Desejo

Desejo Tracy Wolff




Resenhas - Desejo


681 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


darksoul 21/02/2024

"Jaxon Vega não se ajoelha para ninguém."
A história é muito interessante. Confesso que fiquei muito intrigada com o desenvolvimento trazido pela autora e estou louca para conhecer mais do nosso vilão gostoso, Hudson, estou empolgada mais plot twists (eu realmente não esperava que o Jaxon tivesse matado o próprio irmão nem que o Flint fosse um dos que queriam prejudicar a Grace embora eu tenha imaginado que havia algo muito estranho sobre a Lia ? ela era apenas muito insistente e isso não combinava com a personalidade dela).

Gostei muito da história e estou empolgada em ler os próximos capítulos (literalmente já que estou começando paixão ao final dessa resenha). Recomendo a leitura para os amantes de crepúsculo e the vampire diaries como eu, mas que também amam dark academia com diversos dragões, vampiros, lobisomens, bruxas e muito mais. Confesso também que sinto falta de uns hots, mas eu devia estar preparada já que estamos falando de um YA, então, não posso reclamar, pois, ao meu ver, a fantasia compensa.
comentários(0)comente



Amanda 06/08/2021

Amando um vampiro
?- Jaxon não tem a obrigação de me proteger. Eu sei desde o primeiro dia que ele não seria o herói da minha história. E isso não me entristece nem um pouco.?



?- E é nesse momento que percebo. Jaxon nunca esteve destinada ser o herói da minha história, porque sou eu que sempre estive destinada a ser a heroína da história dele.??



Gente to amando uma vampiro, to amando essa história de quarto por cada detalhe desse livro maravilhoso, ansiosa pelo segundo, roendo as unhas para saber o que vai acontecer com minha ?humana? favorita.
comentários(0)comente



naicaroline 19/07/2021

Nostalgia boa
Fazia um tempo que eu não lia livro com vampiros, lobos, bruxas e toda essa fantasia que me recorda os meus 12/13 anos?. E esse livro me fez reviver essa sensação boa.
O começo do livro sinceramente não me prendeu muito, além da curiosidade de entender o que estava acontecendo junto com Grace, a personagem principal. A partir do meio do livro as coisas são levemente esclarecidas e então tudo fica realmente mais legal! Os personagens secundários são bem interessantes, e a ?vilã? da história sinceramente achei meio fraca e deixa muitos questionamentos?
Jaxon é o melhor personagem de longe, eu amei ele e todo o seu jeito! Ansiosa para poder ler e acompanhar as coisas do ponto de vista dele!
To ansiosa para continuar a série?.
comentários(0)comente



Pêgas 25/07/2024

Bom ou ruim?
Os personagens, a protagonista é um porre, muita chata, ela passa quase o livro todo correndo atrás do Jaxon, oq é irritantemente chato, e esquece de focar nela, isso é decepcionante, queria ver mais da Grace descobrindo sobre ela, do que ficar vendo ela correr atrás de macho.
Mas nem todos os personagens são ruins, só os 2 protagonistas, os personagens secundários são ótimos, Macy e Flint um ótimo exemplo disso, eu gostei muito mais deles, do que dos protagonistas, e leria sim um livro focado neles, ou com um desenvolvimento maior deles, era isso que eu queria vê de todos os personagens DESENVOLVIMENTO, não tivemos.
Jaxon é o típico Badboy mal sucedido, no começo é até um pouco charmoso, mas no resto do livro é chato pra caramba, a proteção excessiva é realmente chata e desnecessária, e faz ele ficar chato, por isso eu digo que os personagens secundários são mais interessantes.

O universo é interessante, quando eu li a sinopse, achei realmente interessante, mas é tão mal construído, a autora não aborda muito sobre o universo, ela prefere focar no romance chato de Jaxon e Grace, e acaba esquecendo de focar no universo da série, nas criaturas, nos poderes deles, eu queria vê mais disso.

Outro ponto negativo é a enrolação, o livro físico tem umas 500 páginas e a Grace só descobre sobre o mundo sobrenatural na metade do livro, agora pensa, se a Grace não sabia do mundo sobrenatural, oq a autora ficou falando em 250 páginas do livro? Nada sobre o mundo sobrenatural, só fala de Jaxon e Grace e isso é chato, muito chato, fora que quando ela finalmente descobre, ela aceita muito rápido, ou seja, ela demora um século pra descobrir, e quando descobre aceita em 5 minutos, parece que a autora estava com pressa e queria que ela aceitasse logo, para focar em Grace e Jaxon ?

O livro só fica interessante mesmo, quase no final, é quando realmente é interessante, e acontece rápido, deixa muitas questões em aberta, que provavelmente serão respondidas nos outros 5 livros, já que a autora enrola pra caramba, ou seja, para ter todas as respostas tem que ler a continuação, mas eu não sei se realmente quero gastar dinheiro, pra vê o romance fudido e chato de Grace e Jaxon, realmente não quero.
comentários(0)comente



Owls.Reads 31/07/2021

Resenha: Desejo
Sei la, gente. Eu li esse livro depois de um ataque de nostalgia já que estou perto de fazer aniversário e tendo sentimentos sobre envelhecer kkkk e foi... divertido, mas também meio chato? Acho que Desejo era muito longo e toda a personalidade de Grace não era interessante o suficiente para me fazer sentir algo em relação à história.

Eu apreciei a tentativa de Wolff de renovar Twilight? Mas, e tenho 99% de certeza que isso é porque agora sou uma adulta crescida, achei isso muito insosso. Eu nem sei se eu adolescente teria gostado disso. Achei tão frustrante que Grace sabia que algo estava acontecendo e ainda não fez absolutamente nada a respeito? Pelo menos Bella fez uma pesquisa na internet para verificar suas suspeitas!!

Jaxon também foi... quero dizer, houve uma melhora em relação a ele não ter 100 anos como Edward e namorar uma garota humana, então obrigada Tracy Wolff, e eu acho que a construção do mundo em relação aos vampiros e as famílias antigas foi interessante, mas ele era um babaca. E eu não comprei, por um segundo, seu relacionamento com Grace? Fiquei esperando por uma reviravolta na história a respeito disso o tempo todo.

E a trama, ou falta dela? Passamos mais da metade do livro com Grace sem ter ideia do que estava acontecendo e, uma vez que ela descobriu, tudo se resumiu a ela estar em perigo e precisar ser salva. Claro, ela lutou, mas sempre terminou da mesma forma: com ela na cama e ferida. Não gostei.

Eu diria que o final foi intrigante? Eu esperava que metade disso acontecesse, mas a revelação sobre Grace não foi do jeito que eu pensei que seria e isso foi um pouco divertido para mim como leitora. Não tenho certeza se vou continuar com a série ou não? Talvez... para ver se o que eu acho que vai acontecer vai acontecer kkkk
comentários(0)comente



Eduarda.brekker 23/08/2024

Isso é uma fanfic????
Fiquei tão feliz de ter terminado que até esqueci de falar sobre ele kkkkkk o livro não é ruim só não é muito bom eu não sou mais acostumada com livros de fantasia focados no romance e esse livro é literalmente focado no romance é um mundo de vampiros DRAGÕES e a protagonista passa o livro inteiro só pensando no caso amoroso e no final quando todo aquele drama de "aí vc não entende eu sou um monstro não posso ficar com você" passa e eles ficam juntos todo o plot sobrenatural é tocado na nossa cara de forma rápida sem desenvolvimento nenhum e eu não conseguir me apagar a ninguém nesse livro foi tudo muito rápido desculpa mas eu sou cria da Sarah j. Mass leigh bardugo holly Black lendas da fantasia e romance que sabem desenvolver plots e o romance muito bem esse livro pra mim me pareceu mais um fanfic do que um livro.. mas eu como sou uma Brasileira e não desisto fácil vou dar uma chance por segundo
comentários(0)comente



Bia Bandeira 26/11/2021

Um das melhores leituras do ano
Grace perde seus pais, e se muda para um colégio interno no Alasca.
Porém não é um colégio comum, mas que tem Bruxas, Lobos metamorfos, Vampiros e Dragões como alunos.
O livro é recheado de plots, me tirou risadas em vários momentos, e me apaixonei pelo Jaxon
Que livro... super recomendo

Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A grace é uma gárgula!??
Como ficou esse lance do hudson?
Flint é um babaca

Tomara que a Lia esteja mesmo morta
comentários(0)comente



sailor_books 03/05/2024

Eu acho que eu estou lendo uma fanfic
*Respiro fundo, e tento escrever essa resenha sem surtar*

Decidi começar Desejo por ser o primeiro livro da saga favorita da minha melhor amiga, e porque eu simplesmente amo vampiros. Gosto de vampiros que lembram Drácula, com complexos de Deus e roupas góticas vitorianas. Queria muito dar uma chance a esse porque sentia que poderia ser diferente, mesmo com toques modernos, mas………... eu estava tão errada.

Grace chega na Academia Katmere depois da morte dos pais e, eu estava verdadeiramente sentindo que as coisas diferiam pela ambientação gótica que o livro tem. A escola parecia quase um templo antigo do que outra coisa. Isso de fato me deixou animada, mas, a cada momento que eu avançava uma página, percebia o quanto a escrita parecia ter sido tirada do Wattpad.

Sim, Wattpad, desde dos primeiros capítulos conseguimos ver tropes comuns que rondam essa plataforma, em sua forma mais clara e visível como: a protagonista que se acha feia, apesar de ter traços raros; a festa aleatória do começo na qual a principal foge para ler livros; o triângulo amoroso (na qual nós já sabemos quem vencerá) entre o bonzinho e o malvado, e por aí vai. E o estilo de escrita mais leve que também me lembraram a escrita do site.

Mesmo assim, queria muito dar uma chance àquele universo, e entender a magia e os monstros, por outro lado, a autora decidiu nos “revelar” fatos extremamente irrelevantes ou quase nada.

Queria muito entender porque aqueles monstros se odiavam, o que eles aprendiam naquela escola, como os monstros vieram para a terra. Afinal, é um livro introdutório e esperava coisas assim. Contudo, briguinhas entre alunos, competição entre quem ficará com a mocinha, ou a protagonista deixando bem claro que é diferente das outras garotas é o foco.

É como se me jogasse para conhecer mais aquela história, a fim de tentar me apaixonar, mas, a autora puxasse meu braço para outras coisas nem um pouco interessantes, me limitando. Como o fato de personagens serem apresentados do nada para nós, sem nenhum objetivo ou motivo em si.

Na verdade, Grace me limitou extremamente ao longo livro. Pelo ponto de vista dela, como não conhecedora daquela escola, uma garota que se machucava a todo o segundo, sendo limitada ao quarto para repousar e extremamente manipulável por qualquer um, eu apenas conseguia acompanhar um cotidiano de cenas genéricas na qual eu praticamente já sabia de cor o que iria acontecer.

E só um ressalto sobre manipulação. O interesse amoroso é tão manipulador de um jeito que me deixava enjoada, de verdade, como se tivesse lendo um romance tóxico. Jaxon simplesmente manda os amigos dele perseguirem ela, não a deixando fazer nada que não fosse do interesse dele. Tornando-se mais e mais presa.

E quando o romance deles vem, é algo completamente sem química e com aquelas clássicas frases, “eu sou um vampiro perigoso, fique longe de mim”

Tive certeza que a autora não conseguia decidir o que nos revelar quando os personagens do nada mandavam “isso é conversa para outra hora” ou “não vou perguntar isso” ou até mesmo aqueles diálogos: “ele é um vampir…” “o que você ia dizer?” “ah, nada” sobre coisas que seriam boas de eu saber no começo para me deixar entretida. A ideia era engrossar essa vibe de mistério no livro, mas, só esquentava meu sangue.

Queria até ressaltar uma cena aqui. DO NADA, Grace decide conhecer a bibliotecária, e essa mulher simplesmente diz “você vai saber o que é no futuro, em breve a verdade virá”..... se ela só tivesse contado, teria poupado tantas coisas cenas extras no livro.

E assim chegamos no final. Eu verdadeiramente pensei que as coisas tinham mudado, que um plano novo estava correndo por baixo do meu nariz e tudo ia virar de cabeça para baixo, bem como esperava para esse livro ser salvo. Contudo, não, mais uma vez, um plot twist nem um pouco surpreendente, e um vilão com motivo mais comuns ainda.

Havia um ponto que eu só estava sobrevivendo por audiobook e, quando o gancho para o segundo livro veio, eu praticamente não pude aproveitá-lo. Pelo fato de já estar exausta de tanta enrolação e plots genéricos.

Desejo, acredito, que tenha sido a maior decepção do ano até agora, o que me entristece. Me esforcei de verdade para gostar, mas, infelizmente, não foi para mim.
comentários(0)comente



Marih Ferreira 22/07/2021

Grace se encontra perdida após a perda de seus pais e embarca em rumo ao Alasca, para a Academia Katmere em que seu tio é diretor. Ao chegar é recebida por sua prima Macy, com uma alegria e encanto em pessoa e Jaxon, mandando cair fora, avisando que esse lugar não é para ela. Um lugar congelante, pessoas hostis e segredos, Grace vê que sua estadia não será nada fácil, mas tem algo nesse lugar que a chama atenção ou será alguém?

Fazia um tempo que não lia histórias com vampiros, bruxas, dragões e outras criaturas e posso dizer que esse livro me conquistou. No momento em que ele chegou eu não consegui parar de ler, acabou a luz de casa e eu continuei com a lanterna lendo, foi uma leitura de um dia e com um frio, que acabou super combinando com todo clima da história.

Grace não deixou um garoto misterioso amedronta-la e muito menos dizer o que ela devia fazer, no começo nada foi fácil, mas a cada capítulo vemos uma Grace mais preparada e corajosa a essa sua nova vida. Macy é um amor de pessoa, sabe aquele amigo que sempre queremos ter por perto? É ela, ajudou Grace em todos momentos e se mostrou uma verdadeira amiga e confidente.

Jaxon, meu mais novo amor literário, era só ele aparecer que meu coração transbordava todinho, fazer o que seu tenho um fraco para misteriosos com passado sombrio. Também, tivemos outros personagens maravilhosos e alguns nem tanto (que ódio de uma pessoa em específico).

Não faltou amores, aventuras, guerra de bola de neve e aurora boreais em Desejo, além dos títulos de cada capítulo serem ótimos, fazendo referência como por exemplo a Harry Styles. Senti uma pegada meio The Vampire Diaries, The Originals e Legacies (série queridinha da autora), então amantes dessas séries e histórias sobrenaturais, vocês vão amar! Foi impossível eu ler e não favoritar, animada para o próximo livro dessa série.
Jess 22/07/2021minha estante
To doida para ler esse livro faz tempo que não leio nada com vampiro


Marih Ferreira 23/07/2021minha estante
Muito bom, super recomendo!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Encantada 15/11/2021

Perfeito
Estava eu com saudades de um livro capaz de me tirar noites de sono por querer terminar de ler.
Amor lindo e até que saudável!
O fim é uma pulga atrás da orelha.
comentários(0)comente



Tatah.books 08/06/2024

Poderia ser melhor
Eu esperava bem mais desse livro. Dei 3 ? mas talvez valesse menos kk. A história tem muito potencial, mas eu achei meio infantil as atitudes da Grace, achei que o romance aconteceu muito rápido. Muitas coisas foram incoerentes, não passavam verdade. A demora em contar a vdd pra Grace me irritou, o relacionamento me irritou, os momentos que eles ficavam juntos era exagerado de mais, ficava muito cansativo. A maneira como ela aceitou td numa boa tbm não me desceu.
Fiquei pensando se valeria a pena continuar a série. Mas aquele finalzinho me fez ficar com a pulga atrás da orelha...
Espero que ela amadureça mais e não fique tão fixada no relacionamento, pelo que eu entendi tem uma guerra civil prestes a acontecer, espero que a história foque mais nisso do que nos dois pombinhos.
comentários(0)comente



Paula1735 04/03/2024

Eu não consegui parar de ler, foi algo que eu fiquei assim, meu Deus o que esta acontecendo... O plot foi incrível e eu quero mais, preciso de respostas.
comentários(0)comente



Nicolli.Sandaniel 16/01/2022

Bem viciante e intrigante, mas algo q eu não gostei foi da sinopse, pq cara deu informações desnecessárias q eu acho q seria mais interessante iniciar a leitura ignorante q nem a protagonista do q passar ódio já sabendo de tudo enquanto ela não sabe de nada.
Mas, tirando isso, foi um livro viciante, facil de ler, e eu simplesmente amei. Recomendo.
comentários(0)comente



Rachel 03/01/2022

Tem uma receita de livros da época de crepúsculo (não olhei o ano de publicação). Gostei algumas partes e da vontade de ler o resto dos livros. Espero que não seja decepcionante.
comentários(0)comente



681 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR