Samantha. 09/08/2023
Incrivelmente insano?
Comecei por causa da capa, confesso que sou apaixonada por ela, e já conhecia a autora e o livro (bem por cima).
Então, li Satan?s Affair. Os primeiros 50% do livro não me cativaram, foi uma leitura arrastada até ai, mas não deixou de ser interessante. Foi uma ótima introdução do enredo, personagens, ambientação? enfim.
Quando chegou nessa parte, aconteceu algo que me deixou tão tensa, tão ansiosa, que eu não conseguia seguir a leitura por puro medo de dar tudo errado, então não posso dizer que não me senti presa ao livro nesse momento. Eu me enfiei nesse universo de tal forma que estava com medo de saber o que ia acontecer, então, larguei a leitura por alguns dias e quando voltei, o livro me prendeu ao passar dos 50% (mais especificamente quando tudo começou a virar um caos e rolou um crossover). Daí pra frente, não consegui mais largar e devorei página após página.
O que eu gostei: do passado da personagem (achei cruel, interessante, bem explorado, e gostei muito), da ambientação, das situações insanas e, acima de tudo, do final. Eu não esperava. Fiquei de queixo caído pensando no livro todo e me perguntando como eu não tinha notado aquilo? realmente valeu a pena finalizar. O plot twist foi muito bom mesmo.
Então, eu gostei. Não achei incrível, mas achei bom e não me arrependo. Eu até recomendo, mas só se você se atentar aos gatilhos e começar a leitura sabendo que é bem dark, nada de romance fofo; é bem pesado e com cenas gráficas de violência, assassinato, sexo, tortura, entre outros. É um livro curto, que te deixa boquiaberto no final, mas não é um livro leve! Se atente aos gatilhos e se não faz o seu tipo de leitura, não leia!
Enfim, li, me interessei pela escrita da autora e já conheço os outros livros dela, tô até pensando em ler, principalmente por causa do crossover.
Gostei!