Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski




Resenhas -


437 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Bfw_kaah 30/09/2023

Tenho um carinho enorme por esse livro, e não sei como ele não é tão famosinho ,pq ele simplesmente é perfeito.
comentários(0)comente



Avoid.emi 27/09/2023

Sinceramente: Incrível
Não consigo explicar o quanto esse livro é maravilhoso kkkk
Sinceramente essa história perfeita deve ser lida por todas as pessoas do universo, é um romance de deixar o coração tão quentinho e no fundo vemos o quanto é tudo tão verdadeiro e real, situações que podem ocorrer com qualquer um.
Não tenho palavras para comentar sobre esse livro apenas honestamente maravilhoso??
comentários(0)comente



putrefado 22/09/2023

Honestamente: Sinceramente?
Honestamente: Esse é com certeza o livro de amor que eu recomendaria a qualquer pessoa que tivesse interesse de aprender a importância do diálogo, que quisesse entender que não são só armas que mudam os cursos de uma guerra, que palavras mudam sim o mundo.

Sinceramente? Esse livro resume perfeitamente a mente de um adolescente no auge da puberdade, descreve de maneira certeira a melancolia e autodepressiaçao juvenil e o tesão acumulado. É um livro perfeito pra se ler quando se é gay e adolescente.

Honestamente: Sinceramente? Achei a escrita da autora estranha, mas inovadora, os traços clássicos das fanfics é bem evidente em qualquer interação entre os personagens, mas em todas as descrições e pensamentos, se vê nitidamente a profundidade que autora assume com as suas palavras, tornando as experiência de leitura extremamente 8 ou 80, inovador e eu amei.

"Palavras mudam o mundo" ?
comentários(0)comente



joaoost 16/09/2023

Sinceramente? Honestamente
Confesso que minha história com esse livro começou bem do nada: uma amiga o encontrou meio deslocado (perto de uns romances de Jane Austen) no sebo que fomos visitar juntos e a ideia de ler uma inspiração de fanfic não era muito animadora. (Mentira, era sim rsrs).

A escrita foi meio difícil de acompanhar no início. Dá pra perceber que a autora ainda é nova (1 ano mais velha que eu rs) e tem espaço pra crescer em como passar a sua mensagem. Algumas vezes senti certo cansaço entre os diálogos dos personagens, certos maneirismos que me faziam respirar fundo porque ficava um pouco perdido no raciocínio kkkkk. Por outro lado, sabe descrever sentimentos e situações como ninguém, me vi recriando as cenas e sentindo cada palavra lida ali.

Honestamente: Foi bem gostoso acompanhar a história desses dois. Confesso que dei muita risada e deixei escorrer algumas lágrimas também. Por mais clichê que pareça (e bota clichê nisso), ver todas as nuances e medos do Ben e do Leo me envolveram muito com o livro, mesmo que tudo aparentemente se resolveria com um diálogo sincero desde o início.

Sinceramente? Em alguns momentos da nossa vida (principalmente literária), nós só precisamos de um 'enemies to lovers' que te faça querer um amorzinho pra chamar de seu e esse aqui cumpriu muito bem esse papel. ?
comentários(0)comente



Kleverson 09/09/2023

Sinceramente honestamente, livro maravilhoso
De verdade?
Gostaria que tivesse áudio para eu poder expressar o quanto eu amei essa leitura, os personagens tudo.

O Léo e o Benjamin são dois protagonistas com suas questões, com seus receios, seus traumas, suas questões, em qual ambos está em busca apenas de serem aceito por quem eles são com seus defeitos com sua falta de diálogo ou até mesmo de carinho, na verdade demonstrar carinho o final ele é recheado com diálogo tão mas tão incrível intenso, e realista, é um diálogo que dura sete páginas mas que a coisa mais bonita de se ler.
Esse diálogo é conduzido pelo Leonardo, onde ele fala sobre os prós e os contras de estar apaixonado.
Honestamente sinceramente, é um livro perfeito.
comentários(0)comente



starry_night 29/08/2023

Honestamente, sinceramente
Honesta e sinceramente: o importante é que temos amor e agora vamos aprender a cuidar.
Com amor, Benjamin Park Fernandes e Leonardo Guimarães
comentários(0)comente



Jose151 27/08/2023

Sinceramente? Eu simplesmente me identifiquei em tudo, não consegui escolher lados mas depois vi que não precisava de um, os 2 estavam certos e assim como eu, os 2 estavam confusos. Espero que gostem assim como eu.
comentários(0)comente



Eduarda1979 21/08/2023

Amei o livro, amei os personagens e o desenvolvimento deles, mas o até o desenvolvimento do romance deles é bem demorado, mas eu entendo que foi preciso por conta dos problemas pessoais deles, gostei muito do livro ????
comentários(0)comente



Mike.Barretto 20/08/2023

Uau
Ganhei esse livro de aniversário a alguns meses atrás, ele simplesmente me impactou, me apaixonei pelos personagens tão rápido que se tornou um dos meus livros favoritos quase que instantaneamente

Os personagens são tão reais que eu senti como se fosse um de seus amigos ouvindo os dois lados de uma história

Recomendo esse livro para todos
comentários(0)comente



triz 18/08/2023

Promete nada e entrega o prometido
Uma enrolação sem fim pra engatar, oq só acontece na metade, e ai quando acontece você da dois passos e cai na enrolação de novo.

peguei pra ler numa sala de espera de médico pra passar o tempo e fiquei EXATOS 8 meses lendo de tão enrolado
comentários(0)comente



rosecies 06/08/2023

?estar vivo é estar sozinho, e a solidão me apavora.?
Com certeza foi pros meus favoritos. ótimo livro de comédia romântica, expressa bem as dificuldades de um relacionamento, os altos e baixos, você consegue entender exatamente as emoções de cada personagem, além de hora ou outra aliviar a tensão com alguma piadinha. definitivamente meu tipo de livro favorito; distópico, fofo e descontraído.
comentários(0)comente



jksgatinho0 02/08/2023

?estar vivo é estar sozinho, e a solidão me apavora.?
Com certeza foi pros meus favoritos. ótimo livro de comédia romântica, expressa bem as dificuldades de um relacionamento, os altos e baixos, você consegue entender exatamente as emoções de cada personagem, além de hora ou outra aliviar a tensão com alguma piadinha.
definitivamente meu tipo de livro favorito; distópico, fofo e descontraído.
comentários(0)comente



Maya 01/08/2023

Honestamente: Sinceramente?
Eu não sou a maior fã de enimes to lovers.
Um romance bom *para mim* tem que ser sem um odiar o outro, sem discordia. Mas não é isso que este livro integra, eles discutem por coisas bobas mas no final está tudo bem, o que me dá um pouco de alívio, o fato deles se resolverem combase na conversa e na compreensão é realmente muito incrível.
No final eu gostei bastante para um enimes to lovers.
É muito meloso? Sim (o que particularmente, eu adoro), dá raiva dos dois? Sim (o que eu acho que é o intuito, perceber que eles podem estar errados e certos ao mesmo tempo), mas é um livro bom.
comentários(0)comente



gyaa 01/08/2023

Honestamente: Leiammm
Honestamente: Que livro bomm, eu me senti muito representada pelo Benjamin mas ao mesmo tempo pelo Leo também, de início não imaginava o tanto que ia gostar de ler esse livro até entender que ele fala muitoo sobre o poder das palavras, como elas podem afetar todos ao seu redor e machucar as pessoas também.

Sinceramente: Seja mais gentil com as pessoas também é a primeira vez delas vivendo.
comentários(0)comente



scarltwitch 30/07/2023

Honestamente: sinceramente?
Honesta e sinceramente: eu gostei do livro, por mais que tenha me irritado e passado MUITA RAIVA com os protas eu tbm me derreti horrores por eles na mesma proporção. então, na minha opinião eu diria: menos brigas desnecessárias por NADA e mais fluffy. (senti falta de uma cena deles juntos com os pais do ben, mais encontros (mesmo indiretos), mais cenas com os amigos, e muitas outras coisas fofinhas que eles poderiam ter feito no período que "se odiavam" pra perceberem).
comentários(0)comente



437 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR