O bebê, a ex-namorada & o CEO

O bebê, a ex-namorada & o CEO Olívia Molinari




Resenhas - O bebê, a ex-namorada & o CEO


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 09/02/2023

Redenção
A redenção é algo conquistado passo a passo, às vezes levam-se dias, semanas, meses e outras anos. e A redenção de um homem calhorda, que deixou a sua amada escapar por entre as mãos, por ambição e também por medo, por que não? Tornou essa história incrível. parabéns a autora.
comentários(0)comente



Edirlaine.Mendes 26/11/2022

Victoria te entendo
Victoria encontrou George e contou que ele a deixou grávida no Brasil. Ele volta e quer redimir de tudo mas naquela pegada confusão e falta de conversar que só traz desconforto pra Vic porque ela quer um amor seguro e George ainda não achou aquela fórmula. O livro é o último dos três e trás para nós os outros protagonistas e vc vê com eles se dão muito bem ????
comentários(0)comente



Ana 09/08/2021

"Não é fácil amarmos um ao outro mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar, não posso negar, você vale a pena porque depois desse tempo todo Eu ainda estou a fim de você."
Still Into You - Paramore
comentários(0)comente



Paulinha 21/07/2021

O Bebê, a ex namorada & o CEO
Esse livro não me prendeu muito. Não é o meu preferido, por conhecer o personagem por outro livro, não esperei muitas surpresas. Gostosinho pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Ana Clara 13/06/2021

Leitura maravilhosa, estava esperando o livro do George e da Victoria ansiosamente. Ver como ele se apaixonou pela paternidade, aceitou seus próprios sentimentos e ver as muralhas (de ambos) sendo destruidas uma por uma foi muito satisfatório. Confesso que a teimosia do casal me deu vontade de bater a cabeça deles uma na outra em alguns momentos, mas creio que sem essas personalidades fortes eles não seriam tão cativantes. Victoria me deu nos nervos em alguns momentos, achei ela um pouco imatura mas vida que segue hahaha. Eu ri em vários momentos e me surpreendi com o acontecimento dos últimos capítulos. Um combo de emoções.
comentários(0)comente



Cris 12/06/2021

ESCOLHAS
O último livro da Série Amores em São Paulo se passa logo em seguida do livro 1, apesar dele ser o livro 3. Mais uma vez vem como sentimento forte as ESCOLHAS, a importância de viver o momento e saber se entregar e fazer as escolhas certas.
George é homem do mundo dos negócios, um sedutor e cafajeste nato.
Victoria é uma jovem linda, gentil e dona de um coração puro.
Um esbarrão, um olhar, um desejo e aí estão os principais elementos de um Romance. Mas não se engane, Aki temos uma Ex-Namorada que vai fazer uma loucura para ir em busca dos direitos da sua filha, e é assim que grandes surpresas os aguarda. Quando nasce uma criança nasce também uma mãe e um pai, e George é surpresa quanto a paternidade.
O Amor tem poder de mudar nossas prioridades e a forma que enxergamos o mundo.
comentários(0)comente



Joana235 12/06/2021

Maravilhoso
Neste livro, iremos conhecer mais de perto, a estória de Victoria Portes e George Sanches, os pais da pequena Helena, que conhecemos no primeiro livro da série.

George é aquele homem que vive para os negócios e tem fama de Don Juan, já que o mesmo não se prende à ninguém e seus relacionamentos são apenas "casuais".
Já Victória é alguém que cometeu muitos erros no passado, mas agora, algum tempo depois, ela está disposta a reparar esse erro e, portanto decide ir atrás do pai da sua filha., visando construir, assim, uma base para a pequena Helena.

"Não pensei que por um momento uma família com aquele homem, que havia me trocado por uma oportunidade de trabalho, pudesse ser algo que eu fosse desejar."

Um reencontro, questões a serem resolvidas, muita coisa em jogo... Quais as surpresas que o destino reservará para esses dois?
No início, tudo se resume em atração, desejo, luxúria, mas com o tempo, passa a ser mais do que isso, ainda que na maioria das vezes, Vic tente negar para si mesma.
"A lembrança do beijo quente que George me dera na noite anterior ainda estava viva em minha mente e nos meus lábios."
Do outro lado, George fará de tudo para reconquistá-la.
"Você é minha, Victoria. Não adianta correr ou fugir, eu sempre vou estar nos seus pensamentos."

Uma estória deliciosa, assim defino esta leitura... Afinal, Olly consegue unir, como ninguém, numa mesma narrativa aquele clichê que amamos, acompanhado de uma lição importante.
Aqui, por exemplo, vemos a capacidade de transformação que o amor faz com o ser humano, fazendo com que o ser humano seja capaz de mudar suas atitudes e conceitos, em nome de um bem maior.

"Eu fui um cretino, sei disso e infelizmente não posso mudar o passado. Mas acredite quando eu digo que no dia que a conheci, nenhuma das outras me interessou mais. Eu só queria você."

Super recomendo a leitura!







comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR