O Duque sem Coração

O Duque sem Coração Scarlett Scott




Resenhas - O Duque sem Coração


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Vivi.Colleoni 29/06/2024

A descoberta do Duque
Já sabia que ia gostar mais desse livro com Leo do que o primeiro do Clay.
Impiedoso e misterioso Leo já me conquistou no primeiro livro.
Ele é um Duque que trabalha para uma espécie de serviço secreto da Coroa. Mas no fundo ele tem suas amargura que o transforme nessa carranca fria.
Ela é sua inimiga mas que logo se vê envolvida nos olhos frios do duque.
Confesso que Bridget me irritou por não confiar em Leo mesmo depois dele ter lhe contado coisas duras do seu passado.
Mas vale a leitura e a aventura desses 2.
Destaque desde o primeiro livro para a querida Sra Lilly que sempre traz carinho e lindas palavras.
comentários(0)comente



Ana Karina 16/04/2024

O Duque sem coração
Acabei gostando bem mais dessa história que dá primeira, eu percebi uma química à mais com essa casal, eles realmente brigam até o final, rsrs, mas a redenção do mocinho é muito legal de ler, e ele percebendo o quanto está apaixonado pela mocinha, sério, é muito bom, ele não fica enrolando e querendo negar isso, ele vai tentar fazer de tudo para conseguir salva-la e assim conseguir viver o seu feliz para sempre, recomendo bastante os livros, não sei se terá mais livros ou se vai terminar por aqui mesmo, mas se tiver continuações, certeza que vou continuar lendo!
comentários(0)comente



Karina 21/02/2024

Esses títulos enganam muito
Cara eu amei muito esse livro (apesar do título) kkk eu de vez em quando gosto de dar uma variada nos temas para não ficar cansativo. Quando enjoo dos contemporâneos corro para os de época.
Mas para minha surpresa, pois achei que seria um pouco mais do mesmo eu me peguei arrebatada por essa estória cheia de idealismo e patriotismo! Um casal totalmente em ideais opostos! Leo, um inglês orgulhosoque luta contra as arruaças subversivas dos fenianos (irlandeses) como o líder da Liga que caça e prende os opositores à Coroa.
Bridget uma irlandesa feniana patriota que luta contra o poderio inglês e faz parte de um grupo rebelde e subversivo! Mais opostos impossível! Porém são catapultados em uma paixão arrasadora! Esse casal é tudo, uma amor que sai pelas páginas, você é capaz de sentir a paixão de tanta intensidade!
Um enredo interessante demais, sem bailes enfadonhos, eu gostei muito muito mesmo!
comentários(0)comente



onceuponatime_book 24/02/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Romance de época, eu amo e não nego, esse arrebatou meu coração e me sacudiu.

Comecei a leitura não gostando da Bridget por causa do primeiro livro em que ela aparece, mas aqui no livro dela eu fui conquistada.

Bridget tem uma força, uma garra e uma teimosia que torna essa personagem um furacão. Ela é completamente diferente das mocinhas de época, aqui a gente não tem uma dama da sociedade, vamos encontrar uma feniana, conspiradora e até criminosa, que vai conquistar o carinho e o coração de um Duque.

Leo caiu de quatro por Bridget logo na primeira vez que a viu e ele não esconde o quanto gosta dela, uma cadelinha assumido. Eu amo muito, muito o Leo.

O livro tem uma trama tão gostosa, o nosso casal é bem cão e gato, é provocações a torto e a direito. E no meio de toda essa confusão o amor nasce e sacode as convicções deles.

Scarlett trabalha tão bem nas histórias dela, eu amo a sua escrita. Ela passei tão bem entre o drama e a comédia nesse livro.

O livro trás toda uma tensão entre Bridget e Leo, dois opostos em tudo que se atraem, mas que um lado tenta resistir, o que torna essa livro magistral é como os personagens batalham com seus sentimentos, é muito razão e emoção borbulhando querendo dominar.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.
comentários(0)comente



Lore 15/07/2022

Surpreendente e avassalador!
Sem folgo foi como eu fiquei ao ler este livro!!!

Uma história que já começava com poucas chances de sucesso e foi se revelando, crescendo, envolvendo? daquele tipo que não conseguimos parar de ler, que não queremos que acabe.

Um verdadeiro anti-herói, uma trama de tirar o fôlego. O sombrio Léo e a irredutível Bridget se transformaram em um dos meus casais favoritos.

Espero que os próximos volumes da série a Liga dos Duques sejam lançados logo. Vale muito a pena ler!
comentários(0)comente



Josy_Liu 03/12/2021

No final do livro anterior da série fiquei intrigada como a autora resolveria a questão de diferença de ideais. Gostei do desenrolar e desfecho da trama, foi envolvente.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 01/12/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
O Duque de Carlisle é o líder de um serviço secreto inglês que combate os terroristas fenianos cujo objetivo é libertar a Irlanda do domínio da Inglaterra. Bridget O'Malley é uma infiltrada com a missão de sequestrar o filho do falecido duque, que também foi morto pelas mãos dos fenianos.

Quando eles se conhecem a atração é mútua, mas seus ideais fazem com que sejam inimigos. Será que o amor vai conseguir vencer essa batalha?

O Duque Sem Coração já começa pegando o gancho dos últimos acontecimentos de O Protetor do Duque. Confesso que fiquei surpresa porque eu nem liguei já que achei que esse aqui se iniciasse depois, mas acabou sendo uma ótima surpresa.

Carlisle é conhecido como Duque Sem Coração, mas no fundo ele tem um coração fiel e honesto. Bridget é bastante leal e corajosa. Ambos possuem problemas do quesito confiança devido ao seu passado e a autora trabalha bastante em cima dessa tecla, já que os dois escondem segredos um do outro devido seu papel.

A história de Carlisle e Bridget é um verdadeiro enemies to lovers, já que ela é uma feniana e ele, um agente determinado a acabar com a facção. A autora soube desenvolver bem os dois lados e suas convicções, principalmente na questão do sentimento entre os dois. Eu meio que desconfiei de como se resolveria algumas situações, mas uma em específico me pegou de surpresa.

O relacionamento dos dois pode até parecer ser rápido, mas eu achei que a autora desenvolveu bem sua construção. Até porque tudo começou com Carlisle atirando em Bridget para salvar seu sobrinho e a mantendo presa em casa. Mas abaixem as facas que Carlisle sempre tratou bem Bridget, tratando-a com respeito e dignidade, mesmo que em alguns momentos eles queiram se matar (se é de ódio ou de tesão, fica aí o questionamento). Já estou ansiosa pelo próximo!


site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/12/resenha-741-o-duque-sem-coracao.html
comentários(0)comente



mavis 09/10/2021

Enemies to lovers, mas levado a um nível extremo
Não sei se fui em que passei tempo demais presa no clichê do romance de época com protagonistas ao estilo cão e gato que não têm razão aparente para o ódio mútuo, mas a premissa desse livro foi uma surpresa muito boa pra mim. O casal não está separado por uma desavença que pode ser resolvida com um diálogo, e sim por uma disputa política na qual estão envolvidos em lados opostos. Não é birra, é ódio MESMO ? com direito a tiro, criança sendo sequestrada e cárcere privado. As divergências entre os dois eram tantas que muitas vezes me peguei pensando se a autora de fato conseguiria transformar aquilo em um romance, mas aí veio aquele clichê gostoso do casamento por conveniência para mostrar que talvez não fossem tão diferentes assim. É um livro rápido, principalmente pela escrita fluida e enredo viciante. Se gostar de romances de época e precisar sair da ressaca literária, O Duque Sem Coração seria uma boa escolha.
comentários(0)comente



Diane 30/09/2021

Os opostos que se atraem e se amam
O duque de Carlisle é um canalha sem coração, cruel e perigoso. Líder de um ramo secreto do Ministério Interior, ele é encarregado de manter a paz durante o dia, caçando assassinos e anarquistas. A noite, ele governa as almas mais sombrias e depravadas de Londres, e não esperava encontrar seu par em seu último prisioneiro, uma mulher forte, independente e destemida.

Bridget O'Malley é membro de uma organização clandestina que tem como objetivo obter a independência irlandesa, envolvida em um mundo tão traiçoeiro e perigoso que deixa sua vida em risco. Quando ela encontra o duque acaba o enfrentando em uma feroz batalha com duas pessoas de forte personalidade. Então quando a paixão surge, eles devem decidir se serão a ruína um do outro ou se o amor pode salvá-los.

"Ela queria mais dele. Tudo dele. Nada importava. Não havia futuro, nem passado. Sem limites, sem lados opostos, sem perigo, sem destruição, sem medo ou perda."

Um romance arrebatador, entre duas pessoas que não deveriam estar juntas, mas são unidas pelo amor. Um romance sobre confiança, sobre passar por cima dos ideais para viver uma bela história de amor. Leo e Bridget são o típico casal de opostos que se completam, me conquistaram desde o primeiro contato.

Ele é o mocinho frio, recluso, de coração partido que se descobre atraído pela inimiga, uma jovem determinada, forte, disposta a tudo para salvar o irmão que ama. A relação entre eles se baseia na desconfiança, mas a forte e envolvente atração fala mais alto. E é gostoso acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, torcer para que consigam encontrar uma solução para ficarem juntos. Alguns trechos no início da trama me incomodaram um pouco, quando Leo tem Bridget como prisioneira, mas com o desenrolar da trama, me senti apaixonada por eles.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 26/08/2021

Neste romance vocês vão encontrar:

* Inimigos que se apaixonam
* Tramas políticas
* Cenas eróticas

Carlisle é um duque e líder de uma agência secreta ligada ao ministério do interior. Sua vida inteira é dedicada a liderar a liga e defender seu país.

Bridget faz parte de uma organização que busca a independência da Irlanda e foi presa tentando sequestrar o sobrinho de Carlisle.

Eles estão em lados opostos, mas não conseguem resistir aos sentimentos que foram despertados entre eles, e esses sentimentos podem levá-los a morte.

O que dizer dessa história? Eu amei demais. Carlisle é intenso, dominador e mandão do jeito que eu gosto, já Bridget é teimosa, leal e protetora.

Juntos são perfeitos de uma forma inexplicável!

Sorri, senti e torci para que tudo desse certo entre eles, que os obstáculos fossem ultrapassados e eles finalmente se entregassem ao amor que sentiam um pelo outro.

Sobre a autora, a cada livro dela me apaixono mais pela sua escrita e pelas histórias que ela cria, isso sem mencionar as cenas sensuais que são de tirar o fôlego!

Agora me contem, já leram algo da autora?

Por hoje é só e até mais!
comentários(0)comente



Dora 20/08/2021

Muito bobo, com enredo impossível
A autora cria personagens superficiais que a gente não consegue levar a sério.
Nesta história os personagens principais estão em lados diferentes na arena política: Leo é o chefe do serviço secreto inglês trabalhando contra terroristas irlandeses que no livro anterior assassinaram o duque que atuava como secretário de estado; Bridget é a espiã infiltrada que anteriormente tinha tentado raptar o ?filho? do duque morto e (na verdade) sobrinho de Leo e entregá-lo aos terroristas.
Claro que eles vão se apaixonar (?!!) e tudo será perdoado. Mas os personagens são tão bobos que fica difícil de engolir. A autora até arrisca mostrar a escuridão moral de Léo e criar um passado triste, mas tudo some como num passe de mágica. Como se amar salvasse qualquer trauma num passe de mágica. ??
Eu não consegui levar a sério. Por isso, demorei para acabar e precisei ler outro livro junto.
A autora nacional Lucy Vargas fez MUITO melhor em seu romance A desilusão do duque e na sequência Um enlace entre inimigos.
Silvana.Clemente 30/09/2022minha estante
Finalmente encontrei alguém que tem a mesma opinião que a minha sobre o livro, não consigo terminar de ler a coleção de absurdos desta história e lendo as resenhas postadas aqui comecei a achar que o título do livro estava errado. Como alguém pode gostar desta leitura?




Ingrid.Leituras 20/07/2021

O Duque com* Coração
Ok, no livro anterior eu pude prever um pouco do que se desenrolaria nesse segundo livro, porém, desacreditei que seria possível depois daquele desfecho que tivemos.

Eu enxergo algumas problemáticas desse plot, e acho que a autora foi corajosa ao escrever essa trama. Ela conseguiu totalmente despertar minha curiosidade sobre como diabos o casal terminaria junto, pois por mais que os dois se sentissem atraídos, eu não conseguia imaginar como eles dariam seus braços a torcer e trairiam as causas em que acreditavam e suas próprias famílias, para ficarem juntos.

Já no início da história, eu percebi que o Duque de Carlisle possui SIMM um coração, o que desmente o título do livro e a nota da autora. A Duquesa, por sua vez? Passei grande parte do livro duvidando de muitas coisas em relação a ela.

Não costumo fazer isso em resenhas, mas vou deixar aqui um trecho do livro, citado pela Lily, mãe do Duque, e que faz extremo sentido para mim: ?A decisão mais importante que você pode tomar em sua vida é amar alguém. Amar não é fácil. É doloroso, confuso e difícil. Mas também vale a pena cada luta para ganhá-lo.?

Espero muito que a Cherish publique os demais livros da série!!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR