Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski




Resenhas -


437 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Bia | @bia_bookstagram 12/08/2022

ESSA É MINHA OPINIÃO PESSOAL, LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!
Resenha/Opinião
??Honestamente: Sinceramente???

Não foi o que eu esperava... Eu gostei do livro, mas praticamente só nas últimas 100 páginas, teve poucos momentos fora isso que não me deixaram irritada ou com vontade de desistir em boa parte do livro os personagens são extremamente infantis e brigam por coisas extremamente idiotas parecia que eu estava lendo um livro com protagonistas adolescentes.
O principal motivo deles se odiarem foi falta de diálogo, empatia e amadurecimento e a fixa só começa a cair depois da metade do livro, foi só por esse motivo que não desisti, e também senti que faltou um desenvolvimento maior em relação aos pais do Léo, os pais do Ben tiveram um desenvolvimento bacana, mesmo até eu achando eles um pouco infantis em alguns momentos.
Eu gostei do livro, mas senti que faltou alguma coisa naquele final e o desenvolvido demorou muito a acontecer e quando finalmente estou apaixonada pelo livro ele acaba, por isso só dei 3.5 estrelas, não desistam de ler pela minha avaliação essa é MINHA AVALIAÇÃO PESSOAL você pode amar e favorita esse livro só não foi o meu caso pode ser que eu leia em outro momento e tenha outra opinião a vida é cheia de momentos e nesse momento essa é minha opinião.
comentários(0)comente



SpaceCowboy142 11/08/2022

Sessão de terapia com muito choro
Gostei do enredo clichê dos amigos que viram inimigos e aí se apaixonam, e gostei do perfil traçado pela autora para os protagonistas, principalmente o Leonardo que é bastante carismático. Mas que personagens dramáticos!??!! Eram páginas intermináveis de todo mundo chorando por umas situações completamente sem sentido, uma emoções completamente a flor da pele. Fiquei um pouco assustado.

Honestamente: me incomodou como pareceu que a autora ia estendendo a narrativa exaustivamente e ela já não tinha mais aonde ir, chegou um momento em que eu já estava desesperado com a cabeça dura dos protagonistas, que só precisavam de uma conversa pra resolver o plot inteiro do livro.

Sinceramente? Também senti que alguns assuntos foram meio jogados de qualquer forma, como uma discussão sobre a sexualidade de uma personagem secundária que aparece e some sem grande alteração na narrativa, infelizmente.

Apesar desses pontos, o romance em si é muito bem desenvolvido e é também muito bonita a jornada de autoconhecimento que eles passam, esse sinceramente foi o meu elemento preferido do livro.
comentários(0)comente



Leonardo1347 09/08/2022

Um livro que você começa a gostar aos poucos (pelo menos foi assim comigo).

Um romance improvável de dar certo e uma amizade tóxica é isso que se resume
comentários(0)comente



Amy 09/08/2022

Honestamente eu amo essa obra e sinceramente é incrível
Esse foi o meu primeiro livro que me fez dizer " quero mais" que eu vi e fez eu ler mais, baseado em uma fanfic de kpop, achei a sinopse interessante, não achei que continuaria a ler depois desse livro e os personagens, o desenvolvimento deles, confesso que tem senas que se dizem picantes, MUITAS SENAS.... Vcis acompanharão o lado dos depois personagens, o ponto de vista de cada um , e vendo motivos que o fizeram se odiar
comentários(0)comente



Mikh1 06/08/2022

Honestamente sinceramente
Achei o livro bem melosinho,me fazendo revirar os olhos em algumas partes.
Os personagens na minha opinião são bem dramáticos mas ainda sim é uma leitura divertida e gostosinha!
comentários(0)comente



Larrosa 05/08/2022

Benjamin Fernandes, pq você tem quer ser tão parecido comigo??

Me ver nas situações deles me fez entrar muito mais de cabeça nos livros. O rancor que os dois sentiam um pelo outro era compreensível, mas como leitor, entender que nenhum deles estava errado e muito menos certo é o mais importante pra entender o que o livro quer tanto entregar.

Romance aquileano cheio de ódio, tesão, amizade, amor e mais ódio. Honestamente: leiam. Sinceramente? vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rafa569 01/08/2022

Gosto de você como gosto de café
EU AMO A METÁFORA DO CAFÉ.
spoiler: ele odeia café kkkkkkk porém faz sentido pra quem leu.
Esse livro me surpreendeu muito, juro, não esperava.
Eles começam se odiando de um jeito que quando eles narram até a gente fica com raiva do outro personagem, e por intercalar a narração entre os protagonistas a gente consegue ver o ponto de vista dos dois e a evolução dos dois de uma forma muito mais clara.
A forma como a relação deles se desenvolve é muito linda, juro, perfeita (msm com meus surtos de raiva quando eles brigaram por literalmente qualquer coisinha no começo).
Tanto eles como pessoas como o relacionamento deles amadurece de uma forma que é muito gostosinha de ler, e percebemos bem os defeitos tanto do Ben quanto do Leo mostrando que eles não são perfeitos, seus medos e suas inseguranças...de um jeito tão real que nos identificamos, tbm vemos como eles lidam e superam isso.
O relacionamento dos protagonistas trata bastante sobre se expressar, desabafar e conversar sobre as coisas um com o outro e a importância disso pq para eles era isso que faltava, além da empatia, ver a situação do ponto de vista do outro e tals.
Passei boa parte do livro intercalando entre sorrir feito idiota e chorar (chorei tanto quanto o Leo no livro) sou mt cadelinha do Benjamin e do Leonardo agr, juro.
comentários(0)comente



maaring_ 01/08/2022

Pra ler enrolada na coberta, com lencinhos e tomando chá
Sinceramente? que história gostosa de ler, cheia de alto e baixo, de sentimentos, de palavras não ditas que poderia resolver muita coisa..
Honestamente: eu chorei lendo essa história porque ela me fez sentir muito mais do que eu achei que poderia..

Acho que consegui me identicar muito com o Benjamin, muitas expectativas que ele achou que foram criadas pra ele, tentando agradar a todos, dando o seu melhor pra não decepcionar ninguém.. Enquanto eu queria ser um pouco mais do Leo, mais desapegada, mais sorridente sem demonstrar que realmente to triste.. Mas no final, me sinto uma mistura deles, e me fez pensar se eu já me deixei me conhecer tão profundamente desse jeito como eles se descobriram e se entenderam.

O desenvolvimento deles foi tão bem construido, foi um avanço feito com tanta sutileza que você vai notando a diferença no jeitos deles muito mais pra frente e isso me encantou demais! Eu adorei e espero ler novamente da1ui um tempo e ter mais sensações desbloqueadas ^^
comentários(0)comente



Sam 27/07/2022

"Se o destino for uma pessoa preciso [...] desmaia-lo na porrada"
Um livrinho tão cute cute que quando você começa só para quando termina.

De início eu passei muita raiva com o Leo pensando "meu Deus, como alguém pode ser tão insensível", mas ao longo do livro a forma como ocorre o crescimento emocional tanto dele quanto do Ben torna o livro muito bom.

Em meio a tantos desencontros e conversas não ocorridas, eles encontram um jeito de darem certo mesmo que tenha o peso de um "contrato" em cima deles. Favoritado.

"Feliz feriado cristão usado pelo capitalismo para movimentar o mercado econômico. [...] O Natal"
comentários(0)comente



Nicolly372 27/07/2022

Achei uma história legal mais bem cansativa de se ler, mais no final valeu a pena ter lido o livro, me identifiquei bastante com um dos persongens
comentários(0)comente



Any 26/07/2022

Sinceramente? Que livro maravilhoso ???
Meu Deus que livrinho lindo, que livro maravilhoso, leve, engraçado, aquele enemies to lovers maravilhoso que lhe prende cada vez mais juro, tô em choque.

Depois de acompanhar a história do leo e do ben, me sinto totalmente solitária. Meus amores, que casal maravilhoso.

O livro ele fala muito sobre se conhecer, desabafos, e muito sobre o medo que a gente sempre guarda e quanto isso nos faz mal.

Simplesmente amei a leitura 100000/10
comentários(0)comente



sofs28 26/07/2022

beeeem b*iola
gostei muito do livro ainda mais que é friends to enemies to lovers
acho que em alguns momentos ele fica um pouquinho maçante porque como mostra a perspectiva dos dois um fica achando que o outro tá basicamente no enemies mas está claramente no lovers mas gostei como os personagens são construídos e apresentados pra gente na visão deles e na visão do seu amigo/inimigo/namorado
as partes que eles ficavam com vergonha ou faziam basicamente boiolice me deixavam com borboletas no estômago como se eu que estivesse passando por aquilo, recomendo pra quem gosta de enemies to lovers
comentários(0)comente



Gabi.Soja 26/07/2022

Olha...
Honestamente: No começo me deu muito ódio e o abandonei várias vezes, mas estava tão ansiosa para me decepcionar de novo que dei várias chances

Sinceramente? Eu não me arrependendo de ter dado várias chances, percebi cada pedacinho dos personagens e me identifiquei um pouco com cada um.

Honestamente: não desista desse livro, caso você esteja querendo...no começo parece tudo um problema, mas no final você entende junto com os meninos

Sinceramente? Eu amo o Leonardo, ele é meio sonso mas eu amo ele d+ e quero colocar ele em um potinho emo e com um pouco de gliter dentro

Honestamente: Sinceramente? Eu amo vocês, meus bebês ??
Isa Estella :) 26/07/2022minha estante
a resenha de milhões


Gabi.Soja 26/07/2022minha estante
Amou??




sunmwy 24/07/2022

Sem palavras
"Em termos bem técnicos e literais, nós não somos perfeitos, mas somos completos. Somos pacotes de diversas características, pensamentos, sentimentos e todo o resto. E... e esse pacotinho que é o seu... ele realmente me agrada." - Leonardo Guimarães.

Sem dúvida alguma esse livro entrega exatamente o que a autora queria frisar: A importância de conversar.

Honestamente? Nunca pensei que um livro que traz tanto conforto ao mostrar a jornada de duas pessoas diferentes com seus defeitos e qualidades se apaixonando, procurando entender e ter empatia um pelo outro, ajudando a superar seus maiores medos e a melhorarem como pessoas fosse abordar algo de tamanha importância como o diálogo nas relaç?es, sejam elas familiares, fraternais, afetivas ou amorosas.

Sinceramente? Ver como proferir sobre o que sente e refletir suas aç?es assim como um espelho onde tudo o que você faz, a outra pessoa irá fazer também, é algo que se leva para a vida toda.

Na aparição dos dois lados da história é mais do que perceptivél que sempre devemos procurar saber o que a outra pessoa do relacionamento (novamente, seja ele amoroso ou não) tem a dizer sobre suas atitudes, tanto as que a própia pessoa faz quanto as que você comete e as ocuta pelo egoismo que muitas vezes é enraizado, é algo importante pra o amudericimento.

Nunca cheguei a pensar que um livro que eu não esperava mais que uma simples história de romance para me tirar da ressaca literária fosse me proporcionar uma melhora tão imensa como ser humano, irmã, filha ou amiga. Certamente uma das minhas melhores leituras.
comentários(0)comente



437 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR