Joana235 12/06/2021
Maravilhoso
Neste livro, iremos conhecer mais de perto, a estória de Victoria Portes e George Sanches, os pais da pequena Helena, que conhecemos no primeiro livro da série.
George é aquele homem que vive para os negócios e tem fama de Don Juan, já que o mesmo não se prende à ninguém e seus relacionamentos são apenas "casuais".
Já Victória é alguém que cometeu muitos erros no passado, mas agora, algum tempo depois, ela está disposta a reparar esse erro e, portanto decide ir atrás do pai da sua filha., visando construir, assim, uma base para a pequena Helena.
"Não pensei que por um momento uma família com aquele homem, que havia me trocado por uma oportunidade de trabalho, pudesse ser algo que eu fosse desejar."
Um reencontro, questões a serem resolvidas, muita coisa em jogo... Quais as surpresas que o destino reservará para esses dois?
No início, tudo se resume em atração, desejo, luxúria, mas com o tempo, passa a ser mais do que isso, ainda que na maioria das vezes, Vic tente negar para si mesma.
"A lembrança do beijo quente que George me dera na noite anterior ainda estava viva em minha mente e nos meus lábios."
Do outro lado, George fará de tudo para reconquistá-la.
"Você é minha, Victoria. Não adianta correr ou fugir, eu sempre vou estar nos seus pensamentos."
Uma estória deliciosa, assim defino esta leitura... Afinal, Olly consegue unir, como ninguém, numa mesma narrativa aquele clichê que amamos, acompanhado de uma lição importante.
Aqui, por exemplo, vemos a capacidade de transformação que o amor faz com o ser humano, fazendo com que o ser humano seja capaz de mudar suas atitudes e conceitos, em nome de um bem maior.
"Eu fui um cretino, sei disso e infelizmente não posso mudar o passado. Mas acredite quando eu digo que no dia que a conheci, nenhuma das outras me interessou mais. Eu só queria você."
Super recomendo a leitura!