Satan

Satan's Affair H. D. Carlton




Resenhas - Satan’s Affair


92 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


luckysworld 25/10/2024

Li esse porque achei a Sibby uma personagem interessante e ela realmente é. A loucura dela é algo que me deixa bem entretida quanto a ela, definitivamente minha favorita
comentários(0)comente



eduarda2418 13/02/2024

Achei ok
Gostei do livro todo ter uma ligação com o livro Assombrando/Perseguindo Adeline, me permitindo ver os acontecimentos por outras perspectivas. Amei o Zade ter aparecido (amo ele)
Os hots bem dignos de um dark romance mesmo, mas achei tudo bem problemático, e fiquei meio confusa em relação aos capangas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



wp.rebeca 24/07/2023

Achei legal até, foi interessante saber como a mente da Sibby trabalhava, e às vezes até eu acreditava que os capangas eram reais. Foi um pouco cansativo a leitura, mas até que gostei. Agora uma dúvida que me persegue é: Quem é o Kraven Jr? E por quê a Sibby teve aquela reação quando viu ele em "Perseguindo Adeline"??
Bubsg 31/07/2023minha estante
nossa simmmmmmmmmm !!!! to me perguntando isso toda hora ! será que vai ter um satan affair 2 ?


wp.rebeca 03/08/2023minha estante
Eu espero que sim, pois ficou muito confuso tudo




spoiler visualizar
comentários(0)comente



BeatrizMelo 19/08/2023

Talvez as pessoas com almas sombrias não sejam tão ruins.
Satan's affair vem trazendo a história da Sibby, que conhecemos em Assombrando Adeline, antes de ela encontrar o Zade. Ele aborda o tempo que ela passou no culto do pai dela, narra o amor que sentia pela mãe e o que lhe levou a começar a m@t@r. Além de mostrar o período que ela passou no festival até que ela encontra o Zade na noote da morte do Mark, é capturada pela polícia e enviada ao hospício - mostrando o motivo da morte da psiquiatra Rosie.
Durante todo o livro eu imaginava ela alucinado - com ela falando com absolutamente ninguém e atuando no lugar dos "capangas". Porém, em momento algum imaginei o real estado da esquizofrenia dela, então esse final foi um choque para mim. A doutora revela quem são os capangas e como ela atuava esse tempo todo quando imaginava que eles existiam, me ajudando a entender como ela conseguia dissociar tão rápido.
Inclusive a confirmação e descrição da doença dela - que já tinha sido feita em Assombrando Adeline - foi um tapa na minha cara, pois apesar de saber que os capangas não eram reais, eu realmente acreditava que ela tinha uma intuição muito forte, semelhante a poderes, e conseguia 100% identificar quem era mal. Isso respondeu às minhas perguntas acerca do motivo dela não ter sentido um cheiro vindo da Claire.
Portanto, só LEIAM, a história começa monótona, mas perto do final fica emocionante e ajuda a entender a mente da Sibby.
Minha única ressalva é que a autora tem um talento incrível para criar cenários, porém ela acaba apagando muito a trama ao exagerar nos hots - que são muito bons e descritivos, inclusive, mas são em grande quantidade.
Também me incomodou a forma como ela se apegou tão rápido ao Zade, mas passei um pano por causa da história de vida dela. Foi bom entender como ela via o Zade e passar a admirar a proteção que ela sentia nele.
Esse livro vai responder todas as perguntas sobre a noite da morte do Mark e o tempo em que ela foi capturada pela polícia, mas não mostra o que ocorreu quando ela foge no final de Perseguindo Adeline. Eu espero que a autora responda esse questionamento em obras futuras e tenho a esperança de que ela comece a se tratar e tenha um relacionamento real com aquele homem, gosto da personagem e acho que ela merece seu final feliz.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari Moraes 10/11/2023

Amei?
Queria que mostrasse como ela saiu do manicômio, mas gostei bastante de como se desenrolou a história. Gostei de saber como os transtornos da Sibel começou
comentários(0)comente



Maria 09/02/2022

UAU
Eu estou completamente chocada. Eu nunca imaginei que eu ficaria estão impactada por um conto. CONTO. Como assim? O que foi isso? Eu estou sem palavras.

Primeiramente,esse foi o livro mais violento que eu já li. Sem brincadeira. Se você nunca leu um dark na vida,eu nunca te recomendaria esse. E cara,esse foi só o conto,e se já foi assim não consigo imaginar como o livro vai ser (já vou começar,inclusive).

Bem,eu sei que o livro é com outros personagens,mas como a autora recomendou ler esse conto antes de começar ?Haunting Adeline?, isso deve significar que os personagens que apareceram aqui,vão aparecer lá. E eu espero muito que isso aconteça porque eu preciso saber mais sobre a Sibby,o que vai acontecer??? Preciso saber!

Enfim,esse conto tem cenas MUITO pesadas e é realmente muito importante ver os gatilhos antes de ler. E é isso,sigo chocada com o final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



_Luiza_ 24/11/2023

?Nós vemos o mundo como ele é.?
Tudo o que faltou para mim em ?Assombrando Adeline? veio em ?Satan?s Affair?, eu simplesmente AMEI a história da Sibby. Já imaginava que gostaria bem mais desse livro, porque quando estava lendo a duologia principal dessa série a personagem que mais gostei foi a Sibby, e as cenas que mais me prenderam e chamaram a minha atenção eram as da feira de Satan?s affair, então não foi uma surpresa ter gostado muito mais desse livro do que dos outros. Diferente de Assombrando Adeline, a premissa do livro da Sibby me atrai muito e faz meu estilo de leitura, assim como a personagem que é super carismática e imprevisível o que torna a história muito viciante. Quando acabei os livros de Adeline e Zade fiquei muito curiosa para saber mais sobre a Sibby e ameiii ler as cenas sob o ponto de vista dela. Esse com certeza é um 5 estrelas, te amo Sibel você é perfeitaaaa ?
comentários(0)comente



Belle 24/11/2023

Não é o que você espera!
Antes de tudo: se você está vindo ler esse livro porque espera saber porque Sibel fugiu com o maluco que apareceu no final do outro livro, sinto informar que não terá a resposta que procura.

Vamos falar do livro: ele é bom? Mais o menos, ele é muito bem escrito, o que deixa fascinante é ver as coisas do ponto de vista da Sibel, ela delirando com seus ajudantes e na verdade quem faz tudo é ela, então isso fica muito interessante, mas só isso.

Não mostra muita coisa sobre o passado dela, que ela sofreu demais nas mãos do próprio pai e sua seita religiosa isso já sabíamos, mas não mostra quase nada, acho que o livro veio mais para encher linguiça, porque o que realmente queria ver era o passado dela, o que ela sofreu de verdade e para onde ela foi quando fugiu no fim de Perseguindo Adeline.

Enfim, recomendo a leitura? Sim, porque tem menos de 200 páginas e da pra ler em 3h. Agrega em algo? Absolutamente não.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela5315 03/05/2023

Incrível
Que livro incrível.
sibby é provavelmente a personagem mais interessante que eu já li na minha vida. ela é insana e eu amo ela por isso
mal posso esperar o próximo livro dela!!!!!!!
a aparição do zade me deu uma saudade gigante? vou até reler aquela beldade
comentários(0)comente



Gabi 05/08/2023

Matadora de demônios
A sibby é uma fofa, e a aparição do zade meche comigo de um jeito que noss senhora. Ele é um fofo, considerado a sibby como amiga, e a sibby é uma doidinha incrível. Queria saber o fim da história dela, pois não deu para saber oque ouve com ela no fim da duologia do zade e da addie
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR