Atenciosamente, Eduarda Hernandes: Inspirado no musical Dear Evan Hansen

Atenciosamente, Eduarda Hernandes: Inspirado no musical Dear Evan Hansen Camila Cerdeira




Resenhas - Atenciosamente, Eduarda Hernandes: Inspirado no musical Dear Evan Hansen


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Jaque 01/09/2024

Conseguiu me envolver em poucas páginas
Confesso que no começo não me senti tão imersa na história do livro, mas com o passar das páginas logo fui me apegando a Duda. Ver todo o seu conflito interno ao mesmo tempo em que lidava com questões práticas foi bem interessante.
comentários(0)comente



palomamyo 27/05/2024

Talvez meu problema seja só não gostar de musicais
Me esforcei para gostar, mas acabou só sendo cansativo, 30 páginas e me senti sendo arrastada, infelizmente não funcionou para mim
comentários(0)comente



jupelacapa 08/05/2024

Cara pessoa que ler isso aqui,
Esse conto é um abraço quentinho no coração se você procura uma leitura leve mas que te prenda. É um conto sobre amores, e não apenas sobre o amor romântico. É sobre amizade e sobre amar tanto algo que te transborda o peito.

Eduarda e Maria Flor são incríveis, e todos os outros personagens que compõem a narrativa também tem sua devida importância, inclusive Belchior
comentários(0)comente



Mano.Ella 06/01/2024

Mediano
Não sei se é porque não gosto muito de musicais, mas a história não me prendeu muito. Achei que a reação da Maria quando achou as cartas não fez muito sentido kkk
comentários(0)comente



Morbida Languida 15/01/2023

É bom eu acho que dentro do possível de um livro tão pequeno o que dava para fazer. Eu gostei, mas não é algo que eu fique "uau"
comentários(0)comente



Michelle 12/11/2022

Atenciosamente, Eduarda Hernandes
Eduarda Hernandes acha que escrever cartas para si mesma é bastante desesperador e depressivo. Ainda assim, ela recorre ao recurso para tirar algumas coisas do peito, afinal, ela não pode dizer para a melhor amiga, a pessoa para quem sempre contou tudo, que está apaixonada por ela.

Durante a montagem do musical de Querido Evan Hansen que, inclusive, a inspirou a escrever as cartas, as coisas vão sair do controle e Eduarda precisará ser honesta não apenas consigo, mas também com Maria Flor, mesmo que isso signifique perder a amizade dela.
comentários(0)comente



Hanna Carolina | @mundinhodahanna 12/10/2022

Aquele romance clichê, que amamos
Com uma escrita fluida e uma trama bem desenvolvida, a autora me manteve imersa na leitura, torcendo para que tudo se resolvesse. O que acontece, de modo previsível e clichê, porém digno.

Mesmo com um espaço curtinho, a autora mostrou uma trama com começo, meio e fim bem definidos, que me deixou com saudade dos personagens.
comentários(0)comente



Leila 11/09/2022

Novamente cartas...
Gostei da história, bem contada... Ainda achando meio óbvio as histórias dessa coletânea " tudo parece melhor nos musicais"... Enfim...

Boa leitura...
comentários(0)comente



Dear.Manoel.Neto 09/08/2022

Uma carta atenciosa cheia de amor ao teatro musical
Simplesmente inspirado na minha obra musical favorita, agora tendo pano de fundo o romance de duas garotas durante montagem do Querido Evan Hansen, acompanhamos o ponto de vista da Eduarda, intercalando entre as suas cartas que escreve para si mesmo, assim como o Evan, como meio de solucionar a paixão que desenvolveu pela sua melhor amiga Maria Flor, se deve contar a ela, o que isso pode mudar, e como está se sentindo em meio a tudo isso.

É muito incrível o amor que a Eduarda tem pela produção e a Maria Flor por atuar, e como elas se complementam. Além de ter bastante referências do meio musical, pontua um pouco sobre bastidores injustos por trás do casting e a importância de cada função por trás do espetáculo.

P.S.: Amo todos os momentos que elas tem juntas desde vendo filme de zumbi musical e a Duda falando que obviamente (concordo com ela) é Anna e o apocalipse, e o momento que a Duda canta For forever pra Maria e fala o quão ama estar nos bastidores e o quão essa parte é tão importante e gratificante como qualquer outra na peça.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




gabis 23/07/2022

Adorei acompanhar a história de Duda e Maria Flor!

A história fluiu com facilidade e o enredo me prendeu para saber como tudo ia desencadear!
comentários(0)comente



Ninaa :) 27/04/2022

muito muito muito fofo, incrivel, escrita muito fluída, história muito bonitinha e eu amei todas as referências
otima pra uma leitura quentinha de tarde, recomendo, já quero ler mais histórias do autor!
comentários(0)comente



Raissa698 10/12/2021

Fofo!
Eu sei que tudo do Cami que eu ler vai ser ótimo! E esse foi mais um conto que passa muito rápido e te deixa com o coração quentinho!!
comentários(0)comente



roses 07/12/2021

camila cerdeira e sua capacidade de escrever contos totalmente opostos e tão maravilhosos. em tão poucas páginas conseguiu fazer eu me conectar com os personagens, o que é tão difícil de se fazer em um conto. continuarei lendo tudo o que o autor escreve.
comentários(0)comente



Giu 27/11/2021

O MELHOR CONTO DA CAMILA
Que construçãoo,que desenvolvimento,tanto pessoal da duda,quanto os acontecimentos para elas ficarem juntas.
MEUUUUU o tanto que surtei, a Eduarda é tudooo para mim (Ela falando que um cara por ser branco até que era bonito e responde um comentário "eai nega" com "eai MACHO", tudoo)
Dei muitaa risadas. E me fez ficar com muita votande de ler "querido Evans"
Não posso de deixa de comenta sobre a escrita perfeita da Camila né,ela te prende,te coloca na história,faz vc se conecta rápido com a personagem principal,que vc surte com o surto da personagem
Se vc ainda não leu nenhum conto da Camila fazendo favor vai ler agora,pq todos são perfeitos
Enfim uma história perfeita,para surtar,uma construção e desenvolvimento incrível,com referências e representatividade
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR