01/10/2023

Quero uma indenização do tempo que eu perdi lendo este livro. Super estressante, personagens chatos e leitura cansativa. Simplesmente ruim.?????
comentários(0)comente



Milla 12/10/2023

Honestamente: o melhor livro que eu já li
Comprei porque tinha uma capa bonita (prometo acabar com essa mania algum dia), e me surpreendi muito, de verdade!
Honestamente: esperava muito pouco. E sinceramente? Recebi até demais. Recomendo muito a leitura, me estressei, me diverti, quase chorei, e tive surtos de amor, e acho que são essas coisas que tornam uma leitura especial, que tornam uma história especial.
Os personagens, Leonardo e Benjamin, foram personagens com o melhor amadurecimento que eu já vi, de verdade! Foi fluído, foi natural, e não algo forçado, a maneira qual eles foram se entendendo, e apreendendo a lidar com os próprios conflitos me encheram de felicidade genuína.
Amei muito a maneira que a importância do diálogo foi demonstrada nessa história, e com toda certeza vou tentar colocar em prática a partir de agora.
Também nunca havia me identificado tanto com um personagem, quando conheci o Leonardo, com toda certeza, foi amor a primeira vista.
Uma história maravilhosa, recomendo muito a todos aqueles que precisam de conforto.
comentários(0)comente



Caroolinee 19/10/2023

Enimies to Lovers
Eu gostei bastante apesar de eu ter sentido que pesaram a mão no Enemie, não que seja um problema.
comentários(0)comente



Kille!¡ 18/11/2023

Adorei o livro!! um ponto muito forte nele é como os personagens aprendem a lidar um com o outro ao longo da história e vão desenvolvendo pensamentos e perspectivas sobre a situação de forma mais madura e profunda. Esse livro é como uma escada, ele evolui gradativamente, então no começo vemos muitas brigas que parecem sem motivo, ações não muito maduras, mas depois percebemos que eles são só dois adolescentes traumatizados (cada um com seu jeitinho de lidar) tentando sobreviver sem se machucar de novo. Embora tenha sido originalmente uma fanfic e eu não seja muito o público alvo de fanfics, gostei do livro, creio que ainda existam muitos pontos a serem concertados, porém, creio que isso caiba ao leitor tentar se colocar no lugar dos personagens e entender que mesmo eles existindo apenas no livro, ?representam adolescentes reais? que estão apenas tentando viver em um mundo sem manual de instruções.
comentários(0)comente



gracie 17/12/2023

Honestamente?
Eu demorei literalmente 5 meses para ler esse livro. 2023 foi um caos para mim e reduzi metade da minha leitura por não ter tido tempo e estar cansada quase sempre. Também não faz exatamente meu estilo de livro, MAS, não quer dizer que ele não seja perfeito.
Me identifiquei tanto com cada frase dessa estória - principalmente com o Benjamin - e senti que não estava sozinha. Eu adoro isso, por tudo que significa. E amei a profundidade dele. Por isso:

"?? Nota em um post-it amarelo:" leiam esse livro. Apenas leiam. Vocês não irão se arrepender. ?
comentários(0)comente



Gatinholex 23/12/2023

Honestamente: sinceramente??
MEUDEUS É SIMPLISMENTE PERFEITO!!
A leitura é fluída, eu demorei mais ou menos 7/8 dias pra ler(o que é bastante pra mim) maas é porque eu anotei, escrevi, fiz tudo nesse livro porque ele tranmita cada sensação!!(e também me deu uns gatilhos mas isso é outros 500)
Juro eu me vi muito no Ben e no Leo, mas muito mais no Ben. E acho que isso de você se identificar mais com os personagens, faz você entrar mais ainda de cabeça na história.
Já é um dos meus favoritos!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice2908 04/02/2024

Não aguentava mais
Eu não via a hora de terminar, sinceramente parece que os dois protagonistas são duas portas que não sabem conversar, no começo não sabia se odiava mais o Benjamin ou o Leo, para mim não teve desenvolvimento e não consegui me conectar com os personagens.
comentários(0)comente



Jhejhe0 13/02/2024

Honesta e sinceramente
Ben e Leo eram melhores amigos, mas devido a divergências se tornaram quase como inimigos. Por 7 meses só se falavam para discutir, até que chegou o aniversário de Leo, que convidou Ben para a festa.

Ambos bêbados, ambos bissexuais, ambos se achavam atraentes. O que poderia acontecer?


Amo tanto eles dois ???? chorei o livro todo, lindos
comentários(0)comente



Gabriela.Cristina 04/03/2024

Eita como brigam
Primeiro que achei os pensamentos dos dois muito confusos (obviamente era isso que a autora queria passar) mas diante da história, a fluidez ficou de lado por causa disso, o que me gerou uma travada.

Mas fora isso, como podem ser lindos, fofos e boiolas
comentários(0)comente



stypnexc 14/03/2024

Honestamente? Sinceramente?
Devo dizer, esse livro foi um achado e perdido no fim do mundo que o Senac é. Quem diria que eu encontraria um livro de kpop com origem em fanfic na biblioteca de um dos lugares que mais odeio? Fiquei muito surpreso e com isso coloquei muita expectativa.

Começando pelo princípio: Onde está a profundidade na construção dos personagens? É como se o livro simplesmente os apresentasse sem maiores elaborações. Houve exatas duas ou três páginas de transição de enemies to lovers, e no momento em que pisquei, já estavam juntos. Os conflitos entre eles não são desenvolvidas de forma adequada; parecem mais duas crianças brigando. Perdi a conta de quantas vezes revirei os olhos e pulei páginas. E, para um livro onde o foco inicial deveria (acho eu) ser o enemies to lovers, passou longe de ser isso.

E quanto aos demais personagens? Onde estão? O que fazem ou pensam? Simplesmente não há desenvolvimento; se apareceram mais do que três vezes, foi um milagre.

A premissa é interessante e o enredo é bom, porém sinto que a autora se perdeu em alguns momentos, tropeçando em sua própria narrativa. Houve momentos em que a infantilidade dos protagonistas tornou-se cansativa, e a gramatura das páginas não ajudou em nada.

Apesar dessas ressalvas, trata-se de uma leitura agradável para passar o tempo. É o tipo de livro ideal para ser lido quando se está entediado e sem muitas opções. Contém passagens bem escritas e pensamentos profundas.

Apesar de tudo, recomendo a leitura para aqueles que estejam curiosos.
comentários(0)comente



ssasafb 29/03/2024

Honestamente: Sinceramente
Pra quem se indentificou com os personagens conseguiu apreciar a obra de maneira mais emocional e no meu caso até mesmo consegui refletir sobre os meus próprios sentimentos, confusões internas mal resolvidas, entre outros. Não diria que é um livro pra quem tá lendo se sentir bem, porquê nele há diversos gatilhos em questão de relacionamentos e família. É um ótimo livro.
comentários(0)comente



Jessica 20/04/2024

Se prepare para uma cachoeira de lágrimas
Honestamente: Apesar de a escrita da autora ser muito fácil e fluida, não consegui me envolver com a história.

A trama e complexidade dos personagens é mais narrada do que demonstrada, dando a impressão de que não há, de fato, uma história acontecendo e os fatos não avançam.

Também há muita repetição de narrativa, situações e questões teoricamente já resolvidas e isso me fez pular várias partes e diálogos (por parecer que eu já os tinha lido algumas vezes.

Além disso, as menores e mais insignificantes coisinhas são motivo para cenas emotivas, banhadas a muitas e muitas lágrimas, ou brigas estrondosas.

Sinceramente? Não funcionou para mim. Mas se você curte um romance melodramático, essa leitura é perfeita para você.
comentários(0)comente



Beatriz3345 21/04/2024

Sinceramente? Eu amei isso aqui
Que livro meu amigos.
Que livro.

Eu amei o desenvolvimento dois personagens tanto como um casal,como pessoas também. A forma com que aos poucos eles foram entendendo a importância do diálogo em relacionamentos,tanto amorosos, amizades,familiares,etc...eu amei cada pedacinho desse livro. E saber que esse livro era inicialmente uma fic com EXO(meu grupo fav de kpop) me deixa tão feliz.

Eu não sei com quem eu me identifiquei mais,se foi com o Leo ou o Benjamim. Acho que no final de tudo eu me identifiquei com os dois,um pouco de cada.

É quimica que você querem?pois o Benjamim e o Leo tem de sobra.

Honestamente: sinceramente?eu amei esse livro.
comentários(0)comente



myorwe 03/05/2024

Tenho um carinho ENOOORME por esse livro! Ele foi o primeiro livro LGBT que eu já li, e gente, a história é maravilhosa! O começo da sim um pouco de vontade de parar, mas juro que vale a pena! Recomendo muito mesmo!
comentários(0)comente



437 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR