Alana457 25/06/2024
Um dos livros mais lindos que já li.
Mia Sheridan sempre trás histórias bem intensas e reflexivas e com essa não foi diferente.
Tenleigh, mora no alto das montanhas Apalaches em Danville, Kentucky uma cidade assolada pela miséria e com poucas oportunidades de trabalho. Por isso, Tenleigh está se esforçando ao máximo para conseguir a bolsa de estudos que a mineradora da cidade, concede ao aluno com melhor desempenho. Essa é a oportunidade que mudará sua vida.
KYLAND, perdeu seu pai e irmão quando a mina explodiu, ficando por conta própria. Cansado de passar necessidade e se sentir sozinho luta pela oportunidade de ganhar a bolsa de estudos e nunca mais colocar os pés naquela cidade que tanto odeia.
Ambos estão determinados a conseguir essa bolsa, mas a medida que vão se conhecendo e um sentimento vai surgindo, eles começam a lutar não só pela bolsa de estudo, como também com seus próprios sentimentos.
Eu amei como a autora construiu a história, a crueza que ela trouxe durante a leitura me deixou de coração partido e olhos cheios de lágrimas em várias partes do livro.
A descrição da realidade da Tenleigh e do Kyland, é a realidade de muita gente (infelizmente), catar comida do lixo, dormir no chão entre cobertas e lençóis, entre outras coisas. Esse livro nos lembra de quão afortunados nos somos comparados a outras pessoas. Que história linda, um amor puro, resiliente e cheio de gentileza. Sem sombra de dúvidas esse é um dos romances mais lindos que já li na vida. Apenas leiam!
ALGUNS QUOTES PARA TE DEIXAR COM VONTADE DE LER ESSA LINDEZA.
"Pensei uma vez que tinha me perdido por causa do amor, mas a verdade era o oposto. Eu me descobri quando entreguei meu coração a Tenleigh, descobri o que era importante para mim, o que realmente era relevante.”
“Às vezes, minha vida parecia tão pequena. E eu tinha que me perguntar por que nós, que havíamos recebido vidas pequenas, ainda tínhamos que sentir uma dor tão grande. Não parecia justo.”
“Metade agonia, metade esperança.
Metade dor, metade êxtase.
Metade tristeza, metade alegria.
Metade minha ruína, metade minha salvadora.”
site: https://www.instagram.com/garotalivreira?igsh=dmh6cGd6a3F5NWh3