Amanda.Riselli 14/08/2021
Sobre PopStar
Que gracinha de conto, gente! ??
Mesmo que os acontecimentos tenham se dado rápido demais, é impossível não se apaixonar e querer oferecer uma constelação inteira para essa história!
Eu me identifiquei bastante com a Bely por também amar livros e por preferir me refugiar no meu quarto a ter uma vida noturna agitada. Mas, às vezes, nossa quietude precisa de um empurrãozinho do destino para nos mostrar que o amor surge quando a gente menos espera, bagunçando nossa vida e nos tirando da zona de conforto. E esse sentimento tão lindo e nobre veio através de Ramon, o vocalista da banda de rock mais famosa do momento - Terrible Guys, ou TG para os fãs mais íntimos. Aaah? e como meu coração o enalteceu! Além de lindo, se mostrou gentil, atencioso, humilde e simpático com todo mundo, mesmo sendo uma celebridade. Fiquei simplesmente encantada com suas atitudes! E para deixar tudo ainda mais tocante, a autora finaliza o conto com uma belíssima mensagem de Charles Chaplin, um convite à reflexão de que devemos aproveitar a vida ao máximo, pois não temos controle total sobre ela e, de repente, algo acontece e então? tudo muda! ?
?A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos?. ?