Diane 30/09/2021Os opostos que se atraem e se amamO duque de Carlisle é um canalha sem coração, cruel e perigoso. Líder de um ramo secreto do Ministério Interior, ele é encarregado de manter a paz durante o dia, caçando assassinos e anarquistas. A noite, ele governa as almas mais sombrias e depravadas de Londres, e não esperava encontrar seu par em seu último prisioneiro, uma mulher forte, independente e destemida.
Bridget O'Malley é membro de uma organização clandestina que tem como objetivo obter a independência irlandesa, envolvida em um mundo tão traiçoeiro e perigoso que deixa sua vida em risco. Quando ela encontra o duque acaba o enfrentando em uma feroz batalha com duas pessoas de forte personalidade. Então quando a paixão surge, eles devem decidir se serão a ruína um do outro ou se o amor pode salvá-los.
"Ela queria mais dele. Tudo dele. Nada importava. Não havia futuro, nem passado. Sem limites, sem lados opostos, sem perigo, sem destruição, sem medo ou perda."
Um romance arrebatador, entre duas pessoas que não deveriam estar juntas, mas são unidas pelo amor. Um romance sobre confiança, sobre passar por cima dos ideais para viver uma bela história de amor. Leo e Bridget são o típico casal de opostos que se completam, me conquistaram desde o primeiro contato.
Ele é o mocinho frio, recluso, de coração partido que se descobre atraído pela inimiga, uma jovem determinada, forte, disposta a tudo para salvar o irmão que ama. A relação entre eles se baseia na desconfiança, mas a forte e envolvente atração fala mais alto. E é gostoso acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, torcer para que consigam encontrar uma solução para ficarem juntos. Alguns trechos no início da trama me incomodaram um pouco, quando Leo tem Bridget como prisioneira, mas com o desenrolar da trama, me senti apaixonada por eles.