Pai por Acidente

Pai por Acidente Mari Sales




Resenhas - Pai por Acidente


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Ivana.Sandes 18/07/2021

Perfeito!
Que história linda de amor e superação de traumas....
Simplesmente apaixonada pela história de Nicolas e Lane!
A Mari Sales sempre me deixando sem palavras com as suas histórias maravilhosas!
comentários(0)comente



Danusa.Santos 19/07/2021

O Jozinhao cai de quatro pela Lane adorooo
O poderoso CEO Joãozinho gosta de chupa e de amarar e de vendar mas se lascou com a Lane ela colocou fidelidade kkk adoroooo os fodois cai de quatro kkk recomendo muitoooooooo
comentários(0)comente



Bya Soares 19/07/2021

Pai por Acidente: O Bebê do Bilionário
Nicolas, arrogante, frio e traumatizado, na tentativa de proteger seu coração vive em um mundo solitário até uma pessoa pequena, fofa e com pouco tempo de vida quebra as barreiras e conquista seu coração.
Lane uma jovem a procura de seu lugar no mundo já que não conheceu o pai biológico e a mãe que a excluiu de sua nova família.
Um bebê fofo e rejeitado pela mãe acaba unindo dois traumatizados pelo abandono.
Uma história com dor, solidão, traumas, rejeição, separação, segundas chances e um bebê fofo.
Obs: Ohhh ?
comentários(0)comente



Nay 20/07/2021

Um romance de tirar o fôlego
Apaixonada por essa história! Dois personagens opostos, mais unidos por uma criança especial e que traria luz para corações quebrados. Um história bem construída, intensa e que teve seu final merecido, marcante. Mari Sales é demais! Milhões de estrelas!
comentários(0)comente



Ann 21/07/2021

Moda e Eu
Em "Pai por Acidente" Mari Sales nos apresenta Nicolas Ferraro, atual CEO do Grupo Ferraro, ele é meio perturbado com seu passado e isso faz com que ele seja um homem distante enquanto Lane também tem um passado sombrio, enquanto ele se fechou e quer distância ela quer aquilo que não teve.
Eles não tinham nada pra dar certo, além do bebê que enche de amor o coração dela, e ajuda a quebrar a casca do pai.
A história tem suspense, amor, drama, recomeço e claro... sexo!

Parabéns Mari! A história está linda!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-pai-por-acidente.html
comentários(0)comente



Ana 21/07/2021

Então... Não foi um dos melhores q eu já li mas dá pra ler ,eu sentir muito ódio do Nicolas do começo até quase no final do livro dps q ele começou a se comporta ingual gente, achei a Lane maravilhosa o envolvimentos dos dois foi bem rápido não simpatizei com a mãe dela nem no final quando era pra ser, achei o final decepcionante no quesito NICOLAS por conta dos negócios da mãe, ele meio q apareceu na casa dela e deu meia volta deixando a mulher lá então si sei q o psicológico e tals mas o final eu realmente não gostei, sob o bebê eu n tenho muito opinião pq autora querendo ou não,ela n detalhou muito o bebê.
comentários(0)comente



Paulabeatrix 23/07/2021

Pai por acidente
No início do livro confesso que julguei Nicolas, o seu comportamento e pensamento sobre as mulheres, mas ao decorrer do livro vi que era um mecanismo de defesa, devido a tudo que passou na infância, me emocionei com o relato dele.
Lane é uma jovem perdida, tentando encontrar seu caminho, pois este sempre foi controlado pela sua mãe. Ela nunca se sentiu parte da família, sempre foi excluída na sua própria casa.
Nicolas e Lane, corações destruídos por traumas na infância, e através de um lindo bebê se conheceram.
Foi lindo ver Nicolas se Redescobrindo com a chegada de Levi, descobrindo a paternidade.
No início do livro confesso que julguei Nicolas, o seu comportamento e pensamento sobre as mulheres, mas ao decorrer do livro vi que era um mecanismo de defesa, devido a tudo que passou na infância, me emocionei com o relato dele.
Lane é uma jovem perdida, tentando encontrar seu caminho, pois este sempre foi controlado pela sua mãe. Ela nunca se sentiu parte da família, sempre foi excluída na sua própria casa.
Nicolas e Lane, corações destruídos por traumas na infância, e através de um lindo bebê se conheceram.
Ambos encontraram seu caminho no final formas de superar os medos e mágoas do passado e seguir em frente!
Amei a história, o crossover envolvendo os aranhas motoclube, tudo maravilhoso!??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dayukie 28/07/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Acho válido dizer que no início do livro eu estava com um enorme ranço do Nicolas. Sendo um babaca total em 99% do tempo, eu achei que o odiaria até o final. No entanto, ele foi melhorando ao longo da trama.
Talvez o bebê tenha ajudado as muralhas em seu coração cair, talvez a louca babá por quem ele estava atraído o tenha ajudado ou talvez tenha sido os dois, só sei que ele foi melhorando conforme a história foi ocorrendo e no fim eu só queria colocar este homem em um potinho e cuidar dele para sempre.
Lane é o tipo de mulher que adoro, com ressalvas. Ela é alegre, extrovertida e sabe confrontar um homem arrogante. Tendo crescido sem amor de mãe e pai, ela é uma garota meio perdida em certos momentos e bem carente de amor, algo compreensível depois de conhecer a história dela e a forma como ela é tratada, e no fim eu só desejei que Lane esfregasse na cara da “mãe” tudo o que essa mulher não é: mãe.
No geral é uma ótima leitura e bem rápida. O ponto “alto” deste livro foram as revelações sobre Levi e a forma como por conta dele, a vida de Lane mudou, principalmente referente ao seu passado, presente e o futuro.
Ficaria feliz se a autora tivesse trabalhado mais a presença do pequeno Levi no livro? Sim, demais.
Também gostaria que o final tivesse sido menos corrido. No entanto, estes pequenos pontos não atrapalharam em nada a leitura.
No quesito capa, eu adorei. Combinou com a história e isso com certeza foi algo positivo para mim. Na parte diagramação também não tenho nada a dizer, no entanto, revisão precisa melhorar em alguns pontos. Encontrei pequenos erros, mas nada que atrapalhe a leitura.
O livro traz uma escrita fluída, leve, com a dose certa de hot, romance, amigos maravilhosos (mesmo que de forma sutil), algumas lições como “nem tudo é como parece” ou as consequências do abandono, a necessidade de tratar com cuidado os traumas das pessoas, além de claro, termos um casal que vai conquistar por onde passa, junto é claro, com um bebê fofo e encantador."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/PaiPorAcidente
comentários(0)comente



Ana Roen 30/07/2021

Um bebê, sua salvação
Levi, tão pequenininho e já com uma baita missão, resgatar Nicholas e Lane de seus traumas do passado e levá-los a crer que o amor tudo cura.
Nicholas se dedica exclusivamente a sua empresa, envolvimentos só passageiros e carnais. Lena sofre com o distanciamento de sua família, embora esconda isso atrás do seu jeito extrovertido e desafiador. O pequeno Levi veio para unir essas duas almas sofridas, um, seu pai biológico, a outra, sua babá. E o amor por esse bebê, que surge inesperadamente em suas vidas, fará seus laços e dará o nó, fazendo com que deixem o passado para trás e acreditem que podem construir um lindo futuro, juntos.
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 01/08/2021

Uma boa leitura
O livro começa de uma forma, você pensa em várias reviravoltas mais o final surpreende muito, gostei da leitura, leve e tranquila. Cenas de sexo na medida é bem escrita. Nada muito exagerado, mais completa a história. No final de perdeu um pouco e a história andou muito rápido, poderia ter um desenrolar melhor no meio para o final, mais mesmo assim uma boa leitura. Recomendo
comentários(0)comente



Lizzie - @samurailiteraria 02/08/2021

Apaixonada pelo pai sem jeito e a babá atrevida....
Nicolas Ferraro tinha uma aversão a confiar em mulheres, mas com a descoberta de um filho que nunca esperou, precisou da ajuda de uma delas.
Lane havia abandonado sua faculdade de enfermagem para descobrir o que realmente fazia seu coração aquecer e seus olhos brilharem, mas nunca imaginaria que acabaria como babá para um ricaço prepotente.

Nicolas tinha o costume de sempre ter apenas encontros de uma noite e no final abandonar sua amantes, nunca o contrario e nunca com a mesma mulher! Havia acontecido apenas uma vez e isso tinha resultado em um bebê que ele nunca imaginou que teria e que, por isso, no começou duvidou que fosse seu, mas após o teste de DNA, ele usou de todas suas forças e recursos para que seu filho nunca passasse pelo mesmo que ele e principalmente, queria blindar o filhos da presença de mulheres. Mas a falta de homens qualificados para o serviço, Lane entrou no seu caminho como a babá de Levi e a mulher que iria mudar totalmente sua vida!

A escrita da Mari é tão fluida e gostosa de ler, o livro com capítulos alternados entre os dois protagonistas nos ajuda a entender tão bem tudo que está acontecendo e como ambos estão se sentido após cada conflito e situação, os personagens são tão marcantes, tanto os principais quantos os secundários, fiquei feliz por eles durante a leitura e triste que noticias que fazem parte da vida, isso me mostra o quanto a escrita da autora me deixa envolvida com cada um deles durante o livro.
Aiii socorrooooo, eu amo livros com bebês 🙈🙈🙈
Eu tive ranço do Nicolas no começo, mas entendendo seu passado, vi que ele tinha motivos para sofrer, só tinha levado para um caminho extremo demais. Lane era jovem e extrovertida, com a vida toda pela frente, estava descobrindo o que realmente queria pra si e cuidar de Levi estava sendo uma parte muito importante disso, me vi nela muitas vezes, se jogando de cabeça e se entregando completamente as situações, mesmo sabendo que poderia sair muito magoada no final.
Eu amei demais essa história e com certeza é meu novo amorzinho, favoritada ❤️
comentários(0)comente



Ágatha 03/08/2021

Nicolas malvadão que conquistou meu coração
Nicolas é um CEO implacável, duro, arrogante, direto e extremamente fechado. O cara é tão avesso a relacionamento com mulheres que escolhe suas "parceiras" em um aplicativo.

Tipo um ifood da vida? Pois é.

Aliás, nem é ele quem escolhe, é o assistente, Rodrigo.

Sua vida era perfeita assim, mas o destino resolveu jogar um bebê no seu escritório com a alegação de paternidade. O CEO malvadão estava com uma bomba nas mãos e temendo a um escândalo contrata uma babá temporária até sair o resultado do DNA.

Lane, a mocinha meio maluca, feliz e em busca do seu lugar no mundo, cumpria jornada dupla de trabalho, ser baba e atendente em um bar, depois de trancar a faculdade de enfermagem e sair em busca do que a vida poderia lhe oferecer.

Dona de um temperamento nada amistoso os embates entre patrão e empregada não foram difíceis de acontecer, e o desejo também.

Só posso dizer que do balacobaco todo, o CEO tem meu respeito: tapa na raba, amarração, vendas, sarradas inapropriadas e muito mais. Oia, que a autora caprichou no h.o.t.

Ambos sofrem com problemas de abandono e isso fica evidente na forma que lidam com o "não" relacionamento.

Uma leitura leve, rápida, gostosa e cheia de cenas interessantes, deixo aqui os parabéns a autora e uma dica maravilhosa para o mês dos pais.
comentários(0)comente



Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 03/08/2021

Leitura super envolvente e GOSTOSINHA
Sabe aquele tipo de livro leve, que você ler em uma sentada? É esse!

? Lane é aquele típica mocinha sem papas na língua, e com isso a relação dos dois acaba tendo algumas trocas de farpas que dão mais emoção para trama. E ver o amor, o cuidado e a lição dela com o bebê é a coisa mais linda. Era cada cena fofa dos dois que eu ficava encantada.

? Confesso que demorei um pouquinho a me conectar com o Nicolas, por conta de algumas atitudes que ele tem. Mas com o passar das páginas, vamos descobrir a real razão para muitas de suas atitudes e no decorrer da trama, aos poucos podemos perceber as mudanças acontecendo.

? Ver o lado paternal aflorando e crescendo foi sem dúvidas o que me ganhou nessa leitura. Amei muito ver a forma como ele mesmo sem perceber se apegou ao bebê de forma protetora e carinhosa.

? O relacionamento deles vai acontendo de forma despretensiosa, era pra ser uma coisa simples somente para aplacar o desejo mas quem manda no coração não é mesmo?

? Esse foi meu primeiro contato com os livros da Mari, e gostei muito da escrita cativante e fluida dela. Li super rápido e mesmo sendo uma leitura sem grandes reviravoltas, eu me envolvi e me apaixonei pela trama.

? É o tipo de clichê que a gente ama entre o CEO ranzinza e a mocinha que chega pra abalar suas estruturas e somado a isso temos um bebê para deixar a leitura ainda mais fofa.
???????????????????????????

? Gostei muito dos personagens secundários e da forma como a autora trabalhou a relação entre eles. E o final é daqueles digno de muitos suspiros!
comentários(0)comente



Carina.Timm 05/08/2021

Emocionante!!!!!
Caramba, terminei a leitura com lágrimas nos olhos!!!!
Confesso que no início julguei o comportamento do Nicolas. Depois de conhecer sua estória fiquei envergonhada por não entender seu sofrimento. A dor dele me emocionou. Foi lindo vê-lo crescer emocionalmente com a chegada de Levi.
Achei perfeito o que a Mari escreveu nos agradecimentos sobre a cura não estar no seu companheiro ou companheira, mas sim num autoconhecimento que é impulsionado pelo amor recebido.
Amo quando tem crossover... e esse foi maraaaaa.... kkkkkk
Achei incrível como foi abordado o tema do abandono parental!!!!! Foi extremamente emocionante e acalentador!!!!!!
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR