De Sangue e Cinzas

De Sangue e Cinzas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - From Blood and Ash (título provisório)


7022 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Tutys0 19/07/2024

Aí essa senhora ainda vai me falir com os livros dela. Sou completamente viciada na escrita dela, mesmo tendo muitos haters!

??alerta comentário altamente cancelaveu !tinha lido Acotar antes gostei bastante mas essa série me pegou de um jeito que pra mim se tornou melhor que Acotar,ela ganhou meu coração de uma forma absurda, eu terminei ela já pensando em reler , se tornando a primeira 5? e favoritada !

Enfim, me apaixonei por Hawke tanto quanto poppy, o problema foi que nas bookredes só se falava do casteel e eu comecei a ficar DE.SES.PE.RA.DA pensando no que ia acontecer pra ela não ficar com Hawke mas deu tudo certo no final, ufa kkkk!

Antes mesmo de Hawke, nossa garota já questionava o sistema e subconscientemente tinha medo de fazer parte dele , achei isso perfeito porque fica bem claro que ela já tinha os próprios questionamentos antes mesmo dele . achei que oq aconteceu com o duque foi muito pouco , o ódio desse homem .nossa poppy e incrível dês do começo, forte e corajosa!

Enfim, acho que poderia ficar falando horas e horas sem cansar desse universo perfeito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kianne.Ramos 18/07/2024

Perfeito
"De Sangue e Cinzas" foi uma leitura que simplesmente estourou minha mente. Jennifer L. Armentrout nos presenteia com um mundo incrivelmente detalhado, personagens bem construídos e uma trama que te prende do começo ao fim. A conexão entre Poppy e Hawke é algo além, uma química que te envolve completamente e te faz torcer por eles a cada página.

O livro é uma sequência de plot twists que me deixaram de queixo caído. Cada reviravolta foi mais surpreendente que a anterior, mantendo a tensão e a expectativa lá no alto. E aquele final? Para tudo! Os próximos livros que eu ler vão sofrer com a comparação, sem dúvida.

O que será de mim, uma leitora baixa renda, aguardando ansiosamente pela continuação? Kkkk. Estou na torcida para que o próximo livro chegue logo ao @SeboVeredas, que fielmente tem me proporcionado leituras de ótima qualidade.

Mas voltando ao que realmente importa: "De Sangue e Cinzas" tirou "Corte de Espinhos e Rosas" do primeiro lugar na minha lista de favoritos. Sim, é desse nível! Este livro merece todas as 5 estrelas, com toda certeza. Só lendo para entender toda a minha empolgação e o porquê de eu estar tão maravilhada. É uma obra-prima no gênero de fantasia e romance. Recomendo fortemente!
comentários(0)comente



Ycarw 18/07/2024

O livro é bom... Especialmente em enrolar
O livro em si é muito bom, uma história interessante e marcante, fácil entendimento, também é legal acompanhar a história da donzela que não pode dar pra não ser considerada indigna mas que anda do lado de um gostoso pra todo lugar e esse cão ainda fica provocando ela, não ia dar em outra né, enfim... Em geral a história é interessante, porém o plot e tudo o que aconteceu já era bem manjado e esperado, no momento que temos conhecimento do mundo e das lendas, e o fator de eu já ter notado de cara que tinha algo errado nesse homem bonito que conquista todo mundo indo atrás da protagonista, tudo isso me deixou exatamente com uma sensação de... Não me surpreendeu, porém queria ver como acontecia
Mas uma coisa que é bom destacar é que esse livro ENROLA MUITO em tudo, descrições exageradas, enormes, tudo nesse livro parece interminável
Eu já li livros maiores sem ficar tão fadigado assim, sinceramente tirando isso ele é um ótimo livro e uma leitura recomendável para aqueles que aguentam cenas longas de coito.
comentários(0)comente



GeL 18/07/2024

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Quem me acompanha aqui no blog ou no canal sabe o quanto sou fã de fantasias, é um dos meus gêneros favoritos e sempre quando lança um livro novo eu dou uma chance, porém nem sempre funciona e foi esse o caso com De Sangue e Cinzas.

Uma grande decepção e vou te contar os motivos.

O livro vai contar a história de Poppy, ela é a donzela do seu reino, uma jovem criada com o objetivo de ser entregue aos deuses e por isso ela precisava ser digna, motivo que a fez crescer sendo super protegida. A vida de Poppy foi traçada desde o momento em que se tornou a favorita da rainha e a donzela, por isso ela tinha várias restrições, não podia se divertir, ter amizades, não podia nem mostrar o rosto para as pessoas, mas como uma boa jovem esperta, ela dava seu jeitinho de aproveitar a vida rs.

A questão principal é que o reino vive em constante ameaça, desde que houve a guerra dos dois reis, os atlantes, que tinham sido derrotados, estão sempre se insurgindo para retomar o poder, e a favor deles estão os vorazes, monstros que supostamente são criados e enviados por eles para aterrorizar o povo. Os atlantes são liderados pelo Senhor das Trevas, o príncipe do reino derrotado, e que cada vez mais está conquistando novos seguidores que de sangue e cinzas vão se levantar.

Toda essa treta no reino faz com que a segurança de Poppy seja reforçada, principalmente após ela sofrer uma tentativa de sequestro e ter um de seus guardas pessoais sendo assassinado. É então que chega Hawke, ele é um dos melhores guardas do reino e obviamente é colocado para proteger Poppy, a atração entre os dois é absurda e logo a nossa mocinha vai esquecer de seus deveres como donzela por causa desse homem rs.

Até aí parece mais um livro de romance comum, com um desenvolvimento clichê e previsível, e eu já falei diversas vezes aqui que não me incomodo com o clichê, eu gosto, mas tudo depende da forma como é feito! O livro tem um plot inicialmente interessante, quem não ama um amor proibido, uma mocinha que sabe se defender e um mocinho que é forte, capaz e maravilhoso de lindo, além de ser muito engraçado. Tudo isso é quase que a fórmula do sucesso, mas não funciona nesse livro.

Poppy é uma personagem chata, ela se ressente do próprio destino e até aí tá tudo bem, mas o excesso de autopiedade e repetição do mesmo assunto irrita! O relacionamento com o Hawke é mal formulado desde o começo porque ninguém compra ALERTA SPOILER uma mocinha que é apresentada como inocente e blá blá blá, acabar no quarto com um cara quase indo pros finalmente após 5 minutos de conversa e no primeiro capítulo, sério, não subestimem a inteligência do leitor.

Depois que o Hawke se torna o guarda pessoal da Poppy é um show de desejo reprimido, e não existe praticamente outro assunto além desse cara e as provocações dele, é desanimador e cansativo. Foi difícil terminar a leitura, e só cheguei ao fim por pura força do ódio e porque esse livro faz parte do meu desafio de leitura. Não temos praticamente nada de luta, eu conto dos dedos de uma mão quantas cenas de batalha/luta vemos no livro. 90% do livro é romance, tão previsível que novamente se torna cansativo. Não vou dar mais spoilers por aqui, deixei isso para a minha resenha em vídeo.

Não indico a leitura e a autora vai passar bem longe da minha estante e das minhas futuras leituras. Infelizmente eu já tenho a sequência da série que possui 5 livros (não me perguntem o motivo de tantos), aceito sugestões do que fazer kkkk.

Beijos galera, até a próxima!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2024/07/resenha-461-de-sangue-e-cinzas.html
comentários(0)comente



SkyStarry 18/07/2024

No geral eu gostei bastante do livro. Embora o início seja um pouco arrastado, isso faz sentido, já que está introduzindo um novo universo de livro e tudo mais. Lá da metade do livro pro final que a história ganha vida, pelo menos pra mim.

Eu quero q o próximo livro explore mais os poderes da poppy, fiquei sabendo q ela é a toda fodona do reino graças aos spoilers do tik tok.
Oração para que no livro seguinte a leitura flua mais rápido ????
comentários(0)comente



Gabrielly.Azian 17/07/2024

Enemies to lovers
O livro é perfeito!! Nele tem diversos plots que a gente fica meio chocada hahaha. Confesso que demorei um pouquinho para me habituar a leitura e tentar entender o mundo que foi criado, mas depois que você consegue engatar a leitura, não consegue parar mais!! A história tem muitas reviravoltas e isso movimenta muito o livro. Os diálogos são a melhor coisa do mundo. Os personagens são super cativantes. A interação da Poppy e Hawke tem muita química e eles se alfinetam sempre que podem, aquele enemies to lovers que é impossível não amar
comentários(0)comente



Leticia_Mendonça07 17/07/2024

Este livro me prendeu do início ao fim. Houve um momento em que chorei muito. O livro não é exatamente triste, mas há tempos eu não me emocionava tanto lendo.

Eu amei! Gostei bastante do universo, embora tenha sido um pouco difícil de entender no começo, como é comum em livros de fantasia.

A única coisa que me incomoda é o fato de ser uma saga gigantesca.
comentários(0)comente



Itallo 17/07/2024

Livro de introdução, universo bom, desenvolvimento lento.
De sangue e cinzas é um imenso prólogo de mais de 600 páginas, e o último capítulo é o capítulo 1, de toda essa saga, onde acompanhamos nesse primeiro livro não somente o ponto de vista, mas a jornada da nossa donzela, a Poppy, que nossa, haja paciência pra indagações mentais, descrições extensas, diálogos desnecessários, e interações que só servem pra estende o livro. O universo de De Sangue e Cinzas é muito legal, seus personagens em si também, mas pra um primeiro livro, é mal desenvolvido, mal explicado e não há um êxtase em querer ir mais afundo, porque acaba sendo desgaste e desinteresse, você quer terminar, mas ao mesmo tempo não ver uma necessidade sabe?

As cenas de ação, quando tem, são incríveis, são realmente muito boas, o romance é muito bom também, o slown burn desses dois é legal, Poppy e Hawnk, mas como disse, tem que ter paciência e ir conforme o ritmo lento e calmo do livro. Nas páginas isso fica meio cansativo, mas se imaginar isso, ou numa adaptação, ficaria realmente muito incrível e talvez até melhor coeso, do que ver tudo isso através do ponto de vista da Poppy.

Pra o primeiro livro de uma saga, quase peca e falha na apresentação do universo, em nos fazer conectar com sua protagonista e etc, mas por muito pouco, a autora consegue esse feito, como eu disse, basta ter paciência. Muita mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmim 16/07/2024

Melhor livro de fantasia que eu já li na minha vida. De Sangue e Cinzas, você tem todo o meu coração ?

15.07.24
comentários(0)comente



Anna Karolyna 16/07/2024

Perfeito
Eu gosto de livros que me fazem ter aquelas borboletas no estômago, e esse foi um deles. Fiquei tão envolvida com a história, espero que os outros livros não sejam ruins.
comentários(0)comente



arithy 16/07/2024

Relendo essa maravilha de livro
Depois de um ano, aqui estou eu, lendo este livro novamente. E, meu Deus! Durante toda a leitura, eu senti como se estivesse lendo-o pela primeira vez; a euforia, a sensação de não querer desgrudar as mãos do livro nem por um segundo.

E, como todos já devem saber, "De Sangue e Cinzas" é um livro emocionante, cheio de tensão e desejo. Poppy e Hawke, o que dizer sobre eles? Uma paixão ardente, que possui diversos objetivos ocultos.

Plot incrível! Eu me apaixonei por Hawke, ou melhor... como se fosse a primeira vez.

e é isso meus amores, volto com atualizações do próximo livro ?
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 15/07/2024

Poppy e Cas
Confesso que estava bem curiosa com essa leitura, e não me decepcionou em momento algum quer dizer uma morte achei desnecessária mas enfim. Surtei bastante com a história e mesmo sendo um livro grosso consegui ler em um tempo bom. Curiosa com o segundo.
comentários(0)comente



7022 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |