dayukie 28/07/2021Resenha completa no blog DaYukie!"[...]
Acho válido dizer que no início do livro eu estava com um enorme ranço do Nicolas. Sendo um babaca total em 99% do tempo, eu achei que o odiaria até o final. No entanto, ele foi melhorando ao longo da trama.
Talvez o bebê tenha ajudado as muralhas em seu coração cair, talvez a louca babá por quem ele estava atraído o tenha ajudado ou talvez tenha sido os dois, só sei que ele foi melhorando conforme a história foi ocorrendo e no fim eu só queria colocar este homem em um potinho e cuidar dele para sempre.
Lane é o tipo de mulher que adoro, com ressalvas. Ela é alegre, extrovertida e sabe confrontar um homem arrogante. Tendo crescido sem amor de mãe e pai, ela é uma garota meio perdida em certos momentos e bem carente de amor, algo compreensível depois de conhecer a história dela e a forma como ela é tratada, e no fim eu só desejei que Lane esfregasse na cara da “mãe” tudo o que essa mulher não é: mãe.
No geral é uma ótima leitura e bem rápida. O ponto “alto” deste livro foram as revelações sobre Levi e a forma como por conta dele, a vida de Lane mudou, principalmente referente ao seu passado, presente e o futuro.
Ficaria feliz se a autora tivesse trabalhado mais a presença do pequeno Levi no livro? Sim, demais.
Também gostaria que o final tivesse sido menos corrido. No entanto, estes pequenos pontos não atrapalharam em nada a leitura.
No quesito capa, eu adorei. Combinou com a história e isso com certeza foi algo positivo para mim. Na parte diagramação também não tenho nada a dizer, no entanto, revisão precisa melhorar em alguns pontos. Encontrei pequenos erros, mas nada que atrapalhe a leitura.
O livro traz uma escrita fluída, leve, com a dose certa de hot, romance, amigos maravilhosos (mesmo que de forma sutil), algumas lições como “nem tudo é como parece” ou as consequências do abandono, a necessidade de tratar com cuidado os traumas das pessoas, além de claro, termos um casal que vai conquistar por onde passa, junto é claro, com um bebê fofo e encantador."
Resenha completa no blog DaYukie!
site:
https://bit.ly/PaiPorAcidente