Desejo

Desejo Tracy Wolff




Resenhas - Desejo


681 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Ester 14/03/2022

Eu gostei do livro só que eu tinha muita espectativa nele eu tinha visto no booktok uma menina falando dele e achei que seria se diferente de tudo que já tinha visto mais tem toda aquela vibe de crepúsculo e de outro livro que eu li com esse tema não me surpreendeu mais gostei muito foi das referências do mundo real no livro
comentários(0)comente



Erica.Conte 07/03/2022

Me livrei da ressaca
O livro em si é bom tem referências e parece uma mistura da série Legacies com Crepúsculo que são citados no livro, éuma boa para quem quer algo sópara passar o tempo que não vá trazer uma carga de pensamentos ou emocional.
No geral foi uma leitura boa para sair da ressaca depois do último livro que li.
comentários(0)comente



Rafael 27/02/2023

A mordida? Era de rato.
Nota: 2,5 estrelas

YAs sobrenaturais existem aos montes e todas os seres já devem ter sido explorados, principalmente vampiros. Então, o que "Desejo" deveria ter para ser diferente? Bons personagens? Carisma? Talvez. É uma pena que isso não exista aqui.

Eu sou bem mente aberta com o gênero. Já o li muito e sei que às vezes precisamos esquecer a lógica pra história fluir. Mas aqui foi difícil. Tracy Wolff tenta impor um clima de mistério, mas nunca consegue. É só por volta da página 400 (!) que Grace descobre que Jaxon é vampiro, quando já estava na cara (!!) e a própria sinopse (!!!) revela isso.

Claramente não tinha história pra quase 500 páginas e a autora encheu o livro com inúmeras (inúmeras!) cenas repetitivas. Com exceção de Macy e Flint, os personagens são mais do mesmo. Nem classificaria Grace e Jaxon como chatos, mas você já sabe como eles vão ficar juntos, quem vai trai-los... é tudo previsível.

Os pontos positivos são algumas poucas cenas interessantes - como a primeira perseguição a Grace na escola e o jogo na neve - e o final bem executado, que deixa curiosidade para o próximo livro. Mas pra mim, as portas da Academia Katmere se fecharam nesse primeiro mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéss Ramos 15/05/2023

Um resgate de sentimentos antigos
Para os fans de crepúsculo, acredito que esse livro vai ser muito bem vindo. Apesar da história ser completamente diferente - e do próprio livro crepúsculo ser mencionado - a sensação que eu tive foi a de voltar no tempo e de ser aquela menina lendo uma história sobre seres sobrenaturais.

Sobre a história em si, ela é muito mais densa do que crepúsculo e me prendeu desde o início. Acho que a única coisa que me irritou um pouco foi a sucessões de desastres que acontecem com a Grace sem nenhum momento de respiro. As vezes a pessoa só quer cenas de paz e de romances kk

No mais, eu amei a história e estou muito curiosa para ler os próximos livros.

Esse é um livro que eu com certeza indicaria para as pessoas que querem ler uma história diferente, com personagens e contextos mais aprofundados mas que ao mesmo tempo é gostosa de ler, justamente por trazer aquela vibe meio adolescente apaixonada por vampiro. Aff, eu amo ??
comentários(0)comente



Maisa 06/08/2023

Me surpreendi
Me surpreendi positivamente com esse livro? achei bem legal como funciona o universo criado?. E a história é bem legal de ir acompanhando! 4??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rae 22/02/2023

Teenage com coluna de idoso
Achei o livro em si um tanto cansativo por conter detalhes demais e outros que cheguei a considerar desnecessários. Até o final do livro a única coisa que me fazia continuar era a curiosidade em descobrir o que Grace é. E bem, não foi nada do que eu pensei mesmo tendo notado sua "admiração" por outros de sua espécie. Nunca acreditei que Hudson pudesse estar morto então não me choquei com isso.
Eu estava achando o romance uma obsessão adolescente que em alguns momentos era legal e em outros nem tanto. Só o final que dá uma entrada mais madura na história explicando isso de consorte e como acontece com os vampiros. Dizem que a pegada do segundo livro é melhor... Vamos ver.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeni Cardoso 22/03/2023

A história salva esse livro ?
É leve e fácil de ler. Só achei chatinha a Grace, já estava quase pra entrar no livro e dar um soquinho nela ?. O que salva é a história em si mesmo como tudo desenvolve. Só estou ansiosa pra ler o próximo por conta disso. Só espero que a Grace seja menos chata.
comentários(0)comente



Julinha_ 27/07/2024

Finalmente acabei
No início tava até bem animada, comecei a ler pq disseram que o 3 livro da saga é magnífico, mas meu Deus que tipo de macumba eu vou ter que fazer pra chegar no 3? pq eu não vou tankar ler mais um livro ruim que metade da história é encheçao de saco, tá o livro não é de todo mal, eu gosto do casal, principalmente quando o jaxon faz algo bonitinho, e também o início do livro é muito massa, mas o meio é só blá-blá-blá, e chegou no final que era a parte mais "interessante" do livro e eu não consegui aproveitar pq só queria acabar logo, mas vou dar umas 3 estrelas pq eu curti o início e também o casal até que é bem fofis
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 08/11/2021

Vamos falar sobre “Desejo: Dê uma mordida”, escrito por Tracy Wolff e lançado pela Astral Cultural, esse ano?

Na história conhecemos Grace, uma jovem que após perder os pais em um acidente se vê obrigada a mudar para um colégio interno no Alasca e viver com o tio e a prima. O que Grace não esperava é que o colégio, assim como os estudantes, fossem misteriosos e guardassem muitos segredos. Ela não esperava também, encontrar um garoto rude e sombrio, mas sexy, que a atrai e a faz sentir coisas como nenhum outro fez.

“- “Há mais coisas entre o céu e o inferno, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia.””

Essa é a premissa de “Desejo: Dê uma mordida”. Quero dizer que quando vi o anúncio do livro, fiquei bem animada, principalmente porque o “book trailer” tinha cenas de “Legacies”, uma série derivada de “The Original” e “The Vampires Diaries”. Então, quando enfim o livro chegou nas minhas mãos estava bem ansiosa para começar a leitura. Já sabe né, expectativas lá em cima.

Expectativas lá em cima, sempre são um problema, porque é bem difícil que elas sejam atingidas, viu. Então vamos as minhas impressões. Desde o primeiro momento sabemos que a escola para qual Grace vai é uma escola sobrenatural, afinal a sinopse entrega isso. Caso ela não entregasse, acho que saberíamos, mas ainda ficaria aquela dúvida do que está acontecendo.

A história em si, é bem envolvente. A gente quer saber o que está acontecendo, e uma página vai chamando a outra e quando vemos o livro já está indo embora. Temos uma reviravolta quase no final do livro. Preciso confessar que eu vi ela vindo, por mais que a autora quisesse desviar a nossa atenção para o que ela estava tecendo, ela também vai deixando pistas durante a trama.

“Uma olhada e eu sei que esse garoto de cabelos escuros com o olhar impenetrável e a atitude de “[*****]” não é o herói da história de ninguém. E menos ainda da minha.”

Mas, reviravolta mesmo, foi a deixa do primeiro para o segundo livro. O que foi isso Tracy? Eu fiquei muito curiosa para saber o que ela tem preparado para o próximo volume e como as coisas vão se desenrolar, com a deixa que ela colocou. Graças a Deus “Paixão” já está aí. Espero de verdade que se a autora fizer isso em todos os livros, que a Astral lance eles bem rápido. Agradeço viu!

“Desejo” é uma fantasia com várias criaturas místicas. Você não vai encontrar apenas vampiros na trama. Temos também bruxas, feiticeiros, dragões e outras criaturas que não irei dizer agora para não dar spoiler. Então, aquele book trailer com cenas de “Legacies” fez um sentido enorme para mim, ao ler a história.

A maior parte da trama é narrada por Grace. Fiquei na expectativa, afinal, estava querendo conhecer melhor a personagem. Mas ela me decepcionou em vários momentos. Grace é uma personagem que eu não consegui me conectar e nem gostar, por grande parte da história. Eu não concordava com as ações dela e em como ela parava tudo por causa de Jaxon.

“E quase solto uma gargalhada ruidosa quando passo os dedos em um adesivo que diz: “Não sou uma donzela em perigo. Sou um dragão de vestido”.”

Na verdade, ela parava de pensar e raciocinar toda vez que estava próxima de Jaxon e foi isso que foi me estressando durante a leitura. Acho que por ler tantos livros com mulheres fortes, quando ela começou a fazer algumas coisas que iam ao contrário disso eu comecei a não gostar dela. Lá para o final do livro, temos uma pequena mudança nas atitudes da personagem, graças a Deus. Espero mesmo que ela tenha mais atitude nessas próximas histórias, como eu sei que ela pode ter.

Como eu disse antes, a maior parte do livro é narrado por Grace, apenas no final temos a visão de Jaxon sobre as coisas. E sinceramente, eu gosto muito dele. Ele também tem atitudes idiotas, mas eu gosto muito dele. Falando em Jaxon, preciso citar um outro personagem: Flint. Quero dizer que ele ganhou meu coração no início da história e eu esperava mais dele. Quem sabe nos próximos volumes, não é mesmo? Macy, prima de Grace também é outra personagem maravilhosa e que merece um destino fabuloso dentro da saga.

No início comentei sobre o book trailer com cenas de “Legacies”, e não para por aí viu. Durante a trama temos várias referências da cultura pop. “Legacies” está entre elas, além de “Crepúsculo”. Achei até engraçado quando a autora insere “Crepúsculo” na história, e olha que é de uma forma bem sugestiva, hein. Outra coisa que quero ressaltar é como a autora coloca várias etnias dentro da história. Temos negros e asiáticos em papeis de poder e destaque, por exemplo.

“Conversar com o seu melhor amigo sobre o pior acontecimento da sua vida é muito doloroso. Conversar com um estranho que não tem nenhum tipo de interesse na questão… às vezes não dói tanto.”

Por último quero dizer que apesar de a história ter sido boa e ter me prendido, acredito que a autora enrola muito com detalhes desnecessários. Talvez eu tenha sentido isso porque estava dentro da cabeça de Grace e não conseguia gostar dela, mas eu diminuiria bem o livro. Sabe quando a personagem não te desce e você tem que ver a perspectiva dela de TUDO, mas você vê um enredo interessante e quer saber o que vai acontecer no final? Foi assim que eu fui levando “Desejo”. Inclusive, minha nota estava sendo entre 3 e 3,5 até a hora que Grace deu uma acordada na vida. Espero mesmo que ela tenha mais atitude na continuação e que outros personagens tenham mais espaço para aparecer.

No site de Tracy, encontrei algo bem bacana. “Crave” está naquele aplicativo “Chapters” em que o usuário escolhe o destino dos personagens como em um jogo. Sempre vejo a propaganda desse aplicativo em vários lugares, vamos ver se me rendo, ao menos para essa história, para ver como é.

Tracy Wolff já foi professora de inglês, mas agora escreve em tempo integral. Autora de mais sessenta livros que passam pelos diversos gêneros, desde ação até o erótico. “Crave” é seu trabalho mais recente, um romance de vampiros, jovem adulto que tem tudo para pegar a nova e a antiga geração. Aliás, a Universal Studios já adquiriu os direitos do filme!

E aí, o que achou de “Desejo”?

” (…) Você já quis tanto uma coisa que sentiu medo de pegá-lá?
– Sim (…)
– Como se a coisa estivesse bem ali, só esperando você estender a mão e pegá-la… mas você tem tanto medo do que vai acontecer quando perdê-la que não tenta alcançá-la?
– Sim (…)
– E o que você fez? (…)
– Decidi pegá-la mesmo assim.”

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: www.coisasdemineira.com/desejo/
comentários(0)comente



Raiany13 03/04/2023

EU AMEI
Já queria ler esse livro a muito tempo, aproveitei que estava disponível no kindle e comecei a ler. É MUITO BOMMM!! gente eu fiquei 100% viciada e obcecada por essa série de livros.
comentários(0)comente



681 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR